quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MUDANÇA! Show do Jonas Brothers em Porto Alegre é adiado


Folha.com

A apresentação da banda Jonas Brothers em Porto Alegre mudou de data: passou do dia 9para o dia 10 de novembro de 2010.

Segundo os organizadores do show, o motivo é "logístico".

Eles tocam nos dias 6 de novembro, no Estádio da Portuguesa, em SP, e no dia 7, na pista de atletismo do Maracanã, no Rio.

O show em Porto Alegre será no Gigantinho.

RECAÍDA! Chico Anysio é submetido a nova cirurgia no intestino


Folha.com

Chico Anysio foi submetido esta manhã a uma nova cirurgia no intestino. Segundo boletim médico, o humorista apresentou uma obstrução intestinal por conta de uma reação do organismo após o primeiro procedimento.

De acordo com os médicos, ele evolui "satisfatoriamente" e ficará em observação no Centro de Tratamento Intensivo por 24 horas.

VÍDEO: A origem do "Serra Comedor"

CHARGE! Tiririca Deputado Federal: E o palhaço, quem é?

BATENDO UM BOLÃO! Ana Buceta e Veronica Boquete são destaque na Seleção da Espanha

Extra.com

A seleção de futebol feminino sub-19 da Espanha vem chamando à atenção pelo mundo. Além de ser destaque nas categorias de base, a equipe tem duas atletas com nomes curiosos para os brasileiros: Ana Buceta e Veronica Boquete.
A meia Ana Buceta é considerada uma das revelações de seu clube, El Olivo, na Espanha. Pela seleção espanhola, atuou no último Europeu de seleções sub-19, em junho. Na goleada sobre a Macedônia, por 6 a 0, Ana Buceta, de 17 anos, foi autora de um gol.

Outra meio-campista, Veronica Boquete, de 23 anos, também joga pela seleção.

CONTRA OS PRINCÍPIOS! Propaganda de Asterix comendo McDonald's causa polêmica


REUTERS, EM PARIS

Uma nova propaganda do McDonald's com o campeão gaulês Asterix comendo hambúrguer e batata frita causou indignação entre fãs do quadrinho francês, que consideraram o anúncio um "insulto" contra o patrimônio nacional.

O outdoor mostra o gaulês e seus amigos comemorando seu tradicional banquete na rede de fast-food -- com o bardo Chatotorix, como sempre, amarrado a uma árvore ao lado de fora.

"Meu herói de infância sacrificado como um porco selvagem! O que vem depois? Tintin comendo no Subway?", escreveu um blogueiro com o apelido de "sirchmallow".

"Que irônico, o invencível gaulês fazendo propaganda para os invasores", disse outro comentário enfurecido no Twitter.

CAOS! Big Brother britânico retira participantes de casa após alagamento

BBC Brasil

Participantes do Big Brother britânico tiveram de ser evacuados temporariamente da casa onde o programa é filmado depois que uma tempestade alagou o imóvel.

O canal que produz e transmite a atração na Grã-Bretanha, o Channel 4, decidiu levar os participantes para um local depois que goteiras começaram a aparecer em diversos cômodos.

Imagens transmitidas de dentro da casa mostraram um grande alagamento dentro do imóvel, que obrigou a produção a transferir o grupo para outro local dentro do complexo do programa.