sábado, 18 de setembro de 2010

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

PIOR QUE TÁ, FICA SIM! Tiririca supera presidenciáveis no Google

Portal EXAME

O candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo Tiririca (PR) bateu os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) em interesse dos usuários online.

Segundo o Google Insigths, comparados lado a lado, Tiririca obtém 64 pontos, Dilma, 39, Marina, 37, e Serra, 9, em um ranking de 100 pontos possíveis. O Google Insights procura fornecer sugestões de padrões de pesquisa ampla.

JÁ ERA! Shows de Rihanna no Brasil são cancelados


Folha.com

Os shows que a cantora Rihanna faria no Brasil em novembro estão oficialmente cancelados, de acordo com a empresa de eventos Unique Sports e Marketing, que havia anunciado anteriormente que a cantora faria três shows no país.

De acordo com o site TMZ, a empresa de eventos está processando em US$ 4,7 milhões uma empresa chamada Vegas Style Entertainment, que teria forjado um contrato com a cantora.

A empresa teria assinado um contrato de US$ 1,7 milhões com a cantora, no entanto, a Vegas Style nunca teve um contrato com Rihanna.

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

NÃO! Lady Gaga se recusa a cantar no Brasil em 2011


colunista Lauro Jardim

A cantora Lady Gaga se recusou a cantar no Brasil em 2011, no Rock in Rio.

Convidada pelo idealizador do evento, Roberto Medina, a cantora alegou que não fará shows no segundo semestre do ano que vem para poder descansar após a divulgação de seu próximo disco, Born This Way.

VOLTA À PRISÃO! Lindsay Lohan é reprovada em exame antidroga


O Dia

Lindsay Lohan se submeteu um exame antidroga nesta sexta-feira e foi reprovada. O teste teria detectado vestígios de cocaína em seu organismo.

Com o resultado, ela pode voltar à prisão. Em agosto ela saiu da prisão, após cumprir 13 dias de sua sentença de três meses, para ser internada em uma clínica de reabilitação.

PORRADA! Russel Brand é preso após atacar paparazzi em aeroporto


“TMZ”

O noivo de Katy Perry, Russel Brand, foi preso nesta sexta-feira (17) após atacar um grupo de paparazzi no aeroporto de Los Angeles.

Brand com Perry estava saindo do corredor da companhia aérea quando começou a empurrar e agredir os fotógrafos.

Depois de ser entrevistado pelos policias, Russel foi levado para a prisão.