terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tessalia entra na lista de assuntos mais quentes do Twitter no mundo


Folha Online

A publicitária curitibana Tessalia Serighelli, eliminada desta terça-feira (2) do "Big Brother Brasil 10", foi alçada aos tópicos mais comentados do Twitter no mundo na noite de hoje, após o anúncio da eliminação.

Foram dois "Trending Topics" conquistados: "Tchau Tessalia" e "Tessália". Pouco antes da meia-noite, a reportagem contabilizou uma média de 700 tuítes por minuto -o número chegou a 1.200.

Divulgação

Após eliminação do "BBB10", Tessalia deve receber convite para fazer filme pornô

O nome da publicitária figurava antes do Haiti que, em janeiro, teve um terremoto devastador de magnitude 7.

Comentando a situação, o cantor Léo Jaime declarou: "99% dos updates que aparecem aqui no meu timeline detonam a Tessália do BBB. Tenho a impressão de que a estrela deixou o show".

Houve também quem a defendesse. "geeente, quanto ódio no coração. É Hipocrisia, recalque e moralismo demais pro meu gosto. BBB é um jogo e a Tessália jogava bem me divertia", apontou um outro usuário.

Na lista de assuntos mais comentados de São Paulo no Twitter, o "BBB10" ocupa 8 de dez tópicos --alguns dos termos com ofensas à curitibana.

Ator de "Boston Legal" morre aos 27 anos em acidente de carro


Folha Online

O ator americano Justin Mentell morreu nesta segunda-feira num acidente de carro no interior do Estado americano de Wisconsin, informa o site da "US Magazine". Ele tinha 27 anos.

Mentell iniciou sua carreira de ator em 2004.

Seu personagem mais conhecido foi o advogado Garrett Wells, na segunda temporada da série "Boston Legal".

Seu último trabalho foi como dublador do personagem Terrel na animação "Força G".

Segundo a Associated Press, o automóvel em que Mentell estava caiu num barranco e bateu em duas árvores por volta das 8h30 de segunda. O ator não estaria usando o cinto de segurança.

Tico Santa Cruz sofre acidente na Barra da Tijuca


Abril

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas Roque Clube, sofreu um acidente enquanto pilotava sua moto nas ruas do Rio de Janeiro. Um carro que avançou o sinal vermelho pegou a moto do músico em cheio em um cruzamento na Barra da Tijuca. Tico sofreu algumas escoriações leves e passa bem.

“Foi tudo tão rápido que só me lembro do barulho e de ver o mundo virando de ponta cabeça. Quando ergui minha fronte [cabeça] minha moto ainda estava seguindo. Caiu uns 30 metros a frente. O caso vai para a Justiça”, relatou em seu blog.

Apesar do susto, Tico Santa Cruz disse que não pretende deixar a motocicleta na garagem: “sempre tive muito cuidado e muita atenção para evitar este tipo de acontecimento, mas não temos controle sobre as outras pessoas. Cada um que durma com a sua consciência da forma como achar mais conveniente”.

Bumbum de Danielle Souza é eleito o mais bonito do Brasil


Abril

Danielle Souza, que ficou conhecida como a Mulher Samambaia, venceu uma enquete da revista "VIP" que elegia o bumbum mais bonito do Brasil.

A modelo obteve 39% dos votos, seguida por Juliana Paes, com 18% e Sabrina Sato, com 16%. O resultado da enquete será divulgado na edição deste mês da publicação.

Padre Fábio faz seu primeiro show num navio com reza e bebida ‘com bom senso'


POR BEATRIZ SALOMÃO

Nesse verão, milhares de fiéis vão trocar as igrejas pelo mar para viver momentos de fé e devoção. Com bênção e aprovação da Igreja, na próxima terça-feira, dia 9, parte de Santos o primeiro cruzeiro católico do mundo. Um dos responsáveis por conduzir a multidão de fiéis é o Padre Fábio de Melo, colunista de O Dia.

“Achei muito interessante por ser uma experiência diferente de evangelização, com novos formatos. Atinge o povo católico de férias. Vai ser um navio 100% religioso”, declara o sacerdote.

Serão três dias de orações a bordo do navio Grand Celebration, que passará pelo Rio de Janeiro e por Búzios até retornar ao porto inicial, no dia 12. Raves, micaretas e shows cheios de sensualidade darão lugar a duas missas diárias, confissões e rezas do terço. Música só católica ou hits que não vão de encontro à religião. Bebidas alcoólicas são permitidas, mas os organizadores contam com o bom senso e a moderação dos viajantes.

Para dar conta das necessidades espirituais dos 1,8 mil católicos que estarão a bordo, 62 padres, além de três bispos, foram convocados. O nome escolhido para o cruzeiro, ‘Navegando com Nossa Senhora’, revela a devoção do organizador do evento, o agente de viagens Claudemir de Carvalho, 51 anos. Segundo ele, a sala de reuniões do navio passou por reformas para abrigar capela e confessionários. Já as missas serão no auditório e vão ocorrer em dois horários, assim como os shows católicos. Os preços da viagem variam entre R$ 1,8 mil e R$ 2,4 mil.

Os dias ficam livres para passeios, mas às 15h e às 18h haverá oração do terço, conduzida pela atriz Myrian Rios, consagrada da comunidade Canção Nova. A animação da noite fica por conta dos shows de Padre Fábio, Celina Borges e Eros Biondini.

“A ideia do cruzeiro católico foi uma inspiração divina. Não temos mais vagas, mas no próximo verão faremos o passeio novamente. Não ficaremos o dia inteiro rezando, mas vai ser um lazer santo”, disse Claudenir, acrescentando que parte do dinheiro arrecadado vai para obras da Igreja. Essa será a primeira vez que o padre Fábio participa de um cruzeiro. O sacerdote chega ao navio dia 10, data do show. Do Rio de Janeiro, ele deve seguir até Búzios, onde desembarca.

"Avatar" e "Guerra ao Terror" lideram indicações ao Oscar

(Reuters)

A aventura de ficção científica "Avatar" e o drama sobre o conflito no Iraque "Guerra ao Terror" receberam nove indicações cada um ao Oscar, incluindo para melhor filme, liderando a competição pelo prêmio mais importante do cinema mundial.

Outros filmes entre os 10 indicados ao prêmio de melhor filme incluem "Amor Sem Escalas", "O Lado Cego", "Preciosa" e "Distrito 9".

Completando as indicações para melhor filme estão a animação "Up - Altas Aventuras", "Um Homem Sério", "Bastardos Inglórios" e "Uma Educação".

Morre o comediante ET


Contigo

O comediante Cláudio Chirinian, o ET da dupla ET e Rodolfo, morreu na madrugada desta terça-feira (2/1/2010), aos 46 anos de idade. Ele estava internado na UTI no hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo, com problemas pulmonares e insuficiência renal aguda. O corpo dele está sendo velado no cemitério Bela Vista, em Osasco. O enterro será nesta tarde.