sexta-feira, 18 de junho de 2010

Padre Fábio de Melo: “tento resolver todos os dias a minha sexualidade”


Abril

Sucesso dentro e fora da igreja, o Padre Fábio de Melo é o convidado do próximo domingo (20) do programa "De Frente com Gabi".

Em polêmica entrevista, o assunto sexo foi abordado diversas vezes. Entre os polêmicos assuntos que a celebridade católica comentou está o da homossexualidade. Ele revelou que tem amigos gays.

Já quando foi questionado sobre a vida celibatária, o padre foi muito sincero. “Tento resolver todos os dias a minha sexualidade”, revelou.

INOCENTE! Teste de Lindsay Lohan para álcool deu negativo


Folha.Com

O advogado de Lindsay Lohan afirmou que o teste para determinar se a atriz ingeriu álcool após o MTV Movie Awards deu negativo.

O exame foi realizado depois que o dispositivo antibebida preso a seu tornozelo disparou um alarme à polícia enquanto a atriz participava de uma festa.

LUTO! Morre aos 87 anos o escritor português José Saramago


Folha.Com

Morreu nesta sexta-feira, aos 87 anos, o escritor José Saramago.

A morte ocorreu por volta das 13h no horário local (8h de Brasília), quando o escritor estava em casa acompanhado da mulher e tradutora, Pilar del Río, informa a agência Efe.

José Saramago havia passado uma noite tranquila. Após ter feito o desjejum de costume e conversado com a mulher, começou a sentir-se mal e pouco depois morreu.