segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Aos 32 anos, Brittany Murphy já tinha 36 filmes no currículo


Folha Online

Apesar da pouca idade, Brittany Murphy já era uma veterana. Com apenas 32 anos, a atriz já havia atuado em mais de 36 filmes, fora participações na televisão.

A extensa filmografia da atriz inclui comédias românticas como "Recém-Casados", em que fez par com o ex-namorado Ashton Kutcher, "A Agenda Secreta do Meu Namorado", e dramas como "Garota, Interrompida".

Brittany começou sua carreira de atriz aos 14 anos, em uma série americana. Aos 18 anos fez o primeiro filme importante de sua carreira - "As Patricinhas de Beverly Hills".

A atriz também emprestava sua voz a importantes produções. Exemplo disso é a sua dublagem na animação "Happy Feet - O Pinguim" e a gravação da música "Faster Kill Pussycat", produzida em parceria com o renomado dj Paul Oakenfold em 2006. Em 2002, ela atuou ao lado do rapper Eminem no filme "8 Mile - Rua das Ilusões".

Restaurante oferece 25% de desconto por toda a vida para quem tatuar sanduíche


G1

Um restaurante na cidade de Lakewood, no estado de Ohio (EUA), está oferecendo desconto de 25% por toda a vida para os clientes que fizerem a tatuagem de um sanduíche de queijo quente no corpo, de acordo com reportagem da emissora de TV “Fox 8”.

Cliente que fizer tatuagem de sanduíche ganha desconto. (Foto: Reprodução/Fox 8)
O dono do “Melt Bar & Grilled”, Matt Fish, abriu o restaurante em 2006 com um cardápio variado de sanduíches. Ele criou a promoção em parceria com o tatuador John Forgus, que está dando US$ 25 de desconto no valor da tatuagem para quem tatuar o sanduíche.

Ladrão arrependido envia pelo correio dinheiro roubado de banco


G1

Dinheiro roubado que foi enviado de volta para o banco. (Foto: Reprodução)Um ladrão arrependido enviou pelo correio um envelope cheio de dinheiro para um banco de West Newton, no estado da Pensilvânia (EUA). O dinheiro havia sido roubado da agência no início deste mês, segundo reportagem do jornal "Pittsburgh Tribune-Review".

O FBI (polícia federal americana) suspeita que as cédulas foram enviadas pelo ladrão arrependido ou por um conhecido dele. No entanto, segundo o agente especial Jeff Killeen, o fato de o dinheiro ter sido devolvido não anula o crime cometido no dia 9 de dezembro.

O FBI não revelou a quantia que o ladrão levou, mas destacou que, no envelope enviado pelo correio, estava cerca de 80% do montante roubado. A polícia americana está verificando a encomenda para ver se encontra impressões digitais e outras pistas.

Taylor Swift é eleita a Artista do Ano


Estrelando

O ano de 2009 está sendo muito próspero para a cantora country Taylor Swift. A jovem de 20 anos foi eleita a Artista do Ano pela Associated Press, segundo o site Pop Crunch.

Este não é o primeiro prêmio do gênero que a loirinha ganha. Ela já faturou este mesmo prêmio pela CMA Awards e o AMA (American Music Awards), e, vale lembrar, das nomeações no Grammy, que acontece no início do ano que vem.

Por telefone, Taylor Swift falou da emoção de derrotar concorrentes tão importantes e na indústria cultural há muito tempo.

- Estou tão honrada e tão contente. Isto é tão inesperado e não poderia estar mais agradecida.

VÍDEO: Wanessa no trailer do High School Musical: O Desafio

Abril

O novo trailer da versão brasileira do musical High School Musical: O Desafio, longa-metragem que traz a participação especial de Wanessa. Durante as filmagens, a cantora disse em entrevista à CONTIGO! que relembrou a fase escolar, de estar com a turma e brincar junto. ''Eu me sinto uma adolescente no meio deles'', disse empolgada. Sua personagem no filme é uma cantora de sucesso, ex-aluna do High School Brasil, que encabeçará o júri em um concurso de música da escola e acaba mentora de alguns alunos.

FOTO: Capa da"Playboy"de janeiro com a Juju do "Pânico"


Abril

A “Playboy” de janeiro só chega às bancas no dia 5, mas a revista já divulgou como será a capa com a bela Juliana Salimeni, a assistente de palco do “Pânico na TV”.

Juju, como é conhecida, foi uma das mais pedidas pelos leitores da publicação. No ensaio, ela posa em uma praia e disse que não tem pudores. “Trabalho de biquíni, já gravei matéria numa praia de nudismo e sou tranquila em relação à nudez. Não tenho vergonha de ninguém”, diz.

A bela ainda diz que até sua mãe já sabia da vocação da filha para arrasar corações e havia previsto que ela faria o ensaio nu. “Ela me disse que, um dia eu seria a estrela da 'Playboy', e ela realmente acertou’, contou Juju.

“Estou muito feliz com o ensaio, com a sensação de trabalho cumprido além daquela sensação conquista”, declarou a modelo, que está em um ensaio de 20 páginas e no pôster central da revista.

Brittany Murphy: atriz era viciada em analgésicos, diz jornal The Sun


Abril

A atriz Brittany Murphy, morta no domingo, faria uso dos mesmos medicamentos que levaram à morte o cantor Michael Jackson. Amigos da estrela disseram ao jornal britânico The Sun que ela era viciada em analgésicos, como o Vicodin.

"Estávamos preocupados que algo como isso fosse acontecer a qualquer momento", diz uma fonte próxima. "Ela, com certeza, tinha problemas com abuso de remédios e todos imploramos para que procurasse ajuda. Infelizmente tudo entrou por um ouvido e saiu pelo outro". Segundo as fontes, Brittany teria se viciado em analgésicos depois de se submeter a uma série de cirurgias plásticas.

Brittany morreu pela manhã, aos 32 anos, vítima de uma parada cardíaca. Ela foi encontrada inconsciente no chuveiro por sua mãe, Sharon Murphy. De acordo com o TMZ, especializado em celebridades, a polícia informou que a necropsia será realizada entre segunda ou terça. O site informou, ainda, que a atriz tomou medicamentos e já passava mal algumas horas antes de morrer
Segundo o TMZ, Brittany estava sendo medicada para combater sintomas de gripe. Ela teria começado a vomitar na manhã de domingo. A familiares, teria dito que se sentia muito mal.

O legista responsável pelo caso, Ed Winter, disse ao TMZ que a morte de Brittany "parece ter sido de causa natural". Segundo ele, as autoridades estão buscando pelo histórico médico da atriz.

Amy Winehouse é investigada pela polícia depois de atacar elenco de peça


Abril

A cantora Amy Winehouse está sendo investigada pela polícia depois de falar palavrões e atacar fisicamente o elenco e o gerente de um teatro. A informação é do tablóide “The Sun”.

No último sábado, Amy foi conferir o musical “Cinderella” em um teatro britânico. Testemunhas dizem que a cantora chocou as crianças e os pais ao falar várias palavrões no meio da apresentação. Em um momento, Amy teria gritado: “F***-se a Cinderella, Príncipe Encatado, case-se comigo”. Além disso, a cantora ainda xingou as irmãs da princesa de “vagabundas” e se recusou a se sentar.

Depois disso, ela foi até o gerente da casa de espetáculos, Richard Pound, e o atacou, puxando seu cabelo, dando socos e chutes em suas partes baixas.

Um porta-voz da polícia afirmou que a polícia foi chamada para investigar um caso de agressão. “Não foram feitas prisões, mas o incidente está sendo investigado”, afirmou.