segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

CUIDADO! Jovens usam vodca como colírio para ficarem bêbados; prática pode cegar

Folha.com

O uso da bebida como "colírio" é uma moda que começou no EUA, passou pela Europa e chegou ao Brasil.

Batizada de "vodca eyeballing", a mania da vodca nos olhos preocupa oftalmologistas porque pode provocar danos irreversíveis e até cegar. O suposto motivo para o uso é aumentar a sensação de embriaguez.

Tico Santa Cruz, da banda Detonautas

Um estudante universitário de 23 anos corre o risco de ter que passar por um transplante de córnea por ter pingado vodca nos olhos.

Na opinião do oftalmologista, a prática oferece muito risco e o efeito é "mínimo". "No olho, só cabe uma gota de colírio e, portanto, só uma gota de vodca. Nem uma criança ficaria embriagada com uma dose tão pequena."

ABSOLUTO! Silvio Santos esnoba Stefhany e a deixa irritada

A cantora Stefhany, participou do quadro no programa de Silvio Santos.

PERDEU! Marido de Mariah Carey se fantasia de Justin Bieber para pagar aposta

Abril

O marido da cantora Mariah Carey, o ator Nick Cannon, postou foto em seu blog oficial onde aparece fantasiado de Justin Bieber.
Nick havia feito uma aposta com o colega de trabalho, o DJ Nikki Hesse.

“Na última quarta-feira, Nick e Nikki fizeram uma aposta em quem iria ganhar o prêmio de melhor artista revelação no MTV Video Music Awards 2010. Nikki vendeu a aposta, e agora Nick terá que usar uma peruca de Justin Bieber e um jeans skinny por uma semana”, escreveu Nick Cannon em seu blog.

O RETORNO! Strokes fazem seu primeiro show em casa após quatro anos

Folha.com

Os Strokes fizeram seu primeiro show juntos em Nova York, nos Estados Unidos, no último domingo, após quatro ano separados.

A banda abriu o show com a música "New York City Cops" e, em seguida, apresentou uma série de hits, como "Hard To Explain", "Last Nite" e "Someday".

O show aconteceu durante a semana de moda de Nova York, e contou com a presença de famosos como Jennifer Lopez, Kelly Osbourne e parte do elenco da série "Gossip Girl".

(Thais Mendes/Folhapress) O vocalista do Strokes Julian Casablancas (à esq.) durante show em Londres

VOVÓ! Palmirinha cria perfil no Twitter com ajuda dos netos

Palmirinha Onofre, de 79 anos, a cozinheira mais querida do Brasil criou um perfil no Twitter.

“Não estou na televisão, mas agora com o Twitter eu posso falar com vocês a hora que eu quiser. Obrigada pelo carinho!”, escreveu Palmirinha, que em sua descrição revelou que mantém o perfil no microblog com ajuda dos netos, “que me mandam todos os recadinhos que vocês me deixam aqui.”

Para provar que o perfil “@VovoPalmirinha” é realmente dela, Palmirinha postou uma foto e escreveu: “só para confirmar: este é meu twitter oficial. Beijo da vovó.”