terça-feira, 19 de janeiro de 2010

“Glee” terá participação de Jennifer Lopez e episódio só com músicas de Madonna


Abril

Jennifer Lopez pode dar sua contribuição a “Glee”, seriado focado no coral de uma escola e que está dando o que falar. A informação é do jornal “L.A. Times”, que entrevistou Ryan Murphy, criador da série. “Eu tenho um encontro com Jennifer Lopez e ela quer participar da série. Queremos que ela seja uma garçonete”, diz.

Já para o canal de TV “E!”, Lea Michele, que interpreta Rachel Berry, contou que eles estão preparando um episódio só com músicas de Madonna. “Os fãs não ficarão decepcionados”, garante.

Forro de sala do Cinemark cai parcialmente em shopping de SP

Folha Online

O forro do teto da sala 5 do Cinemark no shopping Cidade Jardim, que reúne lojas de alto padrão na zona sul de São Paulo, desabou parcialmente no último sábado (16) e deixou frequentadores assustados. No momento em que houve a queda de placas, ocorria a sessão das 20h50 do filme "Onde Vivem os Monstros", mas ninguém ficou ferido.

Segundo a empresa, o forro cedeu devido a um vazamento de água no prédio. A sessão foi suspensa, e os clientes receberam um vale-ingresso.

De acordo com Cláudio Salles, que assistia ao filme com a mulher, as pessoas que estavam na sala ficaram bastante assustadas com o incidente, e grande parte saiu imediatamente.

"O filme havia começado havia uns 15 minutos, e, do nada, ouvimos um barulho alto, que chamou a atenção, parecia algo quebrando. Caíram uma ou duas placas e logo depois veio um monte de água. Elas caíram no corredor do meio, não chegou a pegar ninguém", disse.

Ele afirma que esperou um pouco até deixar a sala, mas quando saiu um grupo já se aglomerava em frente à porta.

"Deu mais um tempo e uma atendente do Cinemark chegou, pediu calma e disse que um gerente falaria com a gente. Dali a pouco todo o resto do pessoal que estava na sessão saiu, dava pra ver que a luz estava acesa. Aí o gerente chegou com outro funcionário e não explicou o que tinha acontecido, apenas passou recolhendo o canhoto do ingresso e o trocou por um vale-ingresso".

Salles disse ter questionado o gerente sobre os gastos com jantar e estacionamento --ele afirma que gastou cerca de R$ 70--, mas recebeu como resposta que a empresa só se responsabilizaria pelo ingresso, que custa R$ 22 (inteira).

"Como pode algo como isso acontecer em um cinema como o Cinemark e ainda mais em um shopping considerado de alto padrão como o Cidade Jardim? Não podemos nos sentir seguros nem mesmo ao ir no cinema? O pior é saber que eles ainda imaginam que tudo fica certo com um vale-ingresso. Pelo menos uma pergunta foi respondida: 'onde vivem os monstros'? No teto do Cinemark."

O Cinemark afirma que já está trabalhando com o shopping para identificar a causa do problema, mas que, por enquanto, a sala 5 permanece fora de operação.

SBT abre inscrições para o reality "O Grande Desafio"


Walter Longo e Viviane Ventura participarão do novo programa de Roberto Justus

UOL

O SBT abriu nesta segunda (18) as inscrições para o reality show "O Grande Desafio", que Roberto Justus comandará na emissora a partir de agosto.

Nele, acontece uma disputa mista de negócios e aventura. A versão que será feita pelo SBT será a primeira no mundo. Até então só havia sido feita a versão original "The Rebel Billionarie".

O novo programa será gravado em diversos países e em inúmeros continentes. O prêmio para o vencedor será de 1 milhão de dólares, o maior da televisão brasileira. Além do valor em dinheiro, o vencedor também será premiado com um cargo de diretor de uma das empresas do grupo Newcomm, uma holding que abrange diversas empresas de comunicação.

18 pessoas disputarão o prêmio enfrentando os mais diversos desafios de negócios e aventuras.

Sabrina Sato é internada em São Paulo

POR BRUNO ASTUTO

A apresentadora Sabrina Sato, do 'Pânico na TV!', foi internada no início desta manhã no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com fortes dores nos olhos, que começou a sentir na madrugada desta quarta-feira, em seu apartamento. Os médicos suspeitam de que ela teria tido uma reação alérgica à maquiagem. A visão de Sabrina, felizmente, não corre risco de comprometimento. Ela foi medicada, está no quarto em observação e deve ser liberada ainda hoje.

Dream Theater fará show também em Porto Alegre


Abril

Depois de confirmar apresentações em São Paulo, Curitiba e Rio, a banda de metal Dream Theater anuncia que também fará um show em Porto Alegre. Na capital gaúcha, a banda toca no Pepsi on Stage, no dia 16 de março.

Rede TV! dará apoio jurídico ao Zina, mas não o garante no "Pânico"


Uol

Marcos da Silva Herédia, o Zina do “Pânico”, detido no último sábado, receberá da Rede TV! todo o suporte e acompanhamento jurídico. Essa é a posição oficial da emissora.

Não existem garantias, no entanto, se ele irá ou não continuar no programa. Este é um assunto que será analisado posteriormente.

Ator de 'Grease' sofre queda e está com hemorragia cerebral


O Dia

Jeff Conaway, intérprete de Kenickie no filme Grease (1978), está internado em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, com ferimentos por todo o corpo.

De acordo com informações do site TMZ, a namorada do ator, Vikki Lizzi, disse que ele sofreu uma queda da escada de sua casa, quebrou o quadril, o braço, fraturou o pescoço e ainda bateu a cabeça, ocasionando uma hemorragia cerebral. Ainda não se sabe os motivos da queda que levou o ator a este estado grave.

Conaway atuou ao lado de Jonh Travolta e Olivia Newton-John no filme Grease, do diretor Randal Kleiser. O longa foi grande sucesso no início da década de 80 nos Estados Unidos e em outros países.

Susan Sarandon confessa que usou 'todo tipo de droga' e declara: 'algumas são muito divertidas'


O Globo

Aos 63 anos, Susan Sarandon é uma mãe moderna. Depois de se separar de Tim Robbins e revelar que estava fazendo aulas de pole dancing para explorar seu lado "selvagem", a atriz declarou que é "muito suscetível a drogas de qualquer tipo", para depois listar suas experiências com algumas delas.

"Eu não gosto de beber. Tequila, talvez, mas champagne me dá sono. Eu amo cogumelos psicodélicos e comigo eles funcionaram muito bem, mas não gosto de nada químico. Não gostei de LSD e ecstasy, gosto daquelas que você pode fumar", revelou durante uma longa entrevista ao jornal britânico "The Observer". A atriz ganhadora de um Oscar ainda contou que vive dando conselhos sobre drogas para seus três filhos.

"Algumas pessoas pessoas podem fazer coisas que outras não podem e é isso o que eu digo para os meus filhos", explicou. "Algumas drogas podem matar, outras não valem nem experimentar. Mas algumas drogas são muito divertidas, então peço para eles falarem comigo primeiro", completou.

A-Ha anuncia turnê de despedida em Brasília e Recife


Abril

Depois de já ter confirmado a turnê de despedida – “Farewell Tour 2010” – em diversas cidades brasileiras, os noruegueses do a-ha também confirmam apresentações em Brasília e Recife.

Os shows começam por Bauru (09/03), seguem para São Paulo (10/03), Rio de Janeiro (13/03), Belo Horizonte (14/03), Brasília (16/04) e terminam no Recife (18/03).

Kate Moss e Jamie Hince estão prontos para casar


Abril

Kate Moss e Jamie Hince devem oficializar sua união em breve, aponta o jornal inglês “Metro” nesta terça-feira (19). Segundo a publicação, o guitarrista do The Kills está cada vez mais apaixonado e já planeja a cerimônia.

O noivado foi oficializado neste ano, depois que o músico voou para St. Tropez para encontrar a namorada levando um anel de diamantes. Um executivo da Topshop e amigo de Kate Moss teria ajudado Hince a escolher a joia.

O romance começou em setembro de 2007 e os dois já moram juntos em Londres, com a filha da modelo, Lila Grace.

Madonna quer ter um filho com Jesus Luz


O Dia

Madonna está tentando ter um filho com o modelo brasileiro Jesus Luz, segundo uma fonte do tabloide britânico The Sun. Um amigo da cantora disse que ela até consultou médicos para falar sobre sua vontade de engravidar aos 51 anos de idade.

"Madonna sabe que com a idade dela será mais difícil ter um filho naturalmente, mas tem um corpo de atleta e está pronta para o desafio", afirmou ele.

Jesus, de 22 anos, também nunca escondeu seu sonho de ser pai. Ainda de acordo com a fonte do jornal, o modelo disse que ser pai seria "a sua maior aventura e que ele queria ir nessa viagem com a cantora".

Madonna já é mãe de Lourdes, 13, do relacionamento com Carlos Leon, Rocco, 9, fruto de seu casamento com Guy Ritchie, David Banda e James Misericórdia, ambos de quatro anos e adotados no Malauí.

A cantora e Jesus Luz se conheceram durante uma sessão de fotos para a revista W em um hotel do Rio de Janeiro, em dezembro de 2008. Na época, ela passava pelo País com sua turnê Turnê Stick & Sweet.

Reality do A&E mostra a intimidade dos irmãos Jackson

Por AE

São Paulo - Ir ou não à estreia do documentário "This Is It"? A decisão mobilizou Jackie, Jermaine, Tito e Marlon, os irmãos de Michael Jackson, ainda abalados pela repentina morte do astro, ocorrida em junho de 2009. Os integrantes do Jackson Five se deixaram filmar em situações íntimas como esta, para o que resultou no reality show "Os Jack5on", exibido às terças, às 22 horas, pelo canal pago A&E.

No episódio de hoje, o segundo de uma série de seis inéditos, são mostrados os acontecimentos em torno do lançamento do filme que mostrava os bastidores dos ensaios de Michael para a turnê em Londres que não se concretizou. Também há o registro do isolamento do grupo para ensaiar - eles lançariam um álbum pouco depois, "I Want You Back! Unreleased Masters", para celebrar os 40 anos da banda - e de discussões em família, que afloram por mágoas de Jermaine.

Claro que a gravação foi usada como instrumento de divulgação do CD, mesmo porque a ideia de um documentário surgiu antes da morte do rei do pop. Há, portanto, imagens captadas antes de junho. Mas o foco da produção ficou no circo da mídia em torno da família, e seus compromissos profissionais, enquanto o enterro e as homenagens eram divulgados.

Expostos desde muito cedo à curiosidade popular, mas ofuscados pelo sucesso de Michael, Marlon e companhia tiveram pouco de sua intimidade exposta até então. As reportagens sobre eles versavam mais sobre o tratamento severo do pai do que sobre sua produção musical. A ligação dos quatro com o irmão popstar fica evidente nas cenas gravadas logo depois da morte do caçula. Entre as passagens mais marcantes do programa estão a composição de uma canção em homenagem a Michael e o concerto do quarteto em Wembley Arena.