quarta-feira, 9 de junho de 2010

CASTIGO! O produtor "Hugo Gloss" é afastado da função na Globo


Fabíola Reipert

Bruno Rocha, o conhecido Hugo Gloss do Twitter, não está mais circulando pelo Projac.

Ele, que era redator do Caldeirão do Huck, foi afastado da Globo por arrumar confusão com gente do elenco

Luciano Huck fez de tudo para tentar segurá-lo, mas o máximo que conseguiu foi fazer com que Bruno fique trabalhando na casa, como pesquisador.

Ele acabou se queimando por usar a abertura que tinha na Globo (com livre acesso às produções) e deixar vazar informações do elenco na internet.

Ricky Martin será Che Guevara em musical da Broadway


O Dia

A nova montagem do musical Evita, de Andrew Lloyd Weber e Tim Rice, pode ter a presença do cantor Ricky Martin, segundo informa o site Just Jared. O ator estaria escalado para viver o revolucionário argentino Ernesto Che Guevara.

Filha de Madonna, Lourdes Maria estampa sua primeira capa de revista


O Dia

Aos 13 anos, Lourdes Maria Ciccone estampa a sua primeira capa de revista, segundo o site CelebriFi.

Primogênita de uma das personalidades mais vigiada do mundo, a filha de Madonna é capa da alemã Quality Magazine do mês de junho.

Shakira ensina coreografia da Copa para crianças em Joanesburgo

IG

Shakira esteve em Soweto, subúrbio da cidade, para cumprir seu trabalho social como embaixadora da Unicef.

Segundo a revista "Sports Illustrated", a cantora colombiana foi a uma escola e ensinou aos alunos a coreografia da música oficial da Copa do Mundo - "Waka Waka - Time for Africa".

"A Copa do Mundo é um evento tão maravilhoso, estou honrada em fazer parte disso",
"Espero que cada criança no mundo tenha uma infância feliz e acesso à boa educação", afirmou Shakira.

Show com Shakira e Juanes abre a Copa do Mundo

Artistas visitaram estádio e ensaiaram um dia antes do show de abertura da Copa

IG

Um show com vários artistas internacionais, como Shakira, Juanes e Black Eyed Peas será celebrado nesta quinta-feira, às 15 hs (horário de Brasília) no estádio Orlando de Soweto, às vésperas do início da Copa do Mundo.

Cantores farão festa inédita nesse tipo de competição, já que normalmente as aberturas acontecem nos dias dos primeiros jogos

Lindsay Lohan se livra de prisão após pagar fiança de US$ 200 mil


Folha.Com

Lindsay Lohan pagou uma fiança de US$ 200 mil para não voltar a ser presa. A atriz teve a prisão decretada na noite de ontem por ter possivelmente violado os termos de sua liberdade condicional.

EXCÊNTRICA! Lady Gaga aparece em público de chapéu estanho e coberta de véu negro


Na mais recente aparição, Lady Gaga foi à formatura da irmã Natalie, de 18 anos.

Vestindo um chapéu cônico revestido por um véu que lhe cobria o rosto e sapatos plataforma, Gaga compareceu ao evento, que aconteceu nesta terça-feira, em Nova Iorque.

Britney Spears é acusada de assédio sexual por ex-guarda-costas


site Aceshowbiz.

A cantora Britney Spears, 28 anos, está sendo acusada de assédio sexual contra um ex-guarda-costas. Fernando Flores, 29, teria declarado que Britney ficou nua diante dele e o convidou diversas vezes a ir para o quarto com ela.

Ex-policial, Flores disse que pediu demissão após ter recebido diversas propostas sexuais da cantora.

Paris Hilton estaria tentando conquistar Robert Pattinson desde que viu "Crepúsculo"


Abril

A patricinha mais famosa do mundo, Paris Hilton, estaria desesperada para marcar um encontro com ninguém menos que Robert Pattinson. Segundo o site “Daily Star”, a loira estaria louca pelo astro de “Crepúsculo” desde que viu o filme, em abril.

“Paris tem feito de tudo que pode para falar com Rob. Ela geralmente tem o que ela quer”, contou a testemunha para a publicação.

Woodstock Brasil acontecerá de 9 a 11 de outubro em Itu (SP)


Abril

O festival Woodstock Brasil será realizado entre os dias 9 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, em Itu, interior de São Paulo, é o que conta o site da revista “Rolling Stone Brasil”.

Segundo a publicação, a informação foi confirmada pela organização do evento. As bandas que irão tocar no Woodstock Brasil ainda não foram reveladas, mas rumores dão conta que bandas como Pixies e Rage Against the Machine podem estar entre as atrações.