sábado, 19 de junho de 2010

VÍDEO: Evolução do Fogo no Incêndio do Morro dos Cabritos - Rio de Janeiro

A evolução de um pequeno foco de incêndio provocado por um balão, próx Rua Sacopã na Lagoa.

BARULHO! Amy Winehouse irrita Enrique Iglesias durante show fechado


O Dia

Uma das atrações de uma festa fechada no Mandarin Oriental, em Londres, Enrique Iglesias teve alguns problemas com uma pessoa em especial na plateia: Amy Winehouse. Os dois artistas estavam no local para a despedida de Lucian Grange, um dos chefões da Universal Records.

De acordo com o site Gigwise, enquanto cantava o hit 'Hero', Enrique foi obrigado a interromper a canção para reclamar do barulho causado pelas mesas, incluindo a da mesa da dona da música 'Rehab'. Ao microfone, o cantor reclamou e disse que a festa parecia "um casamento russo onde não eram pagos".

FOTOS: Grávida, Adriane Galisteu se casa com Alexandre Iódice

Apresentadora preparou cerimônia simples no civil; a do religioso acontece em novembro.


VEJA: Cala Boca Galvão!

FÃ! Supla entrevista ex-participante de reality show em cadeia feminina


Folha.Com

O músico e apresentador Supla visitou na sexta-feira (18), a Cadeia Pública Feminina de Votorantim, no interior de São Paulo, para gravar uma reportagem para o programa "Brothers", da RedeTV!.

Entre as presas, Supla encontrou a ex-participante do programa "Astros" (SBT) Kelly Kilo, acusada de latrocínio. Fã de Supla, ela cantou um rap que compôs em homenagem ao apresentador.

SUICÍDIO? Modelo francês morre ao cair da janela de prédio em Milão


EFE

O modelo francês Tom Nicon morreu nesta sexta-feira (19), aos 22 anos, depois de cair da janela de um quarto do prédio em Milão onde estava hospedado por ocasião da Semana da Moda Masculina.

Segundo o site do jornal "Corriere della Sera", o corpo do modelo foi encontrado no pátio de um edifício na Avenida Papiniano, por um porteiro.

A primeira hipótese com a qual a Polícia italiana trabalha, segundo testemunhos de amigos do modelo, é a de um suicídio, provavelmente por causa do fim de uma relação.

PAI E FILHO! Fiuk participa de show de Fábio Jr, e presta reverência.

Folha.Com

O cantor Fábio Jr dividiu o palco com o filho, o ator e cantor Fiuk, no show ocorrido em São Paulo na noite de sexta-feira (18). Ao entrar no palco, Fiuk se ajoelhou para prestar reverência ao pai. Comovido, Fábio ajudou o filho a se levantar e cantou ao lado dele.