sábado, 24 de abril de 2010

Profecia dos Trapalhões de 1989 é concretizada

Em uma das cenas do filme, “A Princesa Xuxa e os Trapalhões”, que se passa no futuro, um menino encontra, em meio a informações do planeta Terra, um adesivo com a seguinte inscrição: “Botafogo – campeão 2010”.

Justiça condena cantor Luciano a pagar R$ 30 mil a homem agredido em show


OGlobo.Com

A 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul confirmou nesta sexta-feira a sentença que condenou o cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, a pagar R$ 30 mil a um homem agredido fisicamente por ele em frente a hotel de Porto Alegre no dia 23 de outubro de 2004. A dupla de cantores participou naquele dia de show em um comício promovido durante campanha eleitoral.

Informativo de alunos da USP incita universitários a jogar fezes em gays


Folha Online

Um informativo atribuído aos alunos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP (Universidade de São Paulo) causou polêmica ao incitar a homofobia na universidade. Uma edição do periódico "O Parasita", cujos autores assinam com pseudônimos, desafia: "jogue merda em um viado".

De acordo com o texto, a faculdade "vem sendo palco de cenas totalmente inadmissíveis". Após citar episódios de beijos e troca de carícias entre alunos homossexuais, os autores afirmam que "se as coisas continuarem assim, nossa faculdade vai virar uma ECA [Escola de Comunicação e Artes da USP]".

O prêmio para quem cumprir o desafio é "um convite de luxo para a Festa Brega 2010".