sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Megan Fox: "as mulheres acham que sou uma vagabunda"


Abril

O furor por Megan Fox deu uma acalmada, mas a revista que acompanha o jornal “New York Times” dedicou uma matéria de cinco páginas à atriz. À publicação, a musa de “Transformers” reclama de ser considerada polêmica e afirma que tudo que faz é agir normalmente. “Se eu tivesse sido uma estrela comum e dito as coisas certas, não teria chegado até aqui. Eu sento e dou uma entrevista, falando como uma pessoa comum, mas, por alguma razão, isso é chocante”, afirmou.

Fox também afirma que, enquanto os homens a idolatram, as mulheres a tratam muito mal. “As garotas acham que eu sou uma vagabunda. Mas eu estou com o mesmo namorado desde que tinha 18 anos. O problema é, se você é bonita, ou é estúpida ou uma vadia ou uma vadia estúpida. O instinto entre as garotas é atacar a jugular”, diz. Megan Fox, de 23 anos, é namorada do ator Brian Austin Green, 36.

Miss Califórnia diz que Bíblia aprova silicone no peito


Folha Online

A ex-Miss Califórnia Carrie Prejean, que se envolveu em uma polêmica ao se declarar contra o casamento gay, disse que implante de silicone no peito não desrespeita os preceitos cristãos.

"Não acho que exista algo errado em ter implante nos seios e ser cristã. Acho que é uma decisão pessoal. Não há em lugar nenhum da Bíblia algo que diga que você não deva ter silicone", disse a revista norte-americana "Christianity Today".

Na quarta-feira passada, Carrie quase abandonou uma entrevista ao apresentador Larry King por causa de uma pergunta sobre um vídeo no qual aparece exibindo os seios. As imagens foram divulgadas por um ex-namorado.