sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mel Gibson diz que se sentiu "como um pão velho" após divórcio


O ator americano Mel Gibson, que está de volta aos filmes após alguns anos, em cena do filme "Fim da Escuridão"

Efe, em Berlim

O ator americano Mel Gibson reconheceu ter passado por uma grave crise de identidade nos últimos anos, após divorciar-se, submeter-se a uma desintoxicação e até perder a permissão de dirigir.

"Mas a humilhação pública que sofri me fortaleceu", afirmou o protagonista das séries "Mad Max" e "Máquina Mortífera" em declarações hoje publicadas pela revista alemã "TV Movie".

A crise foi a responsável pelos quatro anos longe de Hollywood, admite o ator criado na Austrália, que revela ter "sentido que não era mais interessante e sentia como um pão velho. Em uma fase assim, o melhor é dar marcha ré".

Por esse motivo, ele está feliz pelo seu retorno ao cinema com a próxima estreia do filme "Fim da escuridão", no qual volta a interpretar um policial.

"O filme era a ocasião perfeita para retornar à interpretação. Tem uma história maravilhosa", afirmou Mel Gibson, conhecido também por seus papéis em "Coração Valente", "Maverick" e o "O Patriota".

Quanto ao desafio de ser pai pela oitava vez, Gibson afirma estar preparado para a tarefa, já que "agora tenho a experiência e a sabedoria que antes me faltava".

Suzane von Richthofen entra com ação contra revista por danos morais


Portal IMPRENSA

A defesa de Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos pelo assassinato dos pais, entrou com ação por danos morais na 2ª Vara Cível de São Paulo contra a Editora Três, responsável pela revista IstoÉ. O advogado de Suzane, Denivaldo Barni, contesta reportagem publicada pelo semanário em 2006.

O texto, publicado em novembro de 2006, diz que o advogado teria ido recentemente à penitenciária Feminina de Ribeirão Preto levar um bolo em comemoração ao aniversário de Suzane. O advogado alega que a reportagem é falsa e que não encontrou com sua cliente na ocasião porque não era dia de visita.

"Naquela manhã ensolarada de sábado, 4 de novembro, era mais um dia de visita na Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto. Dezenas de pessoas se aglomeravam na entrada do presídio. Com um bolo de chocolate nas mãos, encimado pelo número 23 escrito em letras de glacê, o advogado Denivaldo Barni rompeu as grades da área de segurança e abriu um sorriso diante da prisioneira mais famosa do Brasil", diz o texto, assinado por Alan Rodrigues.

Suzane pede indenização de R$ 50 mil. Na ação, ela diz ter sido perseguida pelas presas após a publicação da reportagem.

Na argumentação, Barni apresentou um documento da Diretoria do presídio, atestando que não fora à penitenciária no dia citado pelo jornalista. "Não podendo, portanto, ingressar em finais de semana nesta unidade penitenciária e conseqüentemente não compareceu tampouco ingressou nesta unidade no dia 4 de novembro de 2006, sábado", diz a nota.

O advogado de Suzane também entrou com ação contra a revista, alegando que a publicação do texto lhe causou danos à honra e ao patrimônio. O processo tramita na 3ª Vara Cível da Lapa.

Ao Portal IMPRENSA, a assessoria jurídica da Editora Três afirmou não ter sido notificada sobre a ação.

Igor Cotrim entra para a equipe do novo programa de Marcos Mion

O Dia

Igor Cotrim e Marcos Mion, que atuaram juntos no seriado Sandy & Júnior, da Globo, voltarão a dividir um programa. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o ex-participante de A Fazenda 2 será um dos repórteres de Legendários, atração que Mion comandará na Record a partir de março.

Cotrim quer ainda lançar um livro de poemas sobre A Fazenda 2, que se chamará 'Fazendo na Fazenda', e um CD com sua banda, Os Bipolares.

As informações são do Terra

Robin Williams perde processo por US$6 milhões


Por Matthew Belloni

Robin Williams perdeu uma ação judicial que moveu contra uma produtora sobre um suposto contrato de 6 milhões de dólares para estrelar o filme "Cop Out".

A empresa de Williams, Fiat Risus, moveu uma ação contra a Gold Circle Films em outubro de 2008 na Corte Superior de Los Angeles, alegando que o ator tinha sido contratado para atuar no filme de ação e comédia, antes de a Gold Circle ter congelado a produção. Williams disse que seu contrato era do tipo "pay-or-play," ou seja, que seria pago mesmo que o filme não chegasse a ser feito.

A Warner Bros. fez o filme com Bruce Willis e Tracy Morgan e vai lançá-lo em 26 de fevereiro nos EUA.

Em sua defesa contra a ação, a Gold Circle alegou que nunca chegou a finalizar o contrato com Robbin Williams e apresentou provas de que seu executivo comercial enviou um e-mail à produtora de Williams, dizendo que a empresa "não concordava com todos os termos apresentados no Memorando do Acordo", segundo a decisão judicial anunciada na quinta-feira pela juíza Joanne O'Donnell.

Essas e outras evidências foram o bastante para a juíza deferir a moção da Gold Circle pedindo um julgamento sumário, com isso efetivamente pondo fim à ação.

"É lamentável que os advogados de Robin Williams tenham insistido em levar essa ação adiante, quando ela não deveria ter sido iniciada, para começar", disse o advogado Michael Holtz, da Gold Circle. "Sempre achamos que a ação não tinha mérito, e o tribunal concordou conosco, obviamente. Com base na decisão do tribunal, pretendemos buscar recuperar as custas judiciais incorridas pela Gold Circle."

Os advogados de Robin Williams não retornaram uma ligação pedindo declarações sobre o assunto.

Beyoncé grava clipe com Alicia Keys em favela carioca


Ego

Alicia Keys desembarca nesta segunda-feira, 8, no Rio, para gravar um clipe com Beyoncé em uma favela carioca. A informação é da coluna Página 3, do jornal "O Dia". “Sou fã da alegria e do swing do Brasil. E esse é um bom momento de mostrar a nova fase que estão vivendo as comunidades do Rio”, disse Alicia ao jornal. A gravação vai acontecer na terça-feira e já na quarta, Alicia deixa a cidade.

Madonna e Beyoncé devem jantar juntas no Brasil


Abril

Enquanto uma está no país para uma turnê, a outra vem – mais uma vez - para curtir a nação do seu namorado, Jesus Luz.

De acordo com a coluna de Bruno Astuto, no jornal “O Dia”, as duas divas devem se encontrar na noite de terça-feira (16) para um jantar. Onde será que vai rolar?

Pedidos

A loira, que ficará hospedada no hotel Fasano fez questão de encher sua produção de recomendações. Por essa razão, os síndicos dos prédios vizinhos ao hotel já foram avisados para não deixarem paparazzi subirem.

Madge também pediu um barco para que possa tomar sol em alto mar, longe dos fotógrafos de plantão. Ainda de acordo com Astuto, a Rainha do Pop chega ao país para tentar conhecer melhor a cidade do amado.