sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CRIATIVIDADE! Policial se disfarça de candidato a deputado em favela de SP; operação prende 25

Folha.com

A Polícia Civil de São Paulo infiltrou um policial travestido de candidato a deputado estadual durante 60 dias na favela de Heliópolis, uma das maiores do país, na zona sul de São Paulo, para uma operação contra o tráfico de drogas no local.

No início da noite desta sexta-feira, 25 pessoas suspeitas de ligação com o tráfico de drogas foram presas na área da favela pelo Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).

O objetivo do policial que se passou por político era conseguir mapear os pontos de venda de droga na região e também fazer imagens dos suspeitos de ligação com a criminalidade em Heliópolis.

Para enganar os envolvidos com o tráfico de drogas em Heliópolis e dar mais realismo ao falso político, o Garra criou até uma legenda de partido político fictício, e acompanhado de cabos eleitorais.

ATENÇÃO! Samsung lidera reclamações de celular nos Procons

Folha.com

A Samsung foi a empresa que mais gerou reclamações --29,36% do total-- de usuários de aparelhos celulares entre janeiro e julho deste ano.

O levantamento foi feito, pela primeira vez, pelo DPDC (Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor) do Ministério da Justiça e divulgado nesta sexta-feira.

Com base nos atendimentos registrados no Sindec (Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor), o departamento constatou que a LG foi a fabricante com segundo maior número de demandas (25,38%), Nokia, a terceira (21,19%), seguida da Sony (15,51%) e da Motorola (8,56%).

MEDO DA LOUCA! Justiça ordena que mulher mantenha distância de Leonardo DiCaprio


"TMZ"

O ator Leonardo DiCaprio obteve da Justiça uma ordem de afastamento contra Livia Bistriceanu, uma mulher que diz ser casada com o astro de "Titanic" (1997) e garante esperar um filho dele, chamado Jesus.

O ator explicou que a mulher tentou várias vezes entrar em contato com ele através de e-mails e, inclusive, tentou encontrá-lo pessoalmente.

"Tenho medo da senhora Bistriceanu e sinto que minha segurança pessoal e a daqueles que me rodeiam estão em perigo", declarou DiCaprio.

Após a decisão judicial conhecida hoje, Bistriceanu terá que ficar a mais de 90 metros de distância do ator.

CONFIRMADO! Fatboy Slim e Moby tocam em São Paulo em novembro

Folha.com

Fatboy Slim, Moby, Carl Cox e Groove Armada são algumas das atrações confirmadas nesta sexta-feira pelo Ultra Music Festival. O evento de música eletrônica será realizado em São Paulo no dia 6 de novembro.

Os shows vão acontecer em um espaço especialmente criado pelo evento na Marginal Pinheiros e o evento está previsto para durar 14 horas.
O cantor e produtor norte-americano Moby

AMIGÁVEL! Viviane Sarahyba e Dado Dolabella entram em acordo sobre a separação

REGINA RITO

Dado Dolabella e Viviane Sarahyba já entraram em acordo sobre a separação.

Segundo o advogado do ator, Michel Assef Filho, será recolhida a assinatura dos dois, sem que eles se encontrem, para dar entrada no processo de divórcio no fórum da Barra, no Rio, hoje.

Já o advogado de Viviane, Sérgio Calmon, explicou que, depois do acordo assinado, a medida cautelar de separação de corpos, que a publicitária acionou contra o ex na 1ª Vara de Família da Barra, sexta-feira passada, encerra a ação judicial.

CAMPANHA! Roberto Carlos vai fazer show exclusivo para mulheres


Mônica Bergamo

O cantor Roberto Carlos vai proibir a entrada de homens em show a ser realizado no dia 21 de novembro no Anhembi, em São Paulo. Além da plateia, todos os postos de trabalho do show serão ocupados por mulheres.

A exceção serão os músicos da banda do cantor, que, mesmo assim, terá a ajuda de uma orquestra de cordas feminina no palco.

Segundo Dodi Sirena, empresário do cantor, a ideia do show foi de Hebe Camargo.

A renda da festa será revertida para uma entidade voltada para a prevenção de doenças como o câncer de mama.