quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

FOTOS: Show de Beyoncé em Florianópolis

Terminou poor volta da 0h20, em Florianópolis, o primeiro dos cinco shows da cantora Beyoncé na etapa brasileira de sua "I am... tour. A apresentação, de cerca de duas horas, se encerrou com o hit "Halo", faixa que passou 20 semanas como a mais executada nas rádios nacionais.

Durante o show, Beyoncé se mostrou impressionada com o público brasileiro e chegou a empunhar a bandeira nacional. Em outros pontos altos ela cantou a música "Ave Maria" e fez uma homenagem a Michael Jackson.

O repertório do show abriu com "Crazy in love", de seu álbum de estreia "Dangerously in love", de 2003. O espetáculo é apoiado no repertório de seu trabalho mais recente, "I am... Sasha Fierce", de 2008, mas traz também os principais hits da carreira de Beyoncé, como "Naughty girl", outra do primeiro disco, e "Freakum dress", de "B'Day", de 2004.

Beyoncé trocou de roupa diversas vezes durante o show, incluindo o seu maiô dourado assinado pelo estilista francês Thierry Mugler, um vestido rodado transparente e também seu “motorcycle top”. Peça ícone da moda dos anos 90, o corset que imita o painel de uma moto já foi usado no mundo pop. Beyoncé repete o modelito vestido pela modelo sueca Emma Sjöberg no clipe “Too funky”, de George Michael.

Laudo da morte da atriz Brittany Murphy cita pneumonia, anemia e intoxicação


Folha Online

O laudo sobre a morte da atriz Brittany Murphy lista entre as causas do óbito pneumonia, anemia e "intoxicação por múltiplas drogas". A informação preliminar sobre o laudo foi divulgado pela rede CNN nesta quinta-feira.

A morte foi considerada acidental.

O legista não deu detalhes nem sobre quais drogas teriam causado a intoxicação nem sobre o resultado completo da autópsia, que deve sair em duas semanas.

A atriz morreu em 20 de dezembro do ano passado aos 32 anos. A morte misteriosa de uma jovem estrela de Hollywood causou comoção e curiosidade.

Investigadores encontraram um grande número de medicamentos na casa de Brittany depois da sua morte --prescritas para ela, seu marido Simon Monjack, sua mãe Sharon Murphy e a outras pessoas.

A polícia investigou o histórico de Brittany e cogitou haver "lacunas" nas informações registradas oficialmente. A atriz sofria de um tipo grave de anemia e estava em tratamento.

Mulheres bomba do Al-Qaeda, prótese tipo de silicone derruba até avião


R7

Os agentes da MI5, o serviço de inteligência britânico, estão chocados por terem descoberto que médicos muçulmanos treinados no Reino Unido poderiam estar voltando aos seus países de origem - mas para usar os métodos que aprenderam em atos terroristas.

Segundo a WorldNetDaily, mulheres bomba seriam recrutadas pelo Al-Quaeda e teriam explosivos implantados em seus seios em um procedimento parecido com aquele usado em cirurgias estéticas.

Estuda-se também a possibilidade de tais implantes terem sido feitos em homens também. A descoberta destes métodos teria sido vislumbrada quando um nigeriano chamado Nigerian Umar Farouk Abdulmutallab chegou perto demais de explodir um avião no Natal. Os explosivos que ele carregava estariam implantados em suas nádegas, mas ele foi detido antes que embarcasse.

Segundo especialistas em explosivos, um implante de 15 gramas de tetranitrato de pentaeritrina – o explosivo mais usado pelos terroristas – seria o bastante para abrir um buraco na fuselagem de um avião em pleno voo.

Apesar dos boatos de separação, Jesus vem ao Brasil com Madonna


Estrelando

Madonna não confirma nem nega o término do namoro com Jesus Luz, mas segundo os planos dos dois o namoro continua firme e forte. Pelo menos é o que afirma a Page Six.

A coluna do New York Times afirma que Jesus virá com Madonna para o Rio de Janeiro, onde a cantora pulará carnaval no camarote do governador Sérgio Cabral. O ESTRELANDO já te contou que os filhos de Madonna, Rocco, Lourdes Maria, David Banda e Mercy James também devem acompanhar a mãe na viagem.

Os boatos da separação de Madonna e Jesus Luz surgiram no começo do mês, afirmando que o modelo teria terminado o relacionamento pelos dois não terem muito em comum. Será que terminou mesmo?

Sabrina Sato completa 29 anos em plena forma

Clipe de High School Musical - O Desafio

Contigo

Caiu na rede o vídeo da primeira música do filme High School Musical - O Desafio, que estreia em todo o país nesta sexta-feira (5/2/2010). O elenco do longa se reuniu para cantar a canção Novo Ano Começou.

Entre os atores, estão os estreantes no cinema Olavo Cavalheiro, Renata Ferreira, Fellipe Guadanucci, Paula Barbosa, Moroni Cruz, Bia Machado, Samuel Nascimento e Karol Cândido. O filme também conta com a participação especial da cantora Wanessa.

Confira o vídeo: