quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SONHO! Jay-Z quer se candidatar à presidência dos EUA


Folha.com

O rapper Jay-Z disse, em entrevista ao site da BBC, que quer concorrer à corrida presidencial em 2018 nos Estados Unidos.

Na entrevista o cantor disse: "Preciso de uma chance. Talvez daqui a oito anos, eu seja o presidente".

Jay-Z, cujo o nome verdadeiro é Shawn Corey Carter, defendeu o atual presidente dos EUA, Barack Obama, e não se diz desapontado com o seu governo. "Antes de julgar alguém, você tem que julgar o que eles herdam", declarou.

O cantor afirmou que Obama está governando durante um período terrível da história do país, "Ele herdou a pior economia de guerra, um período horrível na história americana", comentou e concluiu: "Para realizar esse sonho, você tem que passar por muitos altos e baixos. Já se passaram dois anos".

LIVRE! Rapper Lil Wayne sai da cadeia após oito meses preso


Folha.com

O rapper Lil Wayne, 28, saiu da cadeia em que estava preso havia oito meses em Nova York, nos Estados Unidos. Ele havia sido condenado a um ano de prisão por posse de arma.

Wayne, cujo nome real é Dwayne Michael Carter Jr., vai comemorar sua volta para casa com uma festa no próximo domingo em um clube de strip em Miami, de acordo com a MTV americana.

QUE PERIGO! Sem mandato, nome de Palocci ganha força para ministério

IG - Poder Online

Só agora começa, como dizem, a “cair a ficha” para alguns petistas de por que o deputado Antônio Palocci preferiu ficar sem mandato e desistiu da reeleição à Câmara.

Não foi só para ter mais tempo para coordenar a campanha da presidenta eleita Dilma Rousseff. Menos ainda por poder dispensar o foro privilegiado depois de sua absolvição no Supremo pelo caso da quebra de sigilo do caseiro Francenildo.

Palocci criou uma situação delicada para Dilma na formação do governo. Sem mandato, seu nome é inevitável na formação do governo. Escapa até do critério citado por Dilma de avaliar a vida pregressa dos ministros escolhidos.