sábado, 8 de maio de 2010

Miss Minas Gerais vence o concurso Miss Brasil


Folha Online

A estudante de jornalismo Débora Lyra, 20, foi eleita Miss Brasil. Nascida no Espírito Santo, ela vive há dois anos na cidade mineira de Divinópolis.

Débora é modelo desde os 8 anos e começou cedo a participar de concursos de beleza, incentivada pelo pai. A miss já teve 15 kg a mais de que seu peso atual, 60 kg, e, por isso, dá atenção especial à dieta e aos exercícios físicos.

Ela tem 1,80 m de altura, 95 cm de quadril, 63 cm de cintura e 90 cm de busto. Ela alega nunca ter feito cirurgia plástica.

Ao ser coroada Miss Brasil, Débora prometeu a todos os brasileiros que dará o seu melhor para trazer o título de Miss Universo para o Brasil.

Sensação no teatro, Malu Rodrigues mostra um seio em cena e causa polêmica

Vitor Angelo

Ela tem apenas 1,64m e 50 kg, mas está causando uma enorme polêmica. A atriz Malu Rodrigues, 16 anos, provoca o moralismo vigente dos nossos tempos ao mostrar um seio na badalada peça O Despertar da Primavera.

O musical retrata adolescentes enfrentando questões como sexualidade, incesto, suicídio e opressão. Dentro do contexto da peça, a atriz mostra um seio, mas ela é menor de idade. Então, o Ministério Público e São Paulo e do Rio de Janeiro anunciaram que iriam investigar a peça por suspeita de infração do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Veja entrevista:

Hugo Chávez contrata 200 funcionários para ajudá-lo com Twitter


Reuters,

O venezuelano Hugo Chávez pode ter descoberto recentemente a alegria de "tuitar", mas agora ele está descobrindo também que o Twitter pode ter "efeitos negativos" para os presidentes.

O líder venezuelano de esquerda lançou-se no site de microblog na semana passada, contra adversários que o tem usando cada vez mais para criticar seu governo.

http://www.twitter.com/chavezcandanga

VÍDEO: Vou morar numa propaganda do Governo da Bahia

Episódio de um projeto dos Racionais sobre a cultura do futebol.

Nova música de Claudia Leitte - Famo$a, versão de Billionaire

A nova música de Claudia Leitte, Famo$a, que chega ao público até o final do mês com seu novo CD.

"Famo$a" é a versão em português da música Billionaire do Travie McCoy com o Bruno Mars.

Ellen Jabour engata affair com Axl Rose


Vírgula

O romance está no ar. Depois da passagem do Guns N’ Roses pelo Brasil, a apresentadora Ellen Jabour flertou com o vocalista Axl Rose e parece ter virado a primeira dama do grupo.

Como prova da paixão devastadora, Jabour acompanhou o músico durante uma passagem pela Argentina e agora segue com Axl para o Panamá, onde a banda se apresenta na próxima quarta-feira (07).

TESTE DE ÉTICA