terça-feira, 27 de outubro de 2009

Joss Stone recomenda que fãs fumem maconha antes de ouvirem novo cd


G1

A cantora Joss Stone fez uma recomendação inusitada aos seus fãs durante uma entrevista. É o que conta o site Perez Hilton nesta terça-feira, 27.

De acordo com a publicação americana, Joss quer que seus fãs ouçam o novo disco, "Colour Me Free" sob o efeito de maconha.

"Eu diria para tomarem um banho, fumar maconha e ouvirem relaxados", disse. "É assim que faço com meus álbuns favoritos", revelou.

Joss desembarca com sua turnê no Brasil em novembro, com apresentações marcadas para o dia 21 no Rio e dia 22 em São Paulo.

"Michael Jackson's This Is It" estreia nesta madrugada em SP


Folha Online

Na madrugada desta quarta-feira (28), o documentário "Michael Jackson's This Is It", de Kenny Ortega, estreia nas salas de cinema paulistanas. O filme também ganha exibição na Mostra de Cinema às 2h, no Cine Bombril.

Com imagens de arquivo, a produção acompanha os últimos ensaios de Michael Jackson, para a turnê que iniciaria em julho, em Londres.

Os ensaios foram interrompidos em 25 de junho, com a morte do ídolo pop, aos 50 anos, após uma overdose de medicamentos.

Casal acha faca de 13 cm em sanduíche


G1

Um casal americano encontrou uma faca de 13 centímetros em um sanduíche comprado em um restaurante de uma rede de fast-food, em Sarasota, no estado da Flórida (EUA), segundo reportagem desta segunda-feira (26) do jornal "Sarasota Herald-Tribune".

De acordo com o periódico, o norte-americano Richard Curtin, de 70 anos, disse que comprou o sanduíche para sua esposa no dia 3 de agosto, mas ela achou o utensílio de cozinha quando ia comê-lo.

"Ela estava prestes a mordê-lo quando descobriu a faca com o dedo", disse ele, destacando que ela poderia ter se machucado se não tivesse visto o objeto.

Pai de Lindsay Lohan diz temer que atriz esteja morta em um ano


Folha Online

O pai da atriz Lindsay Lohan, Michael Lohan, voltou a criticar as atitudes e os excessos da filha, afirmando agora temer que a atriz "esteja morta daqui a um ano". As declarações, dadas a revista "Grazia", foram reproduzidas pelo tabloide britânico "The Sun".

"Ela precisa de uma longa reabilitação. Eu temo pelo pior. Veja o que aconteceu com Elvis, Anna Nicole Smith e Heath Ledger", disse o pai da atriz.

"Pode ser daqui a um ano, um mês, uma semana... que sabe?"

Apesar das declarações do pai, Lindsay nega que faça uso abusivo de substâncias ilícitas. "Fico chateada que uma pessoa que se intitula meu pai precise usar a imprensa para conversar comigo", afirmou.

"Eu não converso com meu pai, a não ser quando tive que responder as afirmações equivocadas dele para a mídia nos últimos meses", completou a atriz.

Sete mulheres são presas após mostrarem seios em gravação de vídeo


G1

Seis mulheres foram presas na quinta-feira em Yulee, na Flórida (EUA), após mostrarem os seios durante a gravação de um vídeo ao estilo de "Girls Gone Wild", que pode ser traduzido para "Garotas que Caíram na Gandaia", segundo o jornal "Florida Times-Union".

O vídeo estava sendo gravado em um bar. Após uma denúncia, a delegacia de polícia do condado de Nassau enviou agentes à paisana para investigar a denúncia, já que negócios de orientação sexual e nudez pública são proibidos no condado.

Ao todo, 16 pessoas foram detidas durante a gravação de "Girls Gone Wild", que é uma popular série de vídeos onde mulheres se expõem diante das câmeras.

Globo cria ‘SOS Polícia’ para reforçar o Fantástico

Daniel Castro

A Globo convocou todos os seus repórteres e produtores de reportagens policiais para reforçarem o Fantástico. Em São Paulo, profissionais como Robinson Cerântula (produtor), César Tralli e Maurício Ferraz (repórteres), além de Walmir Salaro, estão nesta semana trabalhando em apurações que envolvem temas policiais.

Isso indica que nos próximos domingos o Fantástico investirá em pautas policiais, em uma reação à queda de audiência do programa, que perdeu metade do público em dois anos em meio. No último domingo, a revista eletrônica da Globo registrou 17,6 pontos na Grande São Paulo, seu pior desempenho em todos os tempos.

George Clooney produz seriado sobre policial que imita Elvis


Patrícia Kogut

O canal americano TNT vai produzir ''Delta Blues'', seriado que tem George Clooney como produtor executivo. O roteiro é de Liz Garcia ( de "Cold case") e Josh Harto. O personagem central é um policial de Memphis que imita Elvis Presley e ainda mora com sua mãe.

VÍDEO: CQC fala ao vivo com a mulher do Lula

.Christina Rocha sai do caixão, à la Família Monstro


Daniel Castro

Christina Rocha aparecerá assim, produzida como a Lily do seriado Família Monstro, no Casos de Família desta sexta-feira. E não é que a loira ficou bem? Desse jeito, vai acabar na novela Vende-se um Véu de Noiva…

O programa do SBT irá comemorar o Halloween, como se sabe, uma data muito popular aqui no Brasil. Seu cenário foi todo decorado como uma escola de inglês nesta época do ano (com abóboras, caveiras, morcegos e monstros horripilantes). Receberá uma mulher que diz ver vultos e cadáveres de pessoas com algodão no nariz e na boca.

Fantasma de Michael Jackson visita a família, afirma La Toya


IG Gente

La Toya Jackson, uma das irmãs mais velhas de Michael Jackson, afirmou que o fantasma do falecido cantor anda aparecendo para visitar a família. Segundo o PopCrunch, La Toya garante que Michael surgiu, e mais: vestido com o figurino branco com o qual foi enterrado.

Segundo La Toya, Michael apareceu na casa da família Jackson e fez as luzes as piscarem para ela entender que ele estava ali. "Seus olhos estavam abertos e ele parecia em paz. Eu liguei as luzes e perguntei 'Michael, você gostaria de ir para o outro lado?'", declarou La Toya em entrevista à revista Woman's Day.

A cantora afirma que seu empresário Jeffre Phillips e sua irmã Janet Jackson também viram o espírito do astro, mas a matriarca da família, Katherine Jackson, se recusa a aceitar. Katherine é testemunha de Jeová, e de acordo com La Toya, não concorda com a ideia do filho caminhando sobre a Terra.

Seios Siliconados de Amy Winehouse pulam para fora do decote



IG Gente

Amy Winehouse anda curtindo muito sua fase “Mulher Melão”. Orgulhosa de seus enormes seios, que foram siliconados recentemente, a cantora não se preocupou com a “puladinha” que eles deram para fora do decote, informou o The Sun. O flagra foi feito na última segunda-feira (26), na Inglaterra.

Maldosos de plantão comentam que a “comissão de frente” de Amy estaria com aspecto muito artificial, mais parecendo duas bolas de basquetebol. Pudera! Os peitões fartos contrastam com o corpo extremamente magro e fraco da cantora, que enfrenta problemas com álcool e drogas.

"Como a vida deveria ser" (Charles Chaplin)


"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está de trás pra frente.
Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
Então você trabalha 40 anos até ficar novo pra poder aproveitar a aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho no colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando...
e termina tudo com um ótimo orgasmo. Não seria perfeito?"

Charles Chaplin

"Brasil! Bundas redondas de primeira linha! É um tsunami de bundas!!": Rapper P. Diddy no Twitter


Folha Online

O rapper P. Diddy, que se apresentou no Rio no último sábado durante o festival Oi Fashion Rocks, falou sobre a passagem pelo Brasil em seu perfil no Twitter, destacando as bundas das brasileiras.

"Brasil! Bunda! Bunda! Bunda! Bundas redondas de primeira linha! Por todos os lados! É um tsunami de bundas!!!! Acho que gostei daqui!", escreveu o rapper no domingo.

Prestes a voltar para os Estados Unidos, o cantor voltou a falar sobre o país. "Brasil foi divertido. Eu amo o Brasil", disse.