quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

VÍDEO: Fã arremessa buquê de flores na cabeça de Lady Gaga

Contigo.Com

A cantora Lady Gaga mais uma vez sofreu com um imprevisto durante uma apresentação. Depois de ter caído no palco no meio de “Teeth”, em um show em Montreal (Canadá), a cantora foi surpreendida por um fã durante uma apresentação em Atlanta, na última terça (29).

Um admirador da cantora jogou um buquê de flores no palco, que acabou acertando a cabeça de Lady Gaga enquanto ela cantava “Poker Face”.

Lady Gaga deverá realizar uma turnê pelo Brasil durante o mês de maio de 2010. Confira o vídeo do incidente:

Bolívia lança a "Coca Colla", feita de folha de coca


IG

O governo boliviano produzirá um refrigerante energizante feito com a folha de coca chamado "Coca Colla", segundo anunciaram, nesta quarta-feira, o vice-ministro da Coca, Jerónimo Meneses, e o vice-ministro de Desenvolvimento Rural, Víctor Hugo Vázquez. Meneses mostrou um modelo da garrafa à imprensa local e afirmou que o governo apoia este projeto apresentado pelos produtores da folha de coca da região do Chaparé, no departamento (equivalente a Estado) de Cochabamba, no centro do país.

"Trata-se de uma iniciativa privada para produzir um energizante com a folha de coca. Mas nos interessa, como Estado, a industrialização da coca", disse Vázquez.

A intenção do governo do presidente Evo Morales seria formar uma empresa mista com alguma empresa privada, informou a imprensa local. Vázquez lembrou que já existem na Bolívia chás, doces e licores confeccionados com este produto.

FELIZ 2010!

Medusa quase mata homem com melhor emprego do mundo

UOL

O dono do "melhor emprego do mundo" descobriu que o trabalho não era tão bom assim, após estar à beira da morte por conta da picada de uma medusa, a poucos dias de concluir suas tarefas de zelador em uma ilha da Austrália.

O inglês Ben Southall explicou ontem no blog onde relata suas experiências que levou a picada enquanto praticava esqui aquático em águas da ilha de Hamilton.

Southall contou que sentiu muitas dores, e só sobreviveu graças a uma pronta assistência médica.

O homem, de 34 anos, que vai receber um total de US$ 111 mil (cerca de R$ 193 mil) por trabalhar por seis meses na ilha, afirmou que, antes de desmaiar de dor, notou como aumentava a febre acompanhada de uma intensa enxaqueca, paralisia parcial do corpo e alta da pressão sanguínea.

Embora seja pequena, a medusa irukandji (Caurukia barnes) tem um veneno até cem vezes mais potente que o de uma cobra, segundo especialistas.

Segundo registros, dois turistas morreram em 2002 por causa da picada dessa espécie, que habita as águas do nordeste da Austrália.

Southall foi eleito para o emprego entre 34 mil candidatos. Entre os requisitos para a vaga, era necessário saber nadar, mergulhar, fazer fotos e vídeos e relatar pela internet as atividades realizadas durante a missão.

O concurso fez parte do plano publicitário destinado a promover o potencial turístico do estado australiano de Queensland e suas ilhas.

APELAÇÃO: “Programa do Gugu” investirá em mulheres de biquíni


Abril.Com

Para tentar alavancar a audiência do seu programa dominical, Gugu Liberato irá apostar no que mais dá ibope: mulheres de biquíni.

De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a atração também pretende investir em reportagens pelas praias do país – tudo no maior clima verão 2010.

Mirella Santos e Mulher Samambaia continuarão com seu quadro de humor, onde acordam os famosos.

Os programas serão todos gravados até o dia 24, quando voltam ao ar ao vivo.

FOTOS: Preta Gil termina o ano com fãs na The Week

Contigo.Com

Na noite de ontem, Preta Gil enfrentou a chuva forte no Rio pois tinha um encontro marcado com os fãs: ela fez seu show de Réveillon na The Week. ''A galera pegou chuva, fila e estavam no show com um sorriso largo pra mim uma energia única!'', comentou no Twitter. ''Saindo da The Week muito feliz e realizada. Obrigada meu Rio, 3 mil pessoas foi lindo''.

Além da multidão de admiradores, Preta foi prestigiada pelo maridão, o mergulhador Carlos Henrique Lima.

Preta Gil é recebida pelos fãs na The Week


Preta Gil recebe beijão do marido, Carlos Henrique