sábado, 9 de janeiro de 2010

Hugh Jackman está no Brasil com a família


Abril

O ator australiano Hugh Jackman teria chegado ao Rio de Janeiro, vindo de Nova York, na tarde deste sábado (9), é o que conta o jornal “O Globo”.

Segundo a publicação, o ator, famoso por seu papel como Wolverine, teria vindo ao país acompanhado da mulher, Deborra-Lee, e dos dois filhos, Oscar de 9 anos e Ava, de 4 anos, no voo 951 da American Airlines.

Do aeroporto o ator teria seguido com sua família para o Hotel Copacabana Palace escoltado por cinco batedores de moto da Polícia Militar.

Ainda segundo “O Globo”, o motivo da vinda do ator ao país seria a filmagem de uma campanha internacional. Hugh Jackman ficará uma semana no Rio de Janeiro. Esta é a terceira vez que ele

Boninho: ‘Eu, durão? Sou um doce’


POR GABRIELA GERMANO (O DIA)

Rio - Goste ou não goste do ‘Big Brother Brasil’, uma coisa ninguém pode negar: Boninho sabe conduzir o programa e torná-lo atraente mesmo depois de tanto tempo. A décima edição estreia nesta terça-feira e o diretor, que trata os confinados sempre com pulso firme, garante que montou um elenco especial. Mas ri quando é chamado de durão. Sempre chegado a uma polêmica, Boninho só não fala muito quando é questionado sobre os programas do gênero na concorrência. Ligado 24 horas no ‘BBB’ enquanto o ‘reality show’ está no ar, prefere dizer que seu trabalho é agradar ao público.

O DIA - Muita gente dizia que o ‘Big Brother Brasil’ era uma modinha que ia passar rápido, mas a décima edição está prestes a estrear e ele já tem uma vida longa. A que se deve o sucesso do programa?

Boninho — Principalmente ao trabalho de uma grande equipe. O ‘BB’ brasileiro serve de exemplo para o mundo todo. A edição dinâmica, a forma como montamos as histórias, como encaramos o jogo. O produto tem seu diferencial de qualidade.

O DIA – O ‘Big Brother Brasil’ é uma maratona e você dirige outros programas na Globo. Como concilia tudo? Faz alguma preparação especial antes de encarar o ‘reality’?

Boninho — Tenho excelentes profissionais que atuam comigo nos programas, realmente seria impossível fazer sozinho. Mesmo assim, fico ligado em tudo, sou assim, quero fazer o tempero final.

O DIA — Quantas horas por dia você passa na TV Globo enquanto o ‘Big Brother Brasil’ está sendo exibido?

Boninho — Passo o tempo que for preciso. Na realidade, não me desligo do ‘BBB’, fico com o pay-per-view ligado 24 horas.

O DIA — O que levou você a escolher uma‘drag queen’ entre os candidatos do ‘BBB 10’?

Boninho — Ele é uma figura, mas o grupo está relacionado ao formato, que vamos revelar no dia 12.

O DIA — Você é sempre durão ou às vezes se sensibiliza no ‘BBB’? Já se emocionou com algum candidato ou história?

Boninho — Eu, durão? Como assim? Sou um doce (risos). Quanto a me envolver com os candidatos, em hipótese alguma isso acontece. Aí sou frio e calculista.

O DIA — Ex-BBBs costumam te amolar pedindo emprego ou se achando amigos íntimos?

Boninho — Não tenho muito contato com eles, poucos me ligam.

O DIA — Depois de nove edições, fica mais fácil comandar o programa ou cada ‘BBB’ é uma história que não tem nada a ver com a anterior?

Boninho — De forma alguma fica mais fácil. Temos que recriar, fazer tudo diferente e isso dá trabalho.

O DIA — Você acha que o programa ainda tem fôlego para quantas edições?

Boninho — Se o 10 está nessa expectativa, já fechamos com glória 80% da comercialização, acho que ainda há fôlego para muitas edições.

O DIA — Que candidato pode se dar mal no ‘BBB 10’?

Boninho — Provavelmente o primeiro a sair. Imagine passar por tudo isso e ficar apenas seis dias na casa.

O DIA — Nesses processos de seleção para o ‘BBB’, qual a coisa mais bizarra que você já viu?

Boninho — Tem de tudo, mas boa parte dos exagerados é eliminada antes de chegar às minhas mãos.

VÍDEO DO SHOW: Beyoncé ganha US$ 2 milhões para cantar cinco músicas na festa de filho de ditador

O Dia

Cinco músicas em uma festa privada de Hannibal Gaddafi, filho do ditador da Líbia Muammar Gaddafi, trouxeram para Beyoncé duas consequências: US$ 2 milhões a mais na conta bancária e uma chuva de críticas nos Estados unidos.

Diva da música norte-americana é criticada pela imprensa de seu país. Foto: ReproduçãoAs imagens que vazaram na internet são gravações de celular com pouca qualidade de imagem e som, mas com um conteúdo que já tem uma grande repercussão na mídia mundial. O local da apresentação é uma pequena casa de shows na ilha de Saint Barts, no Caribe. Beyoncé demonstra toda sua desenvoltura em um pequeno palco gravada por alguns aparelhos celulares.

Veículos da imprensa americana dizem que não pega bem Beyoncé se apresentar para um homem, o jovem Khaddaf, com uma extensa lista de agressões a mulheres. Além disso, eles lembram que a cantora norte-americana é amiga do casal Obama e, por isso, não deveria fazer um show para o filho de um ditador, cujo regime constava na lista daqueles que apoiam o terrorismo até há pouco tempo.

Até o momento, Beyoncé não comentou o caso. Abaixo, veja os vídeos da apresentação privada para o filho do ditador.

Hebe passa por cirurgia para retirada de tumor no estômago


Contigo.Com

Hebe Camargo foi internada na noite desta sexta-feira (8/1/2010) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Embora nem a assessoria da apresentadora, nem a do hospital confirmem o motivo, as informações são de que ela passa por uma cirurgia.

A apresentadora, de 80 anos, teria sentido fortes dores na região abdominal e a intervenção seria para retirar um tumor de seu estômago. Ela pediu sigilo ao cirurgião-geral e do aparelho digestivo, Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, que está á frente da operação.