quinta-feira, 25 de março de 2010

Parque temático Harry Potter será inaugurado em junho


O Castelo de Hogwarts é réplica da escola dos filmes

Abril.Com

As coisas acabam de ficar mais interessantes para os fãs de Harry Potter que aguardam a próxima novidade baseada nos livros e filmes de enorme sucesso.

A Universal Orlando anunciou nesta quinta-feira a data de abertura do parque Wizarding World of Harry Potter -- 18 de junho -- e revelou novos detalhes sobre os principais brinquedos que ele terá.

Ocupando uma área de oito hectares, o parque-dentro-de-um-parque Harry Potter é baseado nos livros de fantasia da escritora britânica J.K. Rowling. Embora venha sendo desenvolvido há cinco anos, seus detalhes, incluindo a data de abertura, vinham sendo mantidos em sigilo desde que o projeto foi anunciado, em 2007.

Lady Gaga é a 1ª a ultrapassar 1 bi de visitas a vídeos na internet


Folha Online

A música "Crank Dat", do rapper Soulja Boy, talvez seja o vídeo viral mais assistido de todos os tempos, com 772 milhões de visitas, mas a cantora de pop Lady Gaga se tornou a primeira artista a cruzar a linha de 1 bilhão de visitas a vídeos na internet com seus três trabalhos mais populares.

As informações foram dadas pelo site TechCrunch nesta quarta-feira (24).

As músicas "Poker Face" (cuja audiência total foi 375 milhões), "Bad Romance" (360 milhões) e "Just Dance" (273 milhões) foram as grandes responsáveis por alçar a cantora à marca bilionária.

Atrás da cantora, figuram os dois trailers da saga Twilight, que detêm, juntos, 984 milhões de visitas.

Os números foram dados pela empresa de estatísticas em vídeo Visible Measures, que dá prognósticos sobre vídeos cuja audiência ultrapassou 100 milhões. Mais da metade deles são vídeos de música, de acordo com a medição.

Limpador de Parabrisas Caseiro

Antonio Tabet e Caio Arruda

A chuva apertou e seu limpador de para-brisa quebrou? Não tem problema! Use um caseiro…

Show do Guns n' Roses no Rio será em 4 de abril


Folha Online

A empresa produtora dos shows do Guns n' Roses no Brasil afirmou hoje que a apresentação da banda no Rio foi remarcada para o dia 4 de abril.

O show, que aconteceria no último dia 14, foi cancelado após o palco instalado na Praça da Apoteose cair em decorrência da chuva.

"Excursionar pelo Brasil e não tocar no Rio de Janeiro deixa uma sensação de que a turnê não foi completa", afirma Axl Rose em um comunicado enviado pela produtora.

Os ingressos adquiridos para o show cancelado continuam válidos para a nova apresentação no mesmo setor.

Novo Clipe da Stefhany - Falem de Mim

Ratinho vai usar ringue de boxe em novo quadro de seu programa


Abril

Ratinho vai usar um ringue de boxe para resolver os problemas dos convidados de seu programa no SBT, é o que conta a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta quinta-feira (25).

Segundo a coluna, o novo quadro do “Programa do Ratinho”, no SBT, irá se chamar “Rat-Ringue”. Vai ter juiz e os participantes usarão luvas e protetores de cabeça.