quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ROBERTO CABRINE: Conexão Reporter estreia dia 26/10 as 20h



Conexão Repórter com Roberto Cabrini estreia dia 26/10, segunda-feira, às 20h. O game Você se Lembra sai do ar no dia 19.

The Vampire Diaries, estréia no Brasil dia 22



É oficial: filmes/séries sobre vampiros são a nova febre mundial, para quem ainda duvidava.

Prova disso é a nova série The Vampire Diaries, que chega ao Brasil dia 22 de outubro, depois de se provar um estrondoso sucesso nos EUA, com quase 5 milhões de espectadores na frente da TV em seu episódio de estreia.

A série se baseia na obra homônima de L.J. Smith, traduzida no Brasil como Diários do Vampiro. O enredo já é o clichê vampiresco: Elena (Nina Dobrev), uma adolescente bonitinha que acabou de perder os pais em um acidente, se apaixona por um vampiro bonitão, Stefan (Paul Wesley ), que vive o dilema moral de atacar humanos ou não. Só que esse vampiro bonzinho tem um irmão malvado, chamado Damon (interpretado por Ian Somerhalder, o Boone, de Lost), que também é algo apaixonado por Elena, mas sem os entraves morais do irmão.

The Vampire Diaries
Estreia dia 22 de outubro, 21h
Warner Channel

Mulher é presa por se masturbar durante jogo de futebol americano


G1

Uma mulher foi presa em Ocala, na Flórida (EUA), depois de abaixar as calças e se masturbar durante um jogo de futebol americano.

De acordo com o registro policial, Venus Lewis, de 41 anos, estava assistindo à partida quando começou a perseguir dois garotos com menos de 16 anos na torcida, dizendo que ela faria sexo com eles se conseguisse alcançá-los.

Venus teria abaixado as calças e colocado um absorvente interno na frente dos meninos. Depois, deitou em uma mesa de piquenique e começou a se masturbar.

A mulher, que estaria sob efeito de álcool, foi presa com uma fiança de US$ 25 mil (mais de R$ 43 mil).

VÍDEO: BRIGA de Madonna e Lady Gaga


da Folha Online

As duas estrelas do pop Lady Gaga e Madonna se apresentaram juntas, pela primeira vez, no programa "Saturday Night Live" neste sábado (3).

A "briga" teve até puxões de cabelo e tapas, mas, tudo fazia parte do roteiro. Elas foram separadas pelo apresentador, interpretado pelo humorista Kenan Thompson. No final, ele fez as duas selarem a paz com um beijo.

Melhores Propagandas do Viagra




SE A LUZ FICAR ACESSA MAIS DE 4 HORAS. CHAME O ELETRICISTA.

VÍDEO: 25 ANOS - Grupo Dominó, lançamento no Fantástico

Augusto Liberato

O lançamento oficial foi no programa Fantástico da Rede Globo. O grupo era formado por jovens muito talentosos: Nil, Afonso, Marcelo e Marcos.

Vamos matar as saudades!

POLÊMICA: Menina Vilã em "Viver a Vida" - Autor é notificado pelo Ministério Público



Publicidade
da Folha Online

O Ministério Público do Trabalho do Rio encaminhou notificação ao escritor Manoel Carlos, autor da novela "Viver a Vida", por causa do papel interpretado por Klara Castanho, de apenas 8 anos. Na trama, a atriz mirim interpreta uma vilã, Rafaela, filha de Dora (Giovanna Antonelli).

Para as procuradoras Maria Vitória Sussekind Rocha e Danielle Cramer, o trabalho infantil artístico deve ser comedido, observando não só os aspectos legais, mas principalmente eventuais reflexos que determinado personagem pode provocar no desenvolvimento da criança.

A atriz Klara Castanho, 8, atriz que interpreta a personagem Rafaela em Viver a Vida, de Manoel Carlos

"Nem todas as manifestações artísticas são passíveis de serem exercidas por crianças e adolescentes. No caso em questão, uma criança de oito anos não tem discernimento e formação biopsicossocial para separar o que é realidade daquilo que é ficção. Isso sem contar com as eventuais manifestações de hostilidade que ela pode vir a sofrer por parte do público e não compreendê-las", avaliam as procuradoras.

O Ministério Público recomendou a Manoel Carlos que, na elaboração dos seus personagens menores de 18 anos, observe a harmonização entre o trabalho infantil artístico e a fixação de parâmetros que protejam minimamente o exercício das atividades.

O descumprimento da recomendação poderá resultar em mais ações na justiça para adequar o personagem, ou até mesmo seu afastamento da trama.

FOTO: Ronaldo gravou hoje com Silvio Santos



Roberto Nemanis/SBT

O jogador Ronaldo esteve nesta quarta-feira, dia 7, no SBT.

Ele finalmente gravou sua participação no Programa Silvio Santos que deve ser exibido no próximo domingo, dia 18.

O jogador Ronaldo chegou de helicóptero ao SBT por volta das 11h30 de hoje, do treinamento do Parque São Jorge ao estúdio da emissora e respondeu perguntas da platéia.

Unicamp e USP não irão usar nota do Enem


da Folha Online

A USP informou no início da tarde desta quarta-feira que a universidade não vai utilizar a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para compor a nota dos candidatos do vestibular 2010. A Unicamp também já tinha informado ontem que também não poderia usar o exame devido ao adiamento da data do exame, remarcada para os dias 5 e 6 de dezembro.

Segundo nota divulgada pela USP, a nota dos candidatos na primeira fase do vestibular será exatamente o número de pontos que o candidato obtiver na prova, marcada para 22 de novembro.

A instituição afirma que, para os candidatos que optaram pelo Inclusp, o cálculo do bônus correspondente à nota do Enem será, excepcionalmente, feito com base no desempenho do candidato no exame da primeira fase da Fuvest.

ZINA E PÂNICO EXPULSOS dos treinos da seleção brasileira


Fabíola Reipert

Ele queimou o filme com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e não pode mais ir aos treinos para gravar. O Pânico não está mais sendo credenciado para acompanhar a seleção.

Tudo começou quando Zina xingou o jogador Adriano, que por pouco não partiu para cima dele. Neste dia, a equipe do Pânico foi expulsa da Granja Comary.

Outro episódio desagradável foi quando o integrante do programa da Rede TV! cismou de acender um cigarro dentro do restaurante da Granja Comary e foi colocado para fora. Foi fumar na calçada.

Sabrina Sato, que estava com ele no dia do barraco, confirma que há uma saia justa entre Zina e a CBF.

- Não vamos mais levar o Zina. Ele é incontrolável. Fala só o que quer.

POLÊMICA: LADY GAGA pode ter gravado SEXO A TRÊS em Gossip Girl


Ivan Guevara

Depois da visita de Hilary Duff, a turma de Gossip Girl terá mais participações de artistas ligados à musica. Dessa vez quem irá dar as caras na série será a sempre polêmica Lady Gaga.

E polêmica também estão sendo as especulações sobre sua participação. O texto segue abaixo, com possíveis spoilers.

Segundo o New York Daily News, Gaga teria filmado as cenas nesta terça-feira (6/10), dia em que também se comentou bastante um provável ménage à trois que deverá acontecer em Gossip Girl. O inevitável de se questionar é se a cantora será uma das participantes dessa relação.

Confirmado mesmo é que Gaga irá interpretar ela mesma e irá fazer uma apresentação musical em um dos episódio futuro da atual temporada.

Só vendo mesmo para saber o que vai rolar.