sábado, 2 de janeiro de 2010

Otávio Mesquita sobre Boris Casoy: “fiquei decepcionado”


Abril

O jornalista Boris Casoy deve estar muito arrependido por ter feito seu comentário sobre os garis. Mais do que perder telespectadores, o apresentador do “Jornal da Band” pode acabar perdendo amigos.

Otávio Mesquita resolveu expressar sua opinião sobre Boris em seu Twitter na tarde deste sábado. “Dizem que não me envolvi sobre o caso Boris! Não é verdade. Achei péssimo, fiquei decepcionado sim, como amigo e telespectador”, escreveu. “E tem mais: vou reprisar a matéria que fiz com os garis. Farei uma homenagem a estes trabalhadores que merecem nosso respeito! O que ele disse não reflete a opinião da Band, com certeza!”, completou o apresentador de “Zero Bala”.

Elton John diz que está ajudando Eminem a deixar as drogas


Folha Online

O cantor britânico Elton John, 62, disse hoje em entrevista à BBC Radio 5 que está ajudando o rapper americano Eminem, 37, a deixar as drogas.

"Tenho ajudado o Eminem nos últimos 18 meses e ele está se saindo brilhantemente", afirmou.

"Eu apoio as pessoas que querem a minha ajuda", contou.

Elton John também falou de seus próprios problemas com abuso de substâncias no passado. O cantor disse que as drogas o transformavam em uma pessoa "arrogante" e "atrevida".

"Se uma pessoa pede ajuda, você mostra a ela por onde ir, mas não há sentido em aconselhar uma pessoa se ela não quer fazê-lo", disse.

Eminem admitiu problemas de dependência química no ano passado. Após ir para a reabilitação em 2005, o rapper disse em entrevista que quase morreu de uma overdose de metadona.