quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VÍDEO: Vereador semi-nu com menina de 15 anos

Um vídeo amador publicado na internet virou o principal assunto entre os moradores da cidade gaúcha de Feliz (a 75 km de Porto Alegre), no Vale do Caí.

Nele, o vereador Décio Franzen (PDT) aparece de cuecas junto a uma jovem de 15 anos seminua.

O material foi gravado, segundo a polícia, por uma segunda jovem, de 18 anos, no escritório de advocacia que o parlamentar mantém na cidade.

PROPAGANDA ENGANOSA! Reebok terá que devolver dinheiro ao consumidor

FRANCE PRESSE, EM WASHINGTON

A Comissão Federal de Comércio (FTC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos tomou medidas contra o fabricante de calçados esportivos Reebok após queixas contra seu tênis, vendido como tonificador de glúteos.

A FTC anunciou esta quarta-feira que a Reebok, unidade da alemã Adidas, concordou em pagar US$ 25 milhões em reembolso para os compradores de seus modelos EasyTone e RunTone.

A Reebok anunciou falsamente que o tênis EasyTone proporcionava 28% a mais de força e tonificação nos glúteos e 11% mais força nos ligamentos e panturrilhas do que os tênis comuns, acrescentou a FTC.

LUTO! Morre o vocalista da banda punk Cólera


IG

Considerado um dos mais importantes nomes do punk rock nacional, Edson "Redson' Pozzi, vocalista e guitarrista da banda punk Cólera, morreu nesta terça-feira (27), aos 49 anos. A informação foi divulgada na página oficial da banda no Facebook e no Orkut.

"Lamento informar a todos nossos amigos, fãs e família que nosso principal membro da banda, 'Redson', faleceu hoje, deixando um legado incalculável em nossas vidas", escreveu o baixista da banda Val Pinheiro no Orkut.

Poucos detalhes foram divulgados, mas a informação é que Redson teria sofrido uma parada cardíaca.