terça-feira, 2 de março de 2010

Wanessa afirma que não vai abrir shows de Lady GaGa no Brasil


Abril.Com

Desde o começo do ano, rolam boatos de que Lady GaGa fará shows no Brasil. E entre os rumores, está o de que Wanessa faria a apresentação de abertura. Porém, pelo Twitter, a cantora negou qualquer negociação. “Respondendo dúvidas, não tem nada acertado para que eu faça a abertura do show da Lady GaGa, só boatos!”, escreveu.

No meio de fevereiro, o jornal “O Globo” publicou que os shows de Lady GaGa seriam no dia 12 de junho no Rio e no dia 13 em São Paulo. Quem estaria trazendo a musa ao país é a Time For Fun, mas a produtora nega.

Jorge & Mateus levam fãs americanos à loucura


Contigo.Com

No último final de semana a dupla sertaneja Jorge & Mateus levou o público americano à loucura durante a turnê internacional que acabou de fazer nos Estados Unidos. Os meninos de Itumbiara se apresentaram nas cidades de Miami, Newark e Boston e se emocionaram com o público cantando sucessos como Pode Chorar, Voa Beija-Flor, Mistérios, entre outras. "Foi emocionante ver aquela multidão cantando nossas músicas. Era uma mistura de nacionalidades. Foi bom demais", comenta Jorge. Mateus completou o pensamento do parceiro. "Quando subimos no palco de Miami e ouvimos nossa música sendo cantada por aquele público que se misturava entre brasileiros, americanos, canadenses, australianos foi de se emocionar", lembrou Mateus.

Comercial de tv da Devassa com Paris Hilton, proibido pelo Conar

Guilherme Barros - IG.Com

O Conar acaba de dar mais uma liminar proibindo também a veiculação pela TV do filme de 30 segundos da campanha da cerveja Devassa com Paris Hilton, que cortava uma boa parte das cenas sensuais.

O Conar tinha proibido antes a veiculação do filme de 60 segundos, além da campanha pela mídia impressa e pela internet.

Hoje, o Conar decidiu ampliar a proibição da campanha publicitária da Devassa.

O filme de 30 segundos estava sendo veiculado normalmente pela TV, mas, hoje, o relator do processo julgou que o conteúdo da propaganda também exaltava a sensualidade.

Juliana Paes diz que recusou proposta para atuar nos Estados Unidos


Folha Online

A atriz Juliana Paes, 30, afirmou que teve uma oferta para atuar em uma produção nos Estados Unidos, mas que recusou o papel porque não queria recomeçar a carreira em outro país.

"Hollywood é um lugar onde as pessoas quase se mordem! Será que quero isso pra minha carreira?", comenta. Ela diz ainda que batalhou muito para conquistar o que tem no Brasil e que não sabe se teria disposição para encarar tudo de novo.

As declarações foram feitas em entrevista ao programa "Marília Gabriela Entrevista", da GNT. O programa vai ao ar no próximo domingo (7), às 22h.

Juliana esteve nos Estados Unidos no ano passado para receber o Emmy Internacional de melhor telenovela para "Caminho das Índias", que ela protagonizou. Ela também foi considerada uma das 50 mulheres mais sexies do mundo pela revista "People".

A atriz, que é casada desde 2008, também contou que seu "grande dilema do momento" é decidir se este é o momento certo de "sacrificar" sua carreira para realizar o desejo de ser mãe.

"Quero ter filho e está aparecendo um monte de trabalho legal que está me deixando louca!", afirmou.

VÍDEO: Mini Lady Gaga que apresentou no SBT, vira novo fenômeno da internet

Folha Online

Laura Fontana, 8, está ansiosa para ir à escola nesta terça-feira e encontrar seu amigos de Juiz de Fora (MG). Ontem, ao se apresentar na estreia da segunda temporada do programa "Qual É o Seu Talento?", do SBT, imitando a cantora pop Lady Gaga, ela se transformou em novo fenômeno na internet.

Com a idade da menina Maísa --que faz sucesso no mesmo canal-- e seguindo os passos de Susan Boyle, a caloura famosa mundialmente após aparecer em um programa do gênero, Laura conseguiu a aprovação dos quatro jurados e agora segue para as semifinais do show de calouros.