quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Nova música do NX Zero bate recorde.


R7

Espero a Minha Vez é a mais pedida e tocada em todo o Brasil

Novo disco do NX Zero chega às lojas no dia 20 de outubro.
.
A nova música do NX Zero foi a mais pedida e mais executada nas rádios de rock pop de todo o Brasil na última quarta-feira (7). Espero a Minha Vez foi lançada na mesma data e faz parte do mais novo disco da banda - Sete Chaves.

Com a marca, o grupo quebra o recorde anterior que era do próprio conjunto. Em 2008, o NX conquistou o "título" com a canção Cedo ou Tarde.

Sete Chaves chega às lojas no dia 20 de outubro.

Bêbados atacam travestis do Vale-Tudo, apanham e são presos


G1

Dois arruaceiros bêbados atacaram o que eles pensaram ser dois travestis, mas acabaram apanhando das vítimas. Os homens escolhidos para a briga eram, na verdade, dois lutadores vestidos de mulher.

De acordo com reportagem do jornal britânico "Daily Mirror" Dean Gardener, de 19 anos, e Jason Fender, de 22, provocaram os dois homens com perucas, saias e sapatos de salto alto que passavam pela rua em Swansea, no País de Gales.

FOTO: PAULO VILHENA NÚ no teatro


BEATRIZ MOTA

Rio - Intimidade se cria com afeto e pouca roupa. Eis a teoria popular atestada por Paulo Vilhena e Beto Bellini em cena no espetáculo ‘O Arquiteto e o Imperador da Assíria’, com estreia para convidados nesta quinta, às 21h, no Teatro do Leblon (onde fica em cartaz até 20 de dezembro). Despidos de pudores na montagem — ora eles aparecem nus, ora apenas de cueca —, os atores criaram também uma relação além-palco sem firulas e com muito carinho.

“A base do espetáculo é nossa. O texto expõe nossas mazelas e dificuldades. Quando subo ao palco, começo a me desnudar, comungar com essas questões. Por isso, criou-se uma intimidade muito visceral entre nós”, diz Paulinho, mais contido que o companheiro. “A gente se deu muito um para o outro. Só não transamos por uma questão de opção sexual. Outro dia, quando eu vi o Paulinho desfilando, exuberante, pensei: se eu fosse mulher me entregava para esse cara”, declara-se Beto.

Stephany dá cano no SBT, desistiu do Esquadrão da Moda



Fabíola Reipert

Stephany desistiu em cima da hora de participar do Esquadrão da Moda, de Isabela Fiorentino. O programa ia fazer uma transformação no visual para ela aparecer repaginada no Domingo Legal, de Celso Portiolli.

O SBT hospedou a moça em um hotel. Até ontem, a cantora estava gravando. Mas cancelou tudo.

Ela não concordou em jogar as roupas velhas no lixo. No programa, o participante tem de se desfazer das roupas consideradas cafonas para ganhar peças novas.

VÍDEO: 'O CLONE', clip da versão latina


Patrícia Kogut

O clipe de lançamento da versão latina de "O clone ".
A novela se chamará "El clon" e está sendo feita numa coprodução da TV Globo com a Telemundo.
No papel de Jade, que aqui no Brasil foi de Giovanna Antonelli, estará a atriz colombiana Sandra Echeverria.
A estreia está prevista para o o início de 2010, nos Estados Unidos.

"Eu ainda a amo, mas ela é retardada", diz ex-marido de Madonna


da Efe, em Los Angeles

O cineasta britânico Guy Ritchie, 41, disse que ainda ama a ex-mulher Madonna, definida por ele como retardada em uma entrevista à revista "Esquire". Trechos da reportagem foram divulgados nesta semana pela publicação.

"Eu ainda a amo, mas ela é retardada", disse Guy Ritchie sobre a ex-mulher, Madonna

Ritchie não deixou dúvidas sobre a grande admiração por Madonna, com quem foi casado por oito anos, e afirmou que ela continuará sendo a rainha do pop, apesar das tentativas de aspirantes mais jovens.

"Eu ainda a amo, mas ela é retardada", disse na entrevista.

"Quero deixar tudo bem entendido. Ela faz com que as coisas aconteçam. Põe a Madonna com qualquer jovem de 23 anos e ela trabalhará mais, dançará melhor e atuará melhor que qualquer uma", complementou o cineasta.

Segundo a revista "People", toda a admiração ainda não é suficiente para que Ritchie inclua canções de sua ex-mulher no repertório de seu iPod.

O diretor contou na entrevista que sempre viu Madonna como sua esposa, não como uma celebridade.

"Quando vinha a Londres, era uma londrina a mais. Ninguém a incomodava. Não importava quem era. Era minha mulher", comentou o diretor.

VÍDEO EXCLUSIVO: Entevista de Silvio Santos com o Ronaldo, gravado ontem no SBT



VÍDEO EXCLUSIVO com cenas da entrevista (ainda inédita na TV) de Silvio Santos com o atacante Ronaldo.

O Silvio Santos, pergunta sobre "um doping, um estimulante", dieta e seleção, e disse que no ano que vem pretende ser o principal patrocinador do Corinthians.

As cenas devem ir ao ar no dia 18 deste mês.

Madonna compra apartamento de U$ 1,7 milhão para Jesus Luz



da Folha Online

Confirmando a declaração que fez há poucos dias --de que preferia ser atropelada por um trem a se casar novamente-- Madonna está comprando um apartamento só para o namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz, em Nova York.

Segundo o tablóide britânico "The Sun", a cantora tem seu próprio agente imobiliário cuidando da aquisição do apartamento que, de acordo com o jornal, fica próximo à mansão de U$ 25 milhões de Madonna (era exigência da pop star) e custa cerca de U$ 1,7 milhão. O apartamento será registrado no nome do modelo.