segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amy Winehouse grava inéditas após quatro anos


O Dia

A cantora britânica Amy Winehouse entrou em estúdio no último final de semana (24 e 25) para gravar três músicas inéditas que farão parte de um tributo especial a Quincy Jones.

Desde o lançamento do disco Back in Black, de 2007, a artista não gravava material inédito.

Taumaturgo Ferreira se machuca em gravação de novela


Ângelo Paes Leme e Taumaturgo Ferreira em gravação de "Ribeirão do Tempo"

O Dia

Taumaturgo Ferreira vai viver um bêbado em "Ribeirão do Tempo", próxima novela da Record que estreia em meados de maio, no lugar de "Bela, a Feia".

E, logo no primeiro capítulo da trama, seu personagem passa por um grande sufoco: ao entrar alcoolizado no rio que dá nome à novela, Querêncio quase morre. Quem salva o pintor decadente da morte é Tito, papel de Ângelo Paes Leme.

As gravações, feitas no interior do Rio de Janeiro, causaram alguns hematomas no corpo de Taumaturgo. "Machuquei um pouquinho perto da costela, mas não é nada grave. São escoriações que acontecem em gravações fora do estúdio", minimiza.

Seio de Beyoncé escapa do maiô no Havaí


Abril

No último final de semana, Beyoncé tirou uma folga das gravações de seu novo álbum e viajou com a família para o Havaí.

Na praia, a cantora usou um maiô discreto, mas acabou pagando mico mesmo assim.

Depois de ser enterrada na areia por seu sobrinho, ela se sentou meio desajeitada e acabou deixando o seio escapar. A foto foi publicada pelo tablóide “Daily Mail”.

Lindsay Lohan joga drinque em ex-namorada e é expulsa de clube


Abril

Em fevereiro, Lindsay Lohan disse que Samantha Ronson era o grande amor da sua vida e que gostaria de reatar o namoro. Porém, na última sexta (23), a atriz demonstrou todo seu carinho jogando um copo na cabeça da ex-namorada.

Segundo o site “Celebuzz”, Samantha estava discotecando no clube Trousdale, em Los Angeles, quando foi atacada. Mas ninguém sabe exatamente o motivo da agressão. Pelo Twitter, Ronson comentou o episódio, mas também não contou o que aconteceu. “Acabei de ter um copo jogado na minha cabeça… Adivinhe quem fez isso?”, escreveu.

Logo após o incidente, Lindsay foi expulsa da boate pelo dono, que afirmou que ela já não é bem vinda no local. A atriz disse que isso não a abala, já que pretende ficar algum tempo longe das baladas. “A noite de ontem foi a última vez. Acreditem ou não, já não quero mais saber de clubes. Aprendi minha lição. Algumas vezes você precisa de um choquede realidade”, disse pelo Twitter.

Sandy é eleita a mais sexy pelo site Vaga-Lume


Contigo

O Vaga-lume, site colaborativo especializado em música e entretenimento, organizou uma votação entre seus usuários para eleger os artistas mais sexy do site.

A cantora Sandy Leah foi a artista mais votada, com 50.200 indicações, seguida pela cantora Rihanna, com 40.400 votos. O terceiro lugar ficou com a cantora Miley Cyrus, intérprete da Hanna Montana, série adolescente da Disney, com 14.700 votos.

Naomi Campbell organiza evento para ajudar crianças russas


Contigo

O amor pela Rússia da supermodelo britânica Naomi Campbell, de 39 anos, a inspirou a arrecadar recursos para as crianças pobres do país, disse ela nesta segunda-feira.

"Estou vivendo aqui... todos são muito legais comigo e eu quero retribuir", disse uma sorridente Naomi, em entrevista à Reuters, na capital russa.

No fim de maio, Naomi espera obter pelo menos 1 milhão de dólares no evento para arrecadar recursos, chamado Neon, destinado a duas entidades beneficentes russas que dão educação, remédios e treinamento para crianças.

Oscar Niemeyer, 102 anos, é internado em hospital do Rio


(Reuters)

Oscar Niemeyer, de 102 anos, foi internado em um hospital do Rio de Janeiro na noite de domingo com suspeita de infecção urinária, informou o escritório do arquiteto nesta segunda-feira.

A assessoria do Hospital Samaritano confirmou que Niemeyer está internado, mas não soube informar mais detalhes sobre a situação do arquiteto.

Justin Bieber tem show cancelado pela polícia na Austrália


Justin Bieber durante participação em programa de TV na Austrália

Abril

A polícia de Sidney, na Austrália, cancelou o show que Justin Bieber faria na cidade na noite de terça-feira (segunda-feira no Brasil) por questões de segurança. O cantor passou o fim de semana curtindo a cidade enquanto aguardava para realizar uma breve apresentação e afirmou ter se surpreendido com a notícia.

“Quero deixar claro… eu não cancelei… acordei de manhã com a notícia de que a polícia cancelou o show por questões de segurança. Estou tão desapontado como qualquer um… Quero cantar”, escreveu ele em sua página no Twitter.

A decisão da polícia foi tomada por causa do frenesi das fãs, que passaram mais de 24 horas esperando pelo show e, conforme ele se aproximava, elas ficavam ainda mais inquietas.

'Avatar' vende 6,7 milhões de DVDs e Blu-rays em 4 dias

A versão em DVD do filme "Avatar" vem mantendo a popularidade vista nos cinemas, onde bateu recorde de arrecadação em bilheteria, totalizando mais de US$ 2 bilhões em todo o mundo.

Nos primeiros quatro dias já foram vendidas 6,7 milhões de cópias em DVD e Blu-ray, informou ontem o estúdio Twentieth Century Fox. A combinação das vendas soma US$ 130 milhões.