quinta-feira, 22 de julho de 2010

BUSÃO DO BRASIL! Motoristas do reality terá Blog da viagem


coluna Zapping

Os dois motoristas que se revezarão no volante do ônibus do reality "Busão do Brasil", da Band, terão um blog sobre as peripécias da viagem, que passará por 11 Estados.

ILEGALIDADE! Orkut poderá ser fechada, se não fizer mudanças


G1

A Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro entrou com uma ação civil pública contra o Google, citando que a rede social Orkut, a mais popular no Brasil, “teria se tornado palco de condutas ilícitas e criminosas".

A ação, que afirma que dentre os delitos estão “crimes contra a honra, apologia ao crime, pedofilia, falsa identidade, dentre outros”, pode resultar, em caso extremo, no fechamento do Orkut no país.

NA VIRADA! Roberto Carlos fará show gratuito o Réveillon de Copacabana


O Fuxico

O Réveillon de Copacabana, um dos mais tradicionais do país, promete abalar a Cidade Maravilhosa na virada de 2011.

A prefeitura do Rio de Janeiro pretende colocar no palco principal ninguém menos que Roberto Carlos.

O Rei cantará pela primeira vez no evento, que costuma reunir na orla de Copacabana cerca de 2 milhões de pessoas.

+ DICA DE ECONOMIA! Garoto faz troca-troca por 2 anos, e de um celular velho chega a uma Porsche

Um adolescente de 17 anos que, durante dois anos, começou uma série de trocas a partir de um celular velho e, depois de dois anos de muito esforço, chegou a uma Porsche.

Steven Ortiz usou a famosa Craiglist (uma rede de classificados que existe há 15 anos na web e tem de tudo) e foi do celular velho para um iPod, depois para um MacBook Pro, bicicletas, carros e etc., até chegar ao Porsche.

DICA DE ECONOMIA! Justiça reconhece direito de brasileiro comprar Kindle sem pagar impostos


R7

A Justiça Federal reconheceu o direito do advogado Marcel Leonardi de comprar o leitor eletrônico Kindle, fabricado pela empresa norte-americana Kindle, sem pagar impostos de importação, que fazem o produto dobrar quando comprado no Brasil.

Ao entrar com uma ação na Justiça sobre o assunto, Leonardi se livrou de pagar o equivalente a R$ 450 em tributos pelo aparelho, e pagou apenas R$ 475 referentes ao próprio produto e ao envio ao Brasil.

A decisão do juiz José Henrique Prescendo, da 22ª Vara Federal de São Paulo, vale apenas para esse caso, mas abre caminho para que outras pessoas adotem o mesmo procedimento.

ESTÍMILO! Marcelo Serrado e Fernanda de Freitas bebem uísque para fazer cenas de sexo no cinema


POR GUILHERME SCARPA

Marcelo Serrado e Fernanda de Freitas precisaram beber alguns drinques para filmar a bela e comentada cena de sexo que protagonizam em ‘Malu de Bicicleta’, longa exibido terça-feira, no 3º Festival de Cinema de Paulínia.

“Tomamos umas doses de uísque para relaxar. Na verdade, eu tomei uma. A Fernanda, umas três. Mas ela é uma atriz que não tem medo de nada”, elogia Marcelo.