terça-feira, 27 de julho de 2010

LARGADONA! Alinne Moraes vai para aula de balé com meia rasgada e chinelo

Abril

De folga da TV, Alinne Moraes está frequentando aulas de balé,no Jardim Botânico.

Nesta terça (27), a atriz foi fotografada enquanto saía da aula, com a meia-calça rasgada e um chinelo de dedo.

TAVA ESTRESSADO! Noivo some com $19mil no dia do casamento, vai pescar, volta e remarca o casamento

G1

Uma história de sumiço às vésperas do casamento, sofrimento da noiva supostamente abandonada e investigação policial terminará neste sábado (31) no altar em Ribeirão Preto, a 313 km da capital paulista.

A professora Sueli Casarotti, de 49 anos, perdoou o noivo Antônio Mondim, de 47 anos, e o casal remarcou o casamento.

Ela havia acusado o homem de fugir um dia antes da cerimônia, marcada inicialmente para o dia 17 de julho, com R$ 19 mil, um carro e uma moto dela.

No dia 21 de julho, o pedreiro Antônio Mondim negou as acusações.

“Eu fui pescar”, disse o pedreiro na saída da delegacia. Em seu depoimento, Mondim afirmou que havia discutido com a noiva no dia anterior ao casamento e que eles desistiram da cerimônia.

SINCERA! Filha publica anúncios em jornais pedindo para não votarem em seu pai


G1,

A norte-americana Jan Schill, de 31 anos, publicou anúncios em jornais pedindo para os eleitores não votarem em seu pai, John Mantooth, que concorre a uma vaga de juiz distrital em Oklahoma City, nos EUA.

Mantooth afirmou aos jornalistas que sua filha lançou a campanha por causa de ressentimentos persistentes pelo fato dele ter se separado da mãe da jovem em 1981.

Os anúncios custaram ao casal US$ 900 e foram publicados na quinta e sexta-feira nos jornais "Purcell Register" e "Norman Transcript".

SAI FORA!! Kate Moss contrata exorcista para livrar sua casa de assombrações


Kate Moss, de 36 anos, de acordo com a revista “Vogue” britânica, teria contratado um exorcista para livrar a sua residência em Londres “de maus espíritos”.

A modelo acredita que a casa está assombrada e chamou um médium para lidar com o problema.

Ela começou a suspeitar do mau olhado quando sua casa foi assaltada, em maio. Os ladrões levaram um quadro avaliado em 80 mil libras. Alguns dias depois do crime, o encanamento da casa apresentou problemas e um dilúvio de esgoto invadiu a parte térrea. Os danos teriam custado 100 mil libras.