sábado, 29 de maio de 2010

Beyoncé é processada por vizinho


Folha.Com

A cantora Beyoncé está sendo processada por um homem que reclama que sua rotina diária virou de cabeça para baixo por causa da gravação do clipe "Why Don't You Love Me", segundo o site de celebridades "TMZ".

Philip Markowitz entrou com um processo na justiça alegando que sua paz e sossego foi quebrada na manhã do dia 26 de março deste ano, quando o grupo de filmagem invadiu sua vizinhança e o acordou de um sono tranquilo às 7h.

Ator Dennis Hopper morre na Califórnia aos 74 anos


REUTERS

O ator Dennis Hopper, mais conhecido por dirigir e estrelar o filme "Easy Rider - Sem Destino" (1969), morreu neste sábado em sua casa em Venice, Califórnia, por causa de complicações do câncer de próstata, disse um amigo da família à agência de notícias Reuters.

Gustavo Leão: 'Sou muito bem resolvido sexualmente', diz ator, que viverá homossexual em novela


POR NATÁLIA CHAVES

Gustavo Leão não participará de toda a novela 'Ti- ti-ti', mas seu personagem promete ser marcante.

"O Osmar é homossexual e sofre com o preconceito do pai e como gosta muito da mãe sai de casa, pra que ela não fique sabendo", conta.

"Meu personagem sai de casa para morar com o namorado em BH. Depois que ele morre, eu conitnuo aparecendo nos sonhos da minha mãe e em cenas de flashback".

Dani Bananinha: 'Nunca fiquei com alguém que conheci em uma boate'


POR MARCELA RIBEIRO

O Dia dos Namorados se aproxima, e, a assistente de palco do 'Caldeirão do Huck', Dani Bananinha passará a data solteira, depois de 17 anos emendando um namoro no outro.

E não pensem que é fácil conquistar o coração da gata: “Nunca fiquei com alguém que conheci na primeira vez, em uma boate, por exemplo. Normalmente os meninos que fiquei, eu já conhecia, fui apresentada por amigas, e logo comecei a namorar. Sou muito tranquila" - diz.

IN BRAZIL: Paris Hilton na SPFW!


POR BRUNO ASTUTO

Sim, queridos, e não é para o desfile da Triton, como se especulou na Internet, mas para a coletiva de C&A, cuja campanha Paris Hilton vai estrelar.

A loura-devassa desembarca em Sampa dia 9, faz a coletiva e, nos dias 10 e 11, fica no estúdio posando com aquelas caras e bocas que só La Hilton sabe fazer...