segunda-feira, 26 de outubro de 2009

VÍDEO ENTREVISTA: José Saramago - lança "Caim" e diz "não se pode confiar em Deus"

FOTO: Daniella Cicarelli faz Top Less na Praia de Ipanema


REGINA RITO

Daniella Cicarelli curtiu a Praia de Ipanema no sábado bem à vontade: até tirou a parte de cima do biquíni. Mas, quando viu os fotógrafos, fez questão de esconder. Acompanhada de amigos, como o empresário Rico Mansur, a apresentadora trocou beijos com um rapaz.

"Caim", o livro que chama Deus de "Filho da P.." é um dos mais vendidos no Brasil


Folha Online

Como diria Nelson Rodrigues (1912-1980), não tem jeito, é batata. A polêmica criada pelo novo livro do escritor português José Saramago já coloca "Caim" na lista dos livros mais vendidos do país. O feito deve começar a aparecer oficialmente nas listas a serem publicadas no próximo final de semana.

O escritor português colocou no mercado um livro repleto de controvérsia religiosa. Deus é chamado de "filho da puta" com todas as letras, observou a Folha, em texto publicado no último dia 17, um dia antes do lançamento mundial da obra em Penafiel (norte de Portugal). Leia o trecho em que Saramago xinga Deus.

FOTO: Mariah Carey grávida ???


Fabíola Reipert

Estão circulando fotos da cantora de perfil, que mostram uma barriguinha saliente. Há rumores de uma suposta gravidez, mas ninguém confirma.

Mariah Carey, que ficou circulando com uma menininha de cinco anos em sua visita ao Brasil, treinou seu instinto materno.

A cantora, que é casada com Nick Cannon desde 2008, vem tentando engravidar. Ela e o marido falaram até em adotar uma criança.

Fox exibirá Séries de Graça na Internet


Daniel Castro

A Fox fechou um acordo com o portal Terra, da Telefônica, para a exibição de seriados gratuitamente na internet. Fazem parte do pacote produtos como 24 Horas, Prison Break, Lie To Me, Family Guy (Uma Família da Pesada) e Bones. A Fox ainda não licencia Os Simpsons para internet.

Pelo acordo, o Terra exibirá séries originais da Fox seis meses após a transmissão na TV paga. A Fox é o segundo grande estúdio americano a fazer parceria com o Terra. O portal já exibe séries da Disney, como Lost, Brothers & Sisters, Grey’s Anatomy, Desperate Housewives, Criminal Minds, Samantha Who? e Ugly Betty.

Fantástico tem pior audiência de todos os tempos

Daniel Castro

O Fantástico registrou ontem sua pior audiência de todos os tempos. O programa da Globo teve 17,6 pontos de média consolidada no Ibope da Grande São Paulo. A audiência foi inferior até à da edição de 16 de dezembro de 2001, quando competiu com a final da primeira edição de Casa dos Artistas. Naquela ocasião, registrara 17,8 pontos. A terceira pior audiência do Fantástico em todos os tempos foi há duas semanas. No dia 11, registrou 18,1 pontos.

Otávio Mesquita & Cicarelli nas tardes de Domingo da Band


Canal 1

A Bandeirantes informa que Otávio Mesquita vai apresentar programa Zero Bala ao lado de Daniella Cicarelli. A nova atração será exibida nas tardes de domingo, ao vivo, e tem previsão de estreia em novembro.

Inicialmente, a ideia era ter um integrante do CQC dividindo o Zero Bala com Cicarelli. A produtora argentina Cuatro Cabezas, segundo se informa, não permitiu.

Sean Penn viaja a Cuba e deve entrevistar Fidel Castro


Folha Online

O ator Sean Penn, 49, viajou neste domingo à Cuba, onde deve entrevistar o líder cubano Fidel Castro para a revista "Vanity Fair". A informação foi divulgada pelo site TMZ, especializado em notícias sobre celebridades e não foi confirmada integralmente pelos representantes do ator, que ganhou o Oscar este ano por sua atuação em "Milk - A Voz da Igualdade".

Ainda de acordo com o TMZ, a reportagem de Penn deve versar sobre como a administração Barack Obama afetou Cuba. Pessoas ligadas ao ator afirmaram que o encontro com Fidel é possível, mas que não está previsto na agenda de Penn naquele país.

Show do U2 é assistido Ao Vivo por mais de 1.000.000 de pessoas.


Folha Online

Milhares de fãs de 19 países assistiram na madrugada desta segunda-feira ao show do grupo de rock irlandês U2, direto do estádio Rose Bowl de Pasadena, no oeste dos Estados Unidos. O show foi transmitido pelo site de vídeos YouTube, com alta qualidade de imagem e som.

Paródia de Darth Vader e história de sem-teto constroem blogs
Filmadora compacta e intuitiva produz vídeos em alta definição
Empresa lança game baseado em "menino do balão"

Por volta das 3h, o canal "U2" no YouTube, no qual se transmitia o show, registrava mais de 1,3 milhão de acessos, enquanto, a cada um segundo, comentários de internautas do mundo inteiro eram publicados através do site Twitter com a tag #u2webcast. A tag foi líder dos Trending Topics (tópicos mais citados do Twitter) na madrugada de segunda-feira.

Gary Hershorn/Reuters

Milhares de fãs de 19 países assistiram na madrugada desta segunda-feira ao show do grupo U2

"O grupo queria fazer este tipo de coisa há algum tempo", revelou o agente do U2, Paul McGuinness, em um comunicado divulgado no site da banda. "É a ocasião ideal para que a festa vá além do estádio. Os fãs percorrem longas distâncias para ver o U2, mas desta vez a banda irá até eles, ao mundo inteiro".

O show foi exibido em 19 países pela web: além do Brasil, o show foi disponível para Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Reino Unido, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, México, Nova Zelândia e Holanda.

"YouTube está encantado em oferecer a seu público em todo o mundo uma apresentação ao vivo de um dos maiores grupos do planeta", declarou Chris Maxcy, um dos responsáveis do portal.