quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MALUCO! Perseguidor de Sharon Stone diz que é filho de Hillary Clinton

Folha.com

Sharon Stone conseguiu na Justiça uma ordem para manter longe um homem que a persegue. Segundo pedido de seus advogados, ele é um "maluco instável e obcecado" e invadiu a casa da atriz para ficar à espera dela.

Segundo documentos obtidos pelo site TMZ, Bradly Gooden diz que é filho da secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton e que escreveu o filme "O Discurso do Rei" quando tinha apenas dois anos de idade.

"Tenho medo do senhor Gooden, temo pela minha segurança e daqueles que me cercam, incluindo meus filhos e família e também amigos e empregados", disse Sharon.

A invasão da casa da atriz aconteceu no dia 11 deste mês. Policiais encontraram Gooden dentro da residência.

O invasor disse que havia viajado de Ohio para Los Angeles porque acreditava que sua mãe seria Hillary Clinton e que ela o dera de presente para Sharon Stone.

Gooden disse aos policiais: "Agora esta é minha casa... Eu vivo aqui".

O homem foi colocado em observação psiquiátrica e agora terá que ficar a mais de 100 metros de distância da atriz.
Sharon Stone conversa com o filho Roan e um amigo do menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário