segunda-feira, 29 de março de 2010

VÍDEO: Gordinho em apuros - “Duvido que você vá até lá só de cueca!”

Novo sucesso: “Abre aí, Paulinho!”

Sony impede Beyoncé de colocar seus vídeos no YouTube


Efe, em Los Angeles

A gravadora Sony, selo de gravação da cantora Beyoncé, bloqueou os videoclipes da artista no canal que a múltiplo ganhadora de Grammys tem no YouTube por infringir a lei de "direitos autorais", informou hoje a imprensa dos EUA

Trata-se da primeira vez que uma gravadora aplica a lei de direitos autorais em um canal de distribuição de vídeos da propriedade de um de seus artistas.

Desde sexta (26), os admiradores da cantora que visitam o espaço encontram uma tela negra e uma mensagem da Sony justificando a ação.

"Este vídeo tem conteúdos da Sony Music Entertainment, que o bloqueou em seu país por temas de direitos autorais", se afirma.

Vídeos populares como "Single Ladies", "Sweet Dreams" ou "Vídeo Phone", vistos mais de 25 milhões de vezes no canal de Beyoncé no YouTube, são alguns dos que ficaram cancelados.

"BBB10": Globo dará esclarecimento sobre Aids no programa desta noite


Globo terá que dar esclarecimentos sobre Aids no programa para explicar declaração de Dourado

Folha Online

Por decisão judicial, a Globo irá exibir durante a edição de hoje do "Big Brother Brasil 10" um esclarecimento à população sobre as formas de contração da Aids definidas pelo Ministério da Saúde.

Procurada pela reportagem da Folha Online, a Central Globo de Comunicação afirmou que "a TV Globo foi notificada à tarde e irá acatar o pedido. Os esclarecimentos serão dados durante o programa de hoje à noite".

A emissora não disse de que forma será feito o esclarecimento.

Liminar

A ação contra a emissora foi proposta pelo Ministério Público Federal (MPF) após um dos participantes do reality show, Marcelo Dourado, afirmar que "hétero não pega Aids", no dia 2 de fevereiro. A cena foi incluída na edição do programa do dia 9 do mesmo mês.

"Aceito minha homossexualidade como um presente", diz Rick Martin


Folha Online

O cantor Rick Martin escreveu em seu site oficial uma longa carta sobre sua vida e sua opção sexual na qual declara ser homossexual.

"Tem sido um processo muito intenso, angustiante e doloroso mas também libertador. Juro que cada palavra que vocês estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento. Escrever estas linhas é parte da minha paz internar e vital na minha evolução. Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE (sic) como um presente a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!"

Rick Martin assume que é Gay em blog pessoal


TeContei

O cantor Ricky Martin assumiu a sua homossexualidade nesta segunda-feira, 29. O cantor portorriquenho usou o seu blog pessoal para "sair do armário" e, em um texto em tom confessional, disse que se sentia livre para falar sobre o assunto.

http://rickymartinmusic.com/portal/news/news.asp?item=114532

"Nos últimos meses, estou escrevendo as minhas memórias. Um projeto que, eu sabia, seria verdadeiramente importante para mim porque, desde que escrevi a primeira frase, me dei conta de que seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar de coisas que vinha carregando há muito tempo. Coisas que pesavam muito (...). Me dei conta de minhas verdades. E isso é para ser comemorado".

O cantor, que é pais dos meninos Matteo e Valentino, frutos de uma barriga da aluguel, continua: "Hoje, a serenidade me leva a um lugar muito especial, de reflexão, compreensão e muita iluminaçao. Me sinto livre! E quero compartilhar (...). Está claro que isso não poderia ser feito há cinco nem há 10 anos. Isso só poderia ser feito hoje, esse é o meu tempo, o meu momento".

Representante da Sony desmente gravidez de Beyoncé


OFuxico

Um representante da gravadora Sony desmentiu as informações de que a cantora Beyoncé está grávida de seu primeiro filho, pondo fim a essa especulação.

O site MediaTakeOut.com começou com o rumor na quinta-feira passada, e o boato tomou força quando o relações-públicas da artista, Alan Nierob, não quis fazer comentários a respeito, afirmando que não fala sobre a vida privada da cantora.

Um porta-voz de seu marido Jay-Z também se negou a responder as perguntas da imprensa, mas agora um representante da Sony Music afirmou à revista Rolling Stone que as informações sobre uma gravidez são "falsas".

Carlos Casagrande entra na justiça para barrar falsos perfis na internet

OFuxico

Carlos Casagrande é mais uma vítima das redes sociais. Diversos perfis na internet, incluindo Twitter, Orkut, Facebook, My Space e outros sites se passam pelo ator, chegando a conversar com seus fãs.

Um dos perfis que mais chama a atenção é o @cacocasagrande, com cerca de 2 mil e 500 seguidores no Twitter.

Em comunicado enviado à imprensa, Carlos avisa que está tomando as medidas judiciais necessárias para barrar o uso indevido de seu nome em sites de relacionamentos. E, para reforçar, o ator afirma que não tem nenhum perfil verdadeiro.

Comentarista Armando Nogueira morre aos 83 anos


Contigo

Armando Nogueira, comentarista esportivo e ex-diretor da Central Globo de Jornalismo, morreu nesta segunda-feira (29/3/2010), às 7h. Ele tinha 83 anos e sofria de câncer, doença que foi diagnosticada em 2007.

O jornalista, que trabalhou na Rede Bandeirantes e nos últimos tempos estava no canal SporTV, faleceu em seu apartamento na Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro.

Dicesar revela que está sendo ameaçado: “tenho 11 mil ameaças no meu Orkut”


Abril

Como já virou tradição durante esta edição do “BBB10”, que acaba na noite de terça (30), Ana Maria Braga recebeu dois brothers que tiveram trajetórias polêmicas durante o programa: o recém eliminado Dicesar e Michel.

Eliminado no último sábado (27), Dicesar disse que ficou assustado com o “mundo aqui” fora após perder a disputa com Dourado. “Tenho 11 mil ameaças no meu Orkut da galera Dourado. Estou assustado, detonaram o Orkut das minhas sobrinhas”, revelou.

Apesar de ter perdido para Dourado no paredão, Dimmy disse que ficou satisfeito somente por ter feito o lutador e seus amigos, Lia e Cadu, votarem uns nos outros. “Gostei muito que eles se votaram. Pra mim no jogo ele [Dourado] é repetente”, afirmou Dicesar, que reconheceu o valor de Dourado, apesar das desavenças; “Ele merece essa segunda oportunidade, sempre mereceu. O Dourado tem alguns flashes de bondade. Ele era uns três, quatro, Dourados”.

Já sobre os participantes remanescentes, Dimmy foi só elogios para Cadu e não poupou Lia, que deixou a casa na noite do último domingo (28). “Não queria trocar ela [Lia] por um kibe mordido”, falou o maquiador.