segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Madonna investe US$ 1,5 milhão em água de coco

O Dia

A cantora Madonna ficou tão viciada em água de coco em sua última turnê Sticky & Sweet que investiu recentemente U$ 1,5 milhão em um dos principais fabricantes da bebida, a Vita Coco, de Nova Iorque, informa o jornal New York Post.

Madonna também convenceu seu manager Guy Oseary entre outros amigos, como os atores Matthew McConaughey e Demi Moore e o vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, a fazer investimentos menores, porém "significativos".

A cantora não quer ser apenas mais uma investidora, ela já deu várias ideias para o fundador da empresa, Michael Kirban. A primeira sugestão da cantora, por exemplo, são picolés no sabor de água de coco.

As informações são do Terra

Taylor Swift desbanca divas e leva maior prêmio do Grammy


O Dia

Concorrendo com Black Eyed Peas, Lady Gaga, Dave Matthews Band e Beyoncé, que concorria em dez categorias, a cantora country Taylor Swift levou a melhor e venceu a categoria de Melhor Álbum do Ano com o disco Fearless em cerimônia realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além do Grammy de Álbum do Ano, Taylor, que tinha oito indicações, também levou as categorias de Melhor Perfomance Vocal Country e Melhor Canção Country, ambas com a faixa White Horse, e o Melhor Álbum Country.

Emocionada, e dessa vez sem ser interrompida como aconteceu no VMA - quando o rapper Kanye West tomou seu microfone para mostrar sua indignação com o prêmio -, Taylor comemorou sua conquista e agradeceu sua família por "sempre acreditar em sua carreira". Em uma categoria anterior, a cantora chegou a agradecer sua gravadora por "deixá-la escrever as canções que estão em Fearless".

Mestre Zinho morre aos 67 anos

O Dia

Rio - O alagoano Erivan Alves de Almeida, o Mestre Zinho, faleceu na tarde deste domingo, aos 67 anos. O cantor estava internado em estado grave no Hospital Mario Kröess, na Penha Circular, desde o dia 22, para tratar de nódulos no pescoço. Ele já lutava contra um câncer da próstata.

Mestre Zinho, considerado um dos ícones do forró pé-de-serra, teve a influência do avô, conhecido como Mestre Bruno, que tocava sanfona de oito baixos.

Sua carreira ganhou força no trio "Os 3 do Nordeste", onde era o vocalista e com o qual permaneceu durante oito anos. Em 1988, deixou o trio e passou a seguir carreira solo.

Madonna vai assistir aos desfiles de domingo na Sapucaí


Abril

A popstar Madonna estará na Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano, segundo assessores do governo do Estado do Rio.

Convidada pelo governador Sérgio Cabral, ela aceitou e vai assistir ao desfile das escolas de samba, acrescentaram. "Em princípio, ela confirmou que vai assistir ao primeiro dia de desfiles, mas foi convidada para ficar até o fim", disse uma assessora do Palácio Guanabara. "Não será montado nenhum esquema especial de segurança. Será o mesmo dos demais anos", acrescentou a assessora.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também foi convidado por Cabral. No ano passado, Lula e a primeira-dama Marisa Letícia assistiram aos desfiles no Sambódromo carioca.

A cantora Madonna esteve no Rio de Janeiro em novembro do ano passado, quando visitou e conheceu projetos sociais em favelas da cidade.

Em sua viagem ao Brasil, ela conseguiu uma ajuda financeira no valor de US$ 7 milhões do empresário Eike Batista para projetos sociais que ela mantém no exterior. Na ocasião, a popstar foi convidada para fazer um show no Rio de Janeiro no réveillon de 2011.

As últimas apresentações da cantora no país foram em dezembro, durante a turnê "Sticky and Sweet", no Rio e em São Paulo.

No primeiro dia de desfiles das escolas do Grupo Especial, dia 14 de fevereiro, vão passar pelo Sambódromo União da Ilha do Governador, Imperatriz, Unidos da Tijuca, Viradouro, Salgueiro e Beija-Flor.

No segundo se apresentam Mocidade, Porto da Pedra, Portela, Grande Rio, Vila Isabel e Mangueira.

(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)

Pitty canta pela primeira vez no Carnaval de Salvador


Contigo

Pela primeira vez, Pitty irá cantar no circuito oficial do Carnaval de Salvador. A cantora baiana vai dar um toque de rock para a maior festa do popular do país. Ela vai se apresentar no sábado (13/2/2010), em cima do trio Carnivalha, no Circuito Campo Grande. Pitty é a convidada da banda Radiola e da cantora Nancy Viégas.

Para Pitty é uma honra mesclar seus sucessos com o axé. "Para mim é uma felicidade ter um espaço no Carnaval oficial de Salvador para o rock e outros estilos musicais nesse projeto dos trios independentes", comentou.