quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FEMININA! Amy Winehouse faz aulas particulares de balé

Folha.com

Depois de adotar o uso de sapatilhas como vestimenta essencial em sua rotina, Amy Winehouse resolveu levar o figurino a sério e está aprendendo a dançar balé.

Segundo o jornal "The Sun", a cantora contratou um instrutor de dança e está tendo aulas em sua casa.

O objetivo de Amy, diz o jornal, é deixar seu corpo mais flexível. "Ela quer ficar em forma e mais forte sem parecer muito musculosa. Ela está adorando", diz uma fonte não identificada. "Ela ama o glamour do balé."
Mastrangelo Reino/FolhapressAmy Winehouse na piscina do hotel Santa Tereza, no Rio, com sapatilhas de bailarina

MALUCO! Perseguidor de Sharon Stone diz que é filho de Hillary Clinton

Folha.com

Sharon Stone conseguiu na Justiça uma ordem para manter longe um homem que a persegue. Segundo pedido de seus advogados, ele é um "maluco instável e obcecado" e invadiu a casa da atriz para ficar à espera dela.

Segundo documentos obtidos pelo site TMZ, Bradly Gooden diz que é filho da secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton e que escreveu o filme "O Discurso do Rei" quando tinha apenas dois anos de idade.

"Tenho medo do senhor Gooden, temo pela minha segurança e daqueles que me cercam, incluindo meus filhos e família e também amigos e empregados", disse Sharon.

A invasão da casa da atriz aconteceu no dia 11 deste mês. Policiais encontraram Gooden dentro da residência.

O invasor disse que havia viajado de Ohio para Los Angeles porque acreditava que sua mãe seria Hillary Clinton e que ela o dera de presente para Sharon Stone.

Gooden disse aos policiais: "Agora esta é minha casa... Eu vivo aqui".

O homem foi colocado em observação psiquiátrica e agora terá que ficar a mais de 100 metros de distância da atriz.
Sharon Stone conversa com o filho Roan e um amigo do menino

LUTO! Músico do hit "Minha Mulher Não Deixa Não" morre em acidente

Folha.com

Morreu nesta quinta-feira, em um acidente de ônibus na Bahia, o baixista do grupo Reginho e Banda Surpresa --conjunto que emplacou entre os hits do verão a música 'Minha Mulher Não Deixa Não'.

Reginho e os outros integrantes da banda, que também estavam no veículo, tiveram ferimentos, mas passam bem.

O grupo viajava de volta ao Recife, vindo de compromissos em São Paulo e no Rio de Janeiro, quando o ônibus em que estava saiu da pista e se acidentou, por volta de 1h30 de hoje, na BR-110, próximo a Jeremoabo (a 384 km de Salvador).

Lenine Castro dos Santos, 25, morreu na hora. A dançarina Márcia Maria Alves da Silva fraturou a perna. Por seu estado de saúde ser considerado delicado, ela foi transferida hoje de manhã para um hospital em Recife, mas não corre risco de morrer.

Outros cinco integrantes da banda, incluindo Reginho, estão internados no hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso. Todos eles tiveram ferimentos leves e passam bem, segundo o hospital.