sábado, 10 de outubro de 2009

Nova campanha publicitária da Globo, estreia nesta terça(13)


VÍDEO: Bêbados atacam travestis do Vale-Tudo, apanham e são presos


O DIA

Após noite de bebedeiras, vândalos atacaram homens vestidos de mulher pensando que eram travestis nesta semana, no País de Gales. Para azar deles, os 'travestis' eram lutadores de vale-tudo e estavam saindo de uma despedida de solteiro de uma amigo.

‘Ser bonita e gostosa não me incomodou’: Paula Burlamaqui, a Sofia de ‘Cama de Gato’


SARA PAIXÃO

De volta à TV, como Sofia, professora que será acusada de assédio sexual a um aluno menor de idade, Paula Burlamaqui encara mais uma personagem com carga dramática, em ‘Cama de Gato’. Ela conta que esse tipo de papel veio após ouvir conselho de Caetano Veloso de que tinha que ‘ficar gorda e feia’ para mostrar a todos algo além da beleza.

As personagens que fazem o tipo ‘gostosona’ em novelas começaram a cansar?
Essa coisa de ser bonita e gostosa não me incomodou, porque eu vim de um concurso de beleza (Paula foi revelada no ‘Garota do Fantástico’, da década de 80), posei para a ‘Playboy’ e não ficava pensando: “Ai, só estão me dando esse tipo de papel”, mas acho que não estava preparada mesmo para ter uma personagem grande com conflitos. Se viesse antes, talvez eu não desse conta. Hoje, vejo que dei um passo a mais como pessoa, vi que o ofício do ator não era só aquela exposição.

LADY GAGA se transforma em Hello Kitty




Lady Gaga se transformou em Hello Kitty para comemorar os 35 anos da personagem

FOTOS: Show de Preta Gil em balada GLS. Sabrina Sato e Evandro Santo (Christian Pior) marcaram presença.




Show de Preta Gil na noite desta sexta-feira, na boate GLS The Week, em São Paulo. Estava repleto de fãs de Preta, que subiu no palco e empolgou o público. Muitos famosos marcaram presença, entre eles, Sabrina Sato e Evandro Santo(Christian Pior).

"Sonhei com um homem que parecia Deus, me dizia para não fazer o ensaio": Carolina Dieckmann


Babado

Convidada do "TV Xuxa", da Rede Globo, na manhã deste sábado (10), Carolina Dieckmann sentou-se no sofá e foi logo questionada: por que não topou tirar a roupa para uma revista masculina?

A atriz, bem à vontade ao lado de Xuxa, contou que chegou muito perto de mostrar as curvas publicamente, mas recebeu um alerta. "Sonhei com um homem que parecia Deus, com aquela barba branca, e ele me dizia para não fazer o ensaio", disse a global, ressaltando que tomou o acontecimento como um sinal.

O sonho foi pouco antes da reunião de Carol com a equipe da revista. "Liguei para o meu empresário e disse que não ia", conta.

No programa, a bela ainda respondeu a perguntas do público, e revelou: se não fosse atriz, investiria na carreira de arquiteta ou advogada.

Amy Winehouse Siliconada, implantou próteses nos seios


EFE

A cantora birtânica Amy Winehouse implantou próteses de silicone nos seios às vésperas de sua aparição em um programa de TV, informa a edição deste sábado do tabloide "The Sun".

Segundo a publicação, a cantora, de 26 anos, pagou 35.000 libras (38.000 euros/) pela operação, que teria sido feita na quarta-feira.

O que levou Amy a fazer a cirurgia, diz o "The Sun", foi o desejo dela de "recuperar as sensuais curvas" que tinha em 2003, quando surgiu no cenário musical, e que desapareceram após "anos de uso abusivo de heroína".

De acordo com os amigos da artista ouvidos pelo tabloide, Amy decidiu colocar silicone nos seios para ganhar auto-estima à medida que recupera lentamente sua imagem e estar apresentável no dia que voltará a aparecer na TV.

Red Bull chama Brasil de "droga" e publica guia de sobrevivência em SP


Do UOL Esporte

Famosa por colocar textos satíricos em seu site oficial, a equipe Red Bull publicou nesta sexta-feira um "guia de sobrevivência" para a cidade de São Paulo, que no próximo fim de semana recebe o Grande Prêmio do Brasil, o penúltimo da temporada 2009da Fórmula 1.

"O Brasil é como uma droga que a F-1 não se cansa", diz o texto em sua abertura. "Com ótima comida, poderosos drinques, música intoxicante (mas não tão intoxicante quanto a caipirinha) e gente bonita, como não gostar?", segue.

Na continuação, a escuderia fala que todos apreciam as facilidades encontradas no paddock do autódromo de Interlagos, "mas como toda droga, existem os momentos que a melhor coisa é dizer não".

Então começa de fato o "guia de sobrevivência" para a cidade de São Paulo, colocando uma série de perguntas em que a resposta sempre tem de ser "não".

"Esse Rolex é original?", "gostaria de sua oitava caipirinha?", "tenho de parar no farol vermelho?", "gostaria de encontrar uma garota muito bonita que eu conheço?", "ela é realmente uma garota?", "quer mais carne?", "posso estacionar seu carro?", "será que minha mulher vai acreditar que esse fio-dental na minha mala é um presente para ela?", entre outras.

"No Limite" - Próximo vencedor entrará para o BBB11


Estrelando

O diretor Boninho, adepto do Twitter, postou na quarta-feira, dia 7, uma mensagem que vai afetar bastante a vida do vencedor da próxima edição do reality.

- Pensando aqui... O vencedor do próximo No Limite leva a grana e entra no BBB

Em 2010, o Big Brother Brasil chega à décima edição e a produção já começou o processo de seleção dos brothers, mas parece que a emissora já tem o futuro do reality traçado para os próximos dois anos.

VÍDEO MICO: Repórter do SPTV rindo durante reportagem sobre vítima de explosão

VÍDEO: "FAZENDA 2" - Globo quer processar Record por comercial


POR GUILHERME SCARPA, RIO DE JANEIRO

Rio - De olho no grande sucesso que ‘A Fazenda’ fez — o reality show chegou a assumir a liderança do ibope com 23 pontos contra 14 da Globo —, a Record está apostando todas as fichas na segunda temporada do programa que deixou Dado Dolabella milionário. E parece que vale tudo mesmo, até enfrentar um processo na Justiça. O último comercial exibido mostra uma vaca batendo no que seria o robô-símbolo do ‘Big Brother Brasil’.

Vinheta de ‘A Fazenda 2’ mostra animais enfrentando o robô parecido com o do ‘BBB’
‘A Fazenda 2’ tem estreia prometida para novembro e vai encarar em janeiro a décima edição do ‘BBB’, o que parece estar causando dores de cabeça à Globo desde já. Em nota divulgada ontem, a emissora anunciou que seu departamento jurídico está estudando o anúncio que a Record divulgou e pode processá-la. “Mas a resposta final é do telespectador que sabe reconhecer e privilegiar a programação original da Globo”, avisa a Central Globo de Comunicação.

“A nova vinheta do reality show mostra o galo, que é o mascote da ‘Fazenda’, bicando o robô. Isso não quer dizer nada e pode ser tudo ao mesmo tempo”