quinta-feira, 11 de novembro de 2010

LUTO! Morre Toninho, o segurança do Pânico na TV!

Erika Omori e Tatiane Moreno/RedeTVi - Reprodução/RedeTV!

RedeTv!

Morreu na tarde desta quinta-feira (11), aos 31 anos, o segurança Antônio Eduardo Sousa da Silva.

Toninho ficou conhecido nacionalmente durante as exibições do quadro Amaury Dumbo, do Pânico na TV!, por não achar graça das piadas de Freddie Mercury Prateado. Depois do sucesso, foi convidado para compor o elenco da segunda temporada da Xurupita's Farm.

Segundo um amigo, o rapaz tinha problemas de gastrite e foi hospitalizado após uma crise.

"Há 16 dias ele começou a passar mal durante o plantão e eu disse para ele ir pra casa e tomar remédio. Ele foi direto para o hospital e não voltou mais", lamentou Udevald da Silva Filho.

VÍDEOS: As reclamações da "Tulla Luana"



ARCO-ÍRIS! Brasil é o mercado mais promissor do turismo LGBT, segundo relatório


UOL

O Brasil é a grande oportunidade do mercado turístico voltado para lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT), de acordo com um relatório divulgado nesta quarta-feira pela empresa de consultoria "Out Now Global".

A pesquisa que relacionou o consumidor LGBT e o mercado turístico latino-americano foi apresentada pela Out Now Global durante a World Travel Market (WTM), feira internacional de turismo de Londres, destacando que mais de 25 milhões de gays vivem na região, o que supõe um mercado multimilionário para a indústria do turismo, com destaque para o Brasil.

"Após muitos anos sendo ignorados, isto é um fenômeno muito bem-vindo, embora a resposta dos consumidores a qualquer ação corporativa dependerá de como as empresas conduzam seus esforços de comercialização", diz presidente do WTM, Fiona Jeffery

ALERTA! Mortes por dengue aumentam 90% de janeiro a outubro

UOL

Dados do ministério da Saúde divulgados nesta quinta-feira (11) mostram que até o dia 16 de outubro, foram registradas 592 mortes em decorrência da dengue, o que representa um aumento de quase 90% em relação ao mesmo período de 2009, quando houve 312 vítimas.

O total de casos notificados este ano foi de 936.260 casos de dengue clássica, quase o dobro do ano passado. Do total, 14.342 foram classificados como graves.

IRREGULAR! Casa onde sequência de "Crepúsculo" é filmada em Paraty pode ser demolida

Folha.com

O Inea (Instituto Estadual do Ambiente) pretende demolir a casa onde está sendo gravado o filme "Amanhecer", em Paraty, no sul fluminense.

Segundo o órgão, a residência foi construída irregularmente dentro da Reserva Estadual da Joatinga, uma área de proteção integral.
Robert Pattinson e Kristen Stewart gravam em Paraty

INTERNADA! Atriz Jane Fonda remove tumor benigno do seio

Folha.com

Representantes de Jane Fonda, 72, anunciaram nesta quinta-feira que um tumor encontrado no seio da atriz era benigno. A declaração foi divulgada hoje ao site da revista "People".

Fonda descobriu um pequeno tumor durante um check-up de rotina há algumas semanas. O tumor foi considerado benigno e a atriz passou por um procedimento não-invasivo no início desta semana para removê-lo.

"Ela está livre do câncer", confirmou o porta-voz da atriz.

APROVADO! Tiririca 'leu e escreveu', diz presidente do TRE-SP

G1

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, desembargador Walter de Almeida Guilherme, disse na tarde desta quinta-feira (11) que o deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, "leu e escreveu" durante a coleta de material realizada em audiência para apurar a veracidade de sua declaração de escolaridade.

Durante o teste, Tiririca teve de ler o título e o subtítulo de duas páginas de um jornal paulistano. Os textos são da edição desta quinta: uma reportagem sobre o filme que homenageia Ayrton Senna e outra sobre a ação do Procon sobre estabelecimento que vendia produto vencido.

Ele também foi submetido a um ditado, extraído do livro “Justiça Eleitoral – Uma Retrospectiva”. O deputado eleito teve de reproduzir o seguinte trecho: “A promulgação do Código Eleitoral, em fevereiro de 1932, trazendo como grandes novidades a criação da Justiça Eleitoral”.

Tiririca acena ao retornar ao prédio do TRE-SP (Foto: Roney Domingos/ G1)

GRÁTIS! Norah Jones e Jesse Harris fazem show em São Paulo


Estadão.com.br

A cantora Norah Jones volta ao Brasil esta semana para se apresentar em quatro capitais.

Em São Paulo, o show será gratuito, no Parque da Independência. A apresentação acontece domingo, 14, a partir das 16h.

Os shows servem para divulgar o 4º trabalho de estúdio da artista, The Fall. No álbum, ela experimenta sons diferentes e um novo grupo de colaboradores, entre eles o produtor Jacquire King, que trabalhou com Kings of Leon, Modest Mouse e Tom Waits.

O cantor, compositor, produtor e guitarrista Jesse Harris, autor da faixa Don't Know Why?, que rendeu a ele Grammy de melhor música, faz o show de abertura da apresentação de Norah Jones em todas as cidades agendadas.

Antes do show em São Paulo, a cantora faz show em Curitiba nesta sexta-feira, 12. A turnê brasileira da norte-americana passa ainda por Rio de Janeiro (na terça, 16) e Porto Alegre (quinta, 18).

DNA! Mulher de 43 anos afirma que é filha de Hebe Camargo


POR REGINA RITO - O Dia

A revelação de Cristina Aparecida da Silva, 43 anos, diz que é filha de Hebe Camargo e conta uma longa e confusa história.

Em contato com Claudio Tessuti, assessor e sobrinho de Hebe, que está em Las Vegas, para o Grammy Latino:

“Tempos atrás, essa moça nos procurou e eu disse a ela o que estou te dizendo agora: “Hebe é uma pessoa pública. Tem 60 anos de TV e jamais conseguiria esconder uma gravidez. Na única vez em que engravidou teve o Marcelo Camargo (fruto de seu relacionamento com Décio Capuano)”.

ABSURDO! Homem morre em briga entre grupos religiosos no RS

Folha.com

Um homem foi morto e outro ficou ferido durante a realização de um retiro de uma igreja evangélica na madrugada desta quinta-feira (11) em Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre.

Segundo a Polícia Civil, os evangélicos estavam reunidos no alto de um morro, em uma reserva florestal da cidade, quando foram atacados, por volta da 0h30.

De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que cinco pessoas chegaram ao local num veículo Palio e começaram a discutir com os evangélicos, membros da igreja neopentecostal Deus é Amor.

Ainda segundo a polícia, as testemunhas também afirmaram que as cinco pessoas eram membros de uma templo umbanda local.