sexta-feira, 7 de maio de 2010

Will Smith é confirmado para "Homens de Preto 3"


Contigo

O ator Will Smith estará de volta em "Homens de Preto 3", que estreará em 3D em maio de 2012, informou hoje, em comunicado, a Columbia Pictures.

Barry Sonnenfeld, diretor das duas primeiras partes de "Homens de Preto", de 1997 e 2002, também será responsável por esta.

Walter Parkes e Laurie MacDonald serão os produtores do filme, que contará com um roteiro de Ethan Coen baseado na história em quadrinhos de Lowell Cunningham. Steven Spielberg será um dos produtores executivos.

Christina Aguilera é nomeada embaixadora contra a fome da ONU

(Reuters)

A cantora Christina Aguilera foi nomeada embaixadora contra a fome nesta sexta-feira pelo programa mundial contra a fome (WFP, na sigla em inglês) da Organização das Nações Unidas, e declarou que ter um filho a incentivou a agir.

"Uma criança morre a cada seis segundos de fome, o que é uma estatística alta para mim", disse Aguilera à Oprah Winfrey

Fumaça misteriosa sai de gruta, mata animais e gera perplexidade em TO


UOL Notícias

Uma fumaça misteriosa cuspida de uma gruta no interior do Tocantins está mobilizando curiosos, acadêmicos e autoridades governamentais. Todos tentam entender a origem da névoa esbranquiçada que vem matando os animais e plantas do entorno.

A caverna fica nas redondezas do município de Miracema, no interior do Tocantins, dentro de uma propriedade particular.

Segundo um especialista ouvido, trata-se de um foco de incêndio em excrementos de morcego. A origem das labaredas, porém, divide os técnicos. São duas as hipóteses apontadas: combustão natural ou provocada por visitantes da gruta

Silvio Santos 'piradão' enfia mão em decote de modelo


Ricardo Feltrin

Silvio Santos surpreendeu convidados e plateia na gravação de quadro no complexo Anhanguera. Diante de uma "colega de auditório" vestida numa microssaia e com fartíssimo colo à mostra, o dono do SBT primeiro passou a elogiar seus atributos. Disse que ela não poderia sair de lá sem levar algum dinheiro.

O apresentador fez então um rolinho com uma nota de R$ 100 e avisou: "Eu vou colocar a mão no seu cofrinho, hein?". A moça corou, meio descrente. Silvio insistiu e ela deixou.

Jogadores do Barcelona, Ibrahimovic e Piqué, flagrados de mãos dadas após treino

R7

Próximo do título do Campeonato Espanhol, o Barcelona vive uma polêmica causada por uma fotografia de dois de seus principais jogadores. O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic e o zagueiro espanhol Gerard Piqué foram flagrados de mãos dadas em frente a um carro, ao deixar o treino do time, na última quarta-feira (5).

No país, a imagem tem causado confusão, já que muitos consideram a foto um indício de algum tipo de relacionamento amoroso entre os dois atletas. Os jogadores ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Após briga na Justiça, rodeio começa em Jaguariúna

G1

Após uma briga na Justiça que durou toda a semana, começou na madrugada desta sexta-feira (7) o Jaguariúna Rodeo Festival 2010, na cidade a 123 km de São Paulo.

O Tribunal de Justiça suspendeu a liminar que proibia a realização da festa. A organização atendeu à determinação do Ministério Público e reforçou a estrutura do local.

O primeiro artista a entrar no palco foi o cantor sertanejo Luan Santana, já na madrugada. Na arena, milhares de pessoas acompanharam a apresentação. Assista:

Médico diz que Elvis Presley morreu de prisão de ventre crônica


Abril

Mais de 30 anos após a morte de Elvis Presley, seu médico pessoal afirma que o cantor sofria de prisão de ventre crônica e que ela foi a responsável pela sua partida prematura.

George Nichopoulos afirmou que o intestino do cantor estava muito maior do que o normal.

A informação é do jornal “Daily Mail”.

Luan Santana compra carro de mais de R$ 160 mil


Fabíola Reipert,

Gente, o novo ídolo teen brasileiro está podendo, viu?

Luan Santana acaba de comprar um Eos preto, da Volkwagen.

O sertanejo comprou o carro em uma concessionária de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde nasceu.

Elba Ramalho descobre um câncer no seio esquerdo em estágio inicial


Declaração de Elba Ramalho em comunicado oficial:

“De origem hormonal e de baixa malignidade, não apresentou nenhuma complicação mais grave, tanto na estrutura da mama quanto no tratamento pós-operatório. Já estou na estrada cumprindo a agenda de shows, assim como a conclusão do novo CD e DVD dos 30 anos de carreira. Agradeço o carinho de todos assim como espero que meu caso sirva como estímulo as mulheres acometidas desse mal que, tratado a tempo e devidamente, pode ser solucionado. Agradeço a Deus pela imensa bondade. Minha fé me ajuda a viver bem e em paz”,

Travesti argentino afirma que passou noite com Julio Iglesias


O Dia

Famoso pelas músicas românticas e por ser um eterno galanteador, Julio Iglesias deixou muitas fãs surpresas. O motivo foi a declaração de um travesti argentino em entrevista a um canal de TV mexicano. Ele afirma que passou uma noite com o cantor em um hotel, após uma apresentação de Iglesias na Argentina.

No programa, Ariana Soler contou que subiu ao quarto de Julio e que os dois se acariciaram e se beijaram. O travesti, no entanto, diz que o Iglesias acreditava que ele era mulher e que eles não chegaram a fazer sexo.

Sthefany Brito recebe ajuda financeira da mãe para continuar em Milão


POR REGINA RITO

Sthefany Brito continua em Milão com a mãe, Sandra, que foi para lá no início da crise no casamento dela com Pato. Ricardo Brajterman, advogado da atriz, disse que a ida de Sandra foi para ajudar a filha moralmente e financeiramente.

“Ela estava sozinha e sem ter como se manter”, contou Brajterman, que revelou que Sthefany só soube da ação movida pelo ex depois.

Banda de Wagner Moura faz show na virada do Dia das Mães


Folha Online

Se tudo acontecesse conforme a vontade de Wagner Moura, o presente oficial dos filhos neste segundo domingo de maio seria "The Very Best of the Greatest Hits", álbum de estreia da Sua Mãe, banda de que ele é vocalista.

"Queria que o disco vendesse muito e esse seria um bom gancho: 'Dê Sua Mãe a sua mãe'", diz o ator. Acontece que, produção independente, o CD não ficou pronto a tempo. Só deve chegar às lojas em 15 dias. Mas as canções estarão nos shows que a banda faz neste e no outro sábado no Studio SP.