terça-feira, 11 de maio de 2010

Michael não morreu afirmam boatos na internet

Abril

Boatos na Internet dizem que o Rei do Pop está vivo e que usa o pseudônimo de Dave Dave, atribuído a David Rothenberg, um americano de 33 anos que, aos 6, teve 90% do corpo queimado e o rosto desfigurado.

Dave, que ficou parecido com o cantor, era amigo de Michael desde a infância. Os fãs alegam que ele morreu e que o Rei do Pop estaria ocupando seu lugar.
Em fóruns e redes sociais, internautas dizem ser evidente que Dave, com sua aparência deformada e a voz fina, é Michael Jackson disfarçado. A polêmica começou depois que ele participou do programa ‘Larry King Live’, na CNN.

"BUSÃO DO BRASIL" - Novo Reality da Band


O PROGRAMA

"Busão do Brasil" é o primeiro reality show itinerante da televisão brasileira.
O programa será transmitido diariamente pela Rede Bandeirantes de julho a outubro de 2010.
Criado pela Endemol, “Busão do Brasil” registra a rotina de 12 pessoas que ficarão parcialmente confinadas num ônibus.
Este veículo percorrerá dezenas de cidades brasileiras e foi especialmente projetado para o programa.
Os participantes serão filmados 24 horas por dia e aquele que conseguir chegar até o final da viagem ganhará o prêmio de R$ 1 milhão.


A VIAGEM

Inicialmente, doze jovens serão escolhidos para começar a viagem em Fortaleza (CE).
Durante três meses, o ônibus do programa irá transitar por 11 Estados brasileiros, percorrendo aproximadamente quatro mil quilômetros e parando em 16 cidades.
Em cada localidade que o ônibus estacionar, os participantes realizarão tarefas, provas e diversos passeios ao ar livre.
Muitas dessas atividades terão ligação com a cultura local, mostrando assim a diversidade dos costumes e da paisagem nacional.
A última parada será em São Paulo, nos estúdios da Rede Bandeirantes de Televisão, quando o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão será anunciado.


INSCRIÇÕES

Serão recebidas até o dia 01 de julho de 2010, através do site do programa

Banda norte-americana Green Day confirma show em Brasília


Correio Braziliense

Mais uma banda internacional confirmou presença na capital federal este ano. Trata-se da norte-americana Green Day, um dos principais nomes da geração pop punk da década de 1990. O grupo, liderado pelo vocalista Billie Joe Armstrong, se apresenta na cidade em 17 de outubro – em local a ser confirmado. A informação já consta do site oficial da banda (www.greenday.com).

A banda traz para o país – 12 anos após a última passagem por aqui – a turnê do último disco, 21st Century Breakdown, lançado ano passado. Além de Brasília, eles passam por Porto Alegre (13), Rio de Janeiro (15) e São Paulo (20).

JOGO: PÉ NO DUNGA!



Tessália faz fotos sensuais em hangar de aviões

Abril

Depois de posar para a “Playboy”, Tessália parece ter tomado gosto por fazer fotos sensuais. Nesta terça (11), a ex-BBB colocou em seu blog os cliques do fotógrafo Sérgio Mendonça. Mas a moça avisa que as imagens não vão ser publicadas por aí – são apenas para seu book pessoal.

Pelo Twitter, Michel, seu affair no confinamento, elogiou as fotos. “Pra mim ela que é o avião”, escreveu.

Roberta Close pode desfilar no Fashion Rio

Do EGO,

De acordo com a coluna Página Três, do jornal O Dia, a transexual estaria em negociações com uma grife carioca. Roberta, que vive na suiça, já estaria na cidade para uma temporada de um mês - deve bater o martelo esta semana.

Dado abre mão de exigências e renova contrato com a Record


Fabíola Reipert

Ele "esqueceu" as exigências que havia feito, como por exemplo não gravar novela todo dia para ter tempo de se dedicar à carreira de cantor.

O ator/cantor renovou com a Record por quatro anos.

Deve entrar na próxima novela da emissora.

Joaquin Phoenix cheira cocaína e transa com prostituta em documentário


Efe, em Los Angeles

O ator Joaquin Phoenix surpreendeu a todos em outubro de 2008 ao anunciar que se retirava do cinema para se concentrar em sua carreira musical, mas tudo poderia fazer parte de um plano para levar adiante um polêmico documentário protagonizado pelo próprio ator.

Rodado pelo amigo e cunhado, Casey Affleck, no documentário Phoenix cheira cocaína, solicita os serviços de uma prostituta, mantém sexo oral com uma publicitária, trata seus assistentes de forma abusiva e canta rap muito mal, segundo relata o jornal "Los Angeles Times".

Novo filme terá Beatles como zumbis

Efe, em Londres

Os Beatles voltarão às telonas como zumbis devoradores de cérebros, segundo o projeto de uma produtora cinematográfica que planeja adaptar um curioso romance protagonizado pelo quarteto de Liverpool.

A empresa Double Features, vinculada à produção de sucessos como "Pulp fiction - Tempo de Violência" e "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento", comprou os direitos da obra do músico e escritor Alan Goldsher "Paul is undead: the British zombie invasion" (em tradução livre: "Paul está morto-vivo: a invasão dos zumbis britânicos"), cuja publicação se espera para junho deste ano.

MTV agenda debate com presidenciáveis e promete grande cobertura das eleições


UOL

A MTV Brasil, pela primeira vez, realiza um debate entre os candidatos à presidência da República na emissora. O programa está marcado para 10 de agosto, uma terça-feira, às 22h30. O debate será transmitido ao vivo e mediado por Cazé Peçanha, veterano apresentador do canal.

Playboy terá edição com coelhinha em 3D nos EUA

Por AE

A edição norte-americana de junho da revista Playboy virá acompanhada de óculos 3D.

O acessório, usado mais comumente para que as crianças vejam dragões e extraterrestres azuis nos filmes de terceira dimensão, permitirá aos adultos enxergar outros ângulos da Playmate do Ano, a modelo Hope Dworaczyk.

"O que as pessoas mais gostariam de ver em 3D? Provavelmente, uma mulher nua", disse hoje o fundador da Playboy, Hugh Hefner.

Luciano diz que tem Twitter falso para "xingar" políticos


Folha Online

O cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, disse que criou um perfil "fake" [falso] no Twitter. O objetivo é poder interagir com políticos que usam o microblog de forma anônima.

"Assim, posso entrar na página do Serra, da Dilma, ver aquelas babaquices que eles escrevem, e posso ficar brigando e xingando todo mundo", afirmou.

Renata Banhara é chamada de “golpista” por apresentadora do “TV Fama”


Abril

A repórter da RedeTV!, Renata Banhara, ficou indignada ao ser usada como exemplo em reportagem do “TV Fama” sobre o golpe da barriga, é o que conta a coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”, desta terça-feira (11).

Segundo a coluna, ao chamar o vídeo sobre o tema, a apresentadora do “TV Fama”, Flávia Noronha, teria dito: “agora a gente vai ouvir a opinião de Renata Banhara, que vai falar sobre o golpe da barriga dela”.