quarta-feira, 1 de junho de 2011

FALIDA?? Lady Gaga deve R$ 4,7 milhões ao banco


IG

Lady Gaga não sabia que seu gosto por figurinos exóticos estava lhe custando mais do que podia desembolsar.

Em 2009, durante a turnê do álbum "Monster's Ball" – que durou 18 meses e teve 200 shows - Gaga ficou devendo ao banco 1,82 milhões de libras (cerca de R$ 4,7 milhões).

“Eu não tinha ideia que estava gastando tanto assim com meus figurinos. Fiquei falida”, disse ela ao jornal britânico "Financial Times".

Gaga afirma que não sabia do problema financeiro porque nunca ligou para isso. Durante a entrevista, a cantora comentou que a única coisa que ela comprou nos últimos tempos foi uma válvula para o coração de seu pai e um Rolls-Royce, que deu de presente de aniversário para sua família.

CRIME! Ex-BBB é assassinado no interior de SP

IG
Morreu na manhã desta quarta-feira (1ª), em Alumínio, interior de São Paulo, André Luís Gusmão de Almeida. O ex-BBB, de 37 anos, que ficou conhecido como André Caubói na 9ª edição do reality, levou um tiro na nuca dentro de sua chácara, onde morava com a mulher, Luciana Ameida, e quatro filhos, Larissa, Patrícia, Sara e Isac, de 15, 13, 10 e 8 anos, respectivamente.

Segundo a delegada Luciane Bachir Toledo, da Delegacia de Alumínio, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, porque foram subtraídos da casa uma TV e um notebook. Caubói teria escutado o barulho dos cachorros e teria descido de seu quarto, no andar superior, para ver o que acontecia, quando foi atingido. A mulher e três de seus filhos só saíram de seus quartos ao ouvir o disparo e não viram os suspeitos que tinham fugido imediatamente.