segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VÍDEO: Justin Bieber leva garrafada na cabeça durante show

O cantor Justin Bieber, durante um show para a rádio “107,9 The End”, de Sacramento, na Califórnia, o canadense foi atingido por uma garrafa de água enquanto dizia amar suas fãs.

Justin não se importou com a garrafada na cabeça e disse que “ainda amava seus fãs”.

CONSPIRAÇÃO! Pai de Mel Gibson afirma que papa Bento XVI é homossexual e da Maçonaria

site “TMZ”

O pai de Mel, Hutton Gibson, de 91 anos, afirmou em entrevista para o programa de rádio “Political Cesspool” que o papa Bento XVI é homossexual.

Hutton disse que metade das pessoas da Igreja Católica é “estranha” e que “certamente Bento XVI é homossexual, senão ele não aguentaria isso [pessoas do Vaticano]”. “Ele tem um caráter escorregadio”, disse o pai do ator de “Mad Max”.

Se já não bastassem todas essas acusações, Hutton disse que o “sumo pontífice” faz parte de uma conspiração da Maçonaria para destruir a Igreja Católica por dentro.

SUSTO! Avião com Victoria Beckham faz pouso forçado em Londres


“The Mirror”

A ex-spice girl Victoria Beckham passou por maus momentos no último final de semana.

O avião onde ela estava passou por forte turbulência devido a problemas técnicos e teve de fazer um pouso forçado no aeroporto de Londres.

"Ela estava voando sozinha então foi um momento muito assustador, pois não tinha ninguém com quem contar. Ela estava querendo há muito voltar para Los Angeles e ficar com a família. Então, o problema com o avião a afetou duplamente, porque além do susto, ela não pode chegar em Los Angeles", contou um amigo da cantora

CULTURA! Começa hoje festival de cinema universitário em SP

Abril

Em sua 15.ª edição, o Festival Brasileiro de Cinema Universitário começa hoje em São Paulo - estendendo-se até o próximo domingo.

Além de dezenas dos melhores filmes universitários do Brasil e do mundo, a edição paulista do evento conta com uma sessão especial de abertura, hoje, às 20 horas, no Cine Sabesp.

A programação inclui os cinco os mais recentes curtas produzidos pelos alunos do Curso Superior do Audiovisual da Escola de Comunicações e Arte da USP, o lançamento de um DVD e a exibição de "Projeto Sal Grosso 9".