sexta-feira, 4 de junho de 2010

CUIDADO! Copos"Shrek" do McDonald's são cancerígenos

Folha.Com

A rede de fast food McDonald's anunciou nesta sexta-feira o recall de 12 milhões de copos que estão à venda nos Estados Unidos como peça promocional do novo filme "Shrek".

A decisão se deve à presença de cádmio, um agente cancerígeno, nos desenhos pintados nos copos, que são vendidos por aproximadamente US$ 2 nos Estados Unidos em quatro versões, uma para cada personagem da animação.

O cádmio presente nos copos pode passar da pintura para as mãos de uma criança e penetrar no corpo se ela puser a mão não lavada na boca.

PRECONCEITO! Maioria é contra adoção por casal gay no Brasil

Folha.Com

Quase dois meses após o STJ (Superior Tribunal de Justiça) reconhecer que casais homossexuais têm o direito de adotar, 51% dos brasileiros dizem ser contra essa prática. Outros 39% são favoráveis à adoção por gays. Segundo pesquisa DataFolha.

As mulheres são mais tolerantes à adoção por homossexuais que os homens: 44% contra 33%. Da mesma forma que os jovens em relação aos mais velhos: na faixa etária entre 16 e 24 anos, a prática é apoiada por 58%, enquanto que entre os que têm 60 anos ou mais, por apenas 19%.
Casal de homossexuais com as filhas de 6 e 8 anos que adotaram juntos no Rio de Janeiro

Amy Winehouse se empolga e dá selinho em uma fã


O Dia

Depois de beber um pouquinho a mais em um bar londrino, a polêmica cantora Amy Winehouse tascou um beijo em uma fã.

Animada, Amy distribuiu abraços e beijos para todos que estavam na porta do local e para o restaurante Balans, onde se insinuou para um homem que encontrou ali e o beijou antes de sair.