terça-feira, 6 de julho de 2010

A CASA CAIU! Polícia faz buscas pelo goleiro Bruno após decreto de prisão; Mulher foi presa


A Polícia Civil realiza na manhã desta quarta-feira buscas em diversos pontos da cidade do Rio com a intenção de prender o goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, que teve a prisão decretada na manhã de hoje por suspeita de ter envolvimento no desaparecimento de sua ex-amante, Eliza Samudio, 25.

A mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues Souza, de 23 anos, foi presa nesta manhã em Belo Horizonte. De acordo com a advogado dela, Ércio Quaresma, Dayanne estava em casa quando foi surpreendida com a chegada dos policiais, por volta das 6h30.

PRISÃO! Lindsay Lohan é condenada à cadeia


A atriz Lindsay Lohan e sua advogada Shawn Chapman Holley no tribunal nesta terça-feira

Folha.Com

A atriz Lindsay Lohan, 24, foi condenada em julgamento que aconteceu em Los Angeles hoje. Ela deverá passar 90 dias em reabilitação e mais 90 dias na cadeia.

O site especializado em celebridades TMZ cobriu o julgamento com uma transmissão ao vivo. Era possível ver a atriz aos prantos assim que foi dada a sentença.

A atriz enfrentou hoje uma audiência judicial em Beverly Hills relacionada com as acusações que recebeu em 2007 por dirigir embriagada.

CAUSANDO! Cantor George Michael é preso em Londres


The Sun

Sucesso dos anos 80, o cantor George Michael foi preso depois de bater seu carro contra a vitrine de uma loja de Londres.

Michael é suspeito de não ter condições de dirigir, já que vinha da Parada Gay de Londres na noite de domingo (4).

O cantor-problema, que só recuperou agora sua licença para dirigir, depois de ter sido proibido por dois anos, foi preso, pagou fiança e foi solto.

SUSTO! Grávida de cinco meses, Alicia Keys cai no palco nos EUA


Folha.Com

A cantora Alicia Keys, que está grávida de cinco meses, deu um susto em seus fãs durante uma apresentação no festival Essence Music em Nova Orleans, nos Estados Unidos, no último sábado.

Alicia estava usando sapatos de salto alto e caiu no palco enquanto cantava a música "Love Is Blind", causando preocupação em quem estava na plateia.

A cantora se levantou e continou a canção normalmente. De acordo com o site StarPulse, fontes próximas dizem que ela e o bebê passam bem.

JORNADA DUPLA! Marília Gabriela é a nova apresentadora do "Roda Viva", da TV Cultura


MÔNICA BERGAMO

A apresentadora Marília Gabriela será a nova âncora do programa "Roda Viva", da TV Cultura.

A estreia de Gabi está prevista para agosto. A TV pretende convidar uma personalidade de impacto para a primeira entrevista conduzida por ela.

Gabi poderá manter seu programa no SBT, "De Frente com Gabi", exibido nos domingos à noite.