segunda-feira, 10 de maio de 2010

VÍDEO: Beyoncé do Pará emplaca ‘Tô Solteira’

POR JOÃO FERNANDO

O novo título de musa das versões é de Gaby Amarantos, a rainha do tecno-melody, que ganhou o apelido de Beyoncé do Pará e vem roubando a cena com ‘Tô Solteira’, uma releitura animada de ‘Single Ladies (Put A Ring On It)’, sucesso na voz da americana.

“Estava fazendo um show e cantando a versão quando as pessoas começaram a me chamar de Beyoncé. Fui batizada”, conta a paraense, 30 anos, que adota um visual parecido com o da diva.

Lady Gaga passeia de calcinha e sutiã na Suécia


O Dia

Lady Gaga parece disposta a chocar o mundo cada vez mais com suas excêntricas concepções saídas do guarda- roupa. Dessa vez, a cantora de 23 anos optou por sair nesse domingo pelas ruas de Estocolmo, capital sueca, apenas de calcinha, sutiã, um casaco e uma meia arrastão.

Ônibus verde e amarelo da seleção no Brasil é lançado no Rio

Band.Com

A partir do dia 21 de maio a seleção brasileira contará com um ônibus especial para os treinos antes da viagem para a África do Sul, no dia 26. O veículo foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira, dia 10, no Rio de Janeiro.

Suposto novo affair de Sthefany Brito diz que sequer conhece a atriz


O Fuxico

Estourou como uma bomba, nesta segunda-feira (10), supostas declarações que Sthefany Brito teria dado à revista italiana Stadio Sport. Na publicação, a atriz diz que o ex-marido Alexandre Pato é passado e que agora ela namora o jogador brasileiro Marcus Diniz, 22 anos, zagueiro do time italiano Livorno.

Ao site da revista Quem, porém, Marcus nega o affair:

"Isso é pura mentira, sou casado, tenho mulher grávida. Não conheço ela (Sthefany), não conheço ele (Pato), nunca falei com nenhum dos dois", disse o jogador.

"Tenho minha vida, minha família, sou feliz, tranqüilo. Não escreva essa mentirada na revista", concluiu.

Ônibus que levava banda de Zezé Di Camargo e Luciano é apreendido


Band.Com

Um ônibus da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, alugado para transportar a banda, foi apreendido nesta segunda-feira por apropriação indébita.

O veículo, apreendido no Campo Belo, zona sul de São Paulo, pertence a empresa Severs Viagens e Turismo.

No momento da apreensão, a banda da dupla estava no veículo e todos foram conduzidos à delegacia. O caso foi registrado no 27º DP.

SUSTO: Ana Maria Braga cai da cadeira no 'Mais Você'

Ana Maria Braga passou por uma situação engraçada durante seu programa na manhã desta segunda-feira.

A apresentadora caiu da cadeira quando foi se sentar para tomar café com a jornalista Glenda Kozlowski.

Ana Maria não se importou e caiu na gargalhada. A produção chegou a reprisar a cena algumas vezes.

Polícia apreende hambúrgueres vencidos em McDonald's de SP


Estadão.Com

A polícia apreendeu na manhã desta segunda-feira, 10, mais de 500 hambúrgueres com a data de validade vencida em um McDonald's no Jabaquara, na zona sul de São Paulo.

O gerente do estabelecimento, localizado na Avenida Engenheiro Armando de Arruda, foi preso em flagrante por crime contra a saúde pública. Ele poderá responder em liberdade caso pague fiança de R$ 1.500.

A ação foi realizada por policiais civis da 1ª Delegacia de Saúde Pública, do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC).

Ivete Sangalo está grávida novamente, diz Hebe


Fabíola Reipert

Mal teve seu primeiro filho, Marcelo, em outubro do ano passado, e Ivete Sangalo está grávida outra vez. Pelo menos segundo Hebe Camargo.

Em gravação do programa Hebe, que aconteceu na tarde desta segunda (10), no SBT, a apresentadora deixou escapar que a cantora baiana espera seu segundo filho.

- Nao sei se vocês sabem, mas Ivete está grávida de novo.

Nomes de "Crepúsculo" são populares em bebês


Por Ricardo Bairos Nova York(AE)

"Crepúsculo" deixará seu legado nas próximas gerações.

De acordo com a Social Security Administration, do governo federal americano, Bella e Jacob foram os nomes mais populares para crianças em 2009 no país.

Bella, uma abreviação de Isabella (papel de Kristen Stewart), é o novo nome mais popular para meninas. Entre os meninos, o nome do lobisomem interpretado por Taylor Lautner.

Cullen, o sobrenome do vampiro Edward (Robert Pattinson), foi o nome que mais subiu na lista de primeiros nomes: do número 782 para o 485. Entre as meninas, o nome que disparou na lista foi Khloe, que subiu 101 lugares por conta da popularidade da socialite Khloe Kardashian.

Twitter zera seguidores e seguidos de usuários em todo o mundo


R7

O microblog Twitter apresentou um erro por volta das 14h (horário de Brasília) desta segunda-feira (10), quando todos os usuários perderam os "seguidos" e "seguidores" do site.

O blog do Twitter explicou que "o contador de seguidos e de seguidores está zerado e o sistema está temporariamente fora do ar enquanto resolvemos o problema".

Pouco tempo depois, a falha foi detectada. Tratava-se de um sistema que "forçava" usuários a seguir determinados perfis. Em comunicado, o Twitter disse que está trabalhando "para resolver este abuso".

Otávio Mesquita tem e-mail e Twitter hackeados


Contigo

O apresentador Otávio Mesquita foi mais uma vítima famosa de hackers. Nesta segunda-feira (10/5/2010) ele informou em seu Twitter que a senha de seu microblog e de seu e-mail haviam sido descobertas por alguém. Pediu, também, cuidado com alguma mensagem que possivelmente seja enviada por seu endereço eletrônico.

"Eu acho que bobeei. A senha era muito fácil e tinha a ver com meu filho.. Acho que foi isso...", refletiu.

Dormir pouco pode levar à morte prematura, diz estudo

G1

Pesquisadores italianos e britânicos afirmaram que pessoas que dormem menos de seis horas por noite poderão ter uma morte prematura.

De acordo com um estudo feito pelos cientistas da Universidde de Warwick em colaboração com a Universidade de Medicina Federico 2º em Nápoles, Itália, pessoas que regularmente dormem menos que seis horas por noite tem chances 12% maiores de morrer em um período de 25 anos do que as pessoas que dormem o período ideal, de seis a oito horas.