segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CAMPEÃ! Bumbum de Sabrina Sato é o melhor da história da 'Playboy'

O Dia

O bumbum de Sabrina Sato foi eleito o melhor da história da Playboy, em eleição realizada no mês de julho e publicada na edição de agosto da revista, que tem Cleo Pires na capa.

A eleição envolveu as 2.045 mulheres que já foram capa da revista durante os 35 anos da publicação no País.

DOENTE! Michael Douglas está com um tumor na garganta

Folha.com

O ator Michael Douglas, 65, está com um tumor na garganta. O porta-voz dele revelou a doença para a revista "People".

O ator vai passar por oito semanas de radioterapia e quimioterapia. Os médicos esperam que ele se recupere inteiramente após o tratamento.

"Estou muito otimista", disse Douglas em comunicado.
Oliver Stone e Michael Douglas lançam "Wall Street 2 - O Dinheiro Nunca Dorme" no Festival de Cannes

CONFIRMADO! Rock in Rio 2011 terá 108 bandas e investimento de R$ 40 milhões

Abril

Em 2011 o Rock in Rio volta ao Brasil e, nesta segunda (14), o empresário Roberto Medina, o prefeito Eduardo Paes e músicos receberam a imprensa para falar sobre o projeto.

O quarto Rock in Rio realizado no Rio de Janeiro irá acontecer em dois finais de semana de 2011 – nos dias 23, 24 e 25 de setembro e 30, 1º e 2 de outubro.

O festival será no Parque Olímpico Cidade do Rock, em Jacarepaguá. O espaço ainda será construído pela prefeitura, com um investimento de mais de R$ 40 milhões.

A organização deixou claro que dará bastante espaço aos músicos brasileiros e afirmou que serão ao todo 108 bandas.
Pitty, Marco Túlio, Di Ferrero, Dinho Ouro Preto, Tico Santa Cruz e Rogério Flausino, na coletiva

IRRITADO! Justin Bieber publica número de telefone de hacker no Twitter


“NME”

O astro teen Justin Bieber se irritou com um hacker que roubou a senha do Twitter de um amigo e como “vingança”, publicou seu telefone no serviço de microblog, pedindo para seus fãs ligarem para o rapaz.

Bieber alegou que um rapaz chamado Kevin Kristopik invadiu o perfil no Twitter de seu amigo, Ryan Butler, no mês de julho. Para revidar a invasão, JB colocou o número de telefone de Kristopik no Twitter como se fosse o dele e pediu para suas fãs ligarem.

Depois da atitude de Bieber, Kristopik xingou o cantor canadense e apagou seu perfil no Twitter.

FAKE! Hacker invade Twitter de Axl Rose e anuncia cancelamento de turnê do Guns N' Roses

Na noite de domingo (15) os fãs do Guns N’ Roses levaram um susto ao acessar o Twitter oficial de Axl Rose.

Um hacker invadiu o perfil do vocalista e anunciou o cancelamento de todos os shows da atual turnê do grupo.

“Todos os shows do Guns N' Roses estão oficialmente cancelados. Por favor, entre em contato com o local de compra do seu ingresso para reembolso”, dizia a mensagem no perfil de Axl Rose.

SEM QUERER! Cantora alemã pede desculpas por contaminar amante com Aids

FRANCE PRESSE,

A estrela da música pop alemã Nadja Benaissa começou a ser julgada nesta segunda-feira por ter ocultado que era soropositiva e transmitido o vírus HIV a um de seus amantes.

Benaissa, 28 anos, admitiu que não disse a verdade sobre seu estado de saúde a três amantes, com os quais manteve relações sexuais sem proteção, mas alegou que não pretendia contaminá-los.

"Sinto muito", declarou a cantora no tribunal de Darmstadt, oeste da Alemanha.

AMBICIOSA! MC Brunninha: 'Quero ser a Lady Gaga do funk'

O Dia

Ela começou imitando Celine Dion e Mariah Carey em frente à TV. Hoje, aos 17 anos, como boa parte das meninas de sua idade, só quer saber da Lady Gaga.

“Me inspiro muito nela, copio os seus ‘looks’ e o seu estilo”, derrete-se MC Brunninha pela exagerada artista do pop internacional.

O som que Brunna Lopes de Andrade escolheu para seguir carreira, porém, é o carioquíssimo funk. A adolescente é a mais nova revelação do gênero e estrela da Furacão 2000.

“Nada contra quem faz funk de duplo sentido, mas minha linha é o melody, e direcionada ao público ‘teen’”, explica Brunninha.

TRISTE! Em estado grave, atriz Zsa Zsa Gabor recebe extrema-unção

BBC Brasil

A atriz Zsa Zsa Gabor, que está internada em estado grave em um hospital em Los Angeles, recebeu a extrema-unção no domingo.

"Zsa Zsa Gabor foi visitada por um padre e e não está bem. Ela está em estado grave", disse o assessor da atriz, John Blanchette.

Gabor, que tem 93 anos, passou por uma cirurgia no quadril, após ter caído em sua mansão em Los Angeles, Califórnia (EUA).

Nascida em 6 de fevereiro de 1917 na Hungria, famosa por filmes como "Moulin Rouge" e "A Marca da Maldade".