sexta-feira, 27 de novembro de 2009

VÍDEOS EXCLUSIVOS: AC/DC - Show de ontem no Morumbi/SP





Lady Gaga e Janet Jackson vão participar do “The X Factor”


Abril

As cantoras Lady Gaga e Janet Jackson vão se apresentar no programa de calouros britânico “The X Factor” no dia 6 de dezembro.

Segundo o “Popcrunch”, Janet vai participar da atração para divulgar sua recém lançada coletânea dupla “Number One”. Já Lady Gaga deverá mostrar seu último single, ‘Bad Romance”, que está presente no CD “The Fame Monster”.

Vocalista Dinho Ouro Preto tem previsão de alta para a próxima semana


Folha Online

O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, deve ter alta na próxima semana, segundo informou o último boletim divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, onde ele se encontra na ala de cuidados semi-intensivos.

De acordo com o comunicado, "o paciente apresenta melhoras progressivas, com previsão de alta para a próxima semana".

Dinho foi transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para a ala de cuidados semi-intensivos na quarta-feira da semana passada, dia 18.

ATENÇÃO; Mensagem falsa "mata" Dinho Ouro Preto no Twitter


Folha Online

Uma mensagem falsa, cuja autoria foi atribuída ao apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, circulou pelo serviço de microblogs Twitter nesta sexta-feira (27), dizendo que o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, havia morrido. As assessorias de imprensa do cantor e do Hospital Sírio-Libanês (no qual Dinho está internado) desmentiram a morte.

Dinho Ouro Preto foi hospitalizado após cair de uma passarela anexa ao palco durante um show da banda em Patos de Minas (MG), no dia 1º deste mês, e ficou internado durante cinco dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido a uma infecção. O cantor foi transferido para uma unidade semi-intensiva do hospital Sírio-Libanês na semana passada.

Mauricio Santana/Divulgação

O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, recebeu alta da UTI; mensagem falsa "mata" cantor no Twitter

"RT @realwbonner Morreu hoje aos 39 anos de idade o cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial", dizia a mensagem. "RT" ("retweet") é a forma como os usuários repassam um "tweet" (texto de até 140 caracteres) de algum usuário --no caso, o apresentador, cujo perfil do Twitter é www.twitter.com/realwbonner.

Bonner rebateu a mensagem falsa no perfil. "Alguém criou um boato e atribuiu a mim, como se fosse um RT. Os mais ligados já viram que a minha timeline não tem a mensagem. Cuidado", escreveu o apresentador para, em seguida, questionar: "Aliás, quem se responsabiliza pelos danos que uma irresponsabilidade dessas possa provocar? Portanto, olho na timeline: o tira-teima de RT."

Diversos internautas apoiaram o apresentador.

Robôs são cozinheiros e recepcionistas no Japão









No Japão, robôs fazem parte do cotidiano, alguns trabalham como cozinheiros e outros como recepcionistas.

Uma feira em Tóquio exibe as últimas novidades na área.

Robôs são cozinheiros e recepcionistas no Japão









No Japão, robôs fazem parte do cotidiano, alguns trabalham como cozinheiros e outros como recepcionistas.

Uma feira em Tóquio exibe as últimas novidades na área.

Riff de guitarra de Jimi Hendrix é eleito o melhor de todos os tempos


Veja.Com

O riff da guitarra de Jimi Hendrix na música Voodoo Child foi eleito o melhor de todos os tempos, em uma votação realizada pelo site Music Radar. Foram computados mais de 5.000 votos, dos quais 14% escolheram a atuação de Hendrix na canção gravada há 41 anos.

"Voodoo Child ainda é lembrada por muitos como um marco da guitarra eletrônica", descreveu o site. "É isso que me vêm à cabeça imediatamente quando alguém menciona riffs clássicos. Contagiante, criativo, inteligente e eu nunca me cansarei de escutá-lo", escreveu um dos usuários do site.

Em segundo lugar na lista está Sweet Child O'Mine, do Gus N' Roses, seguida por Whole Lotta Love, do Led Zeppelin. Smoke On the Water, do Deep Purple, e Layla, do Derek and the Dominos (banda de Eric Clapton no início dos anos 70), completam as cinco primeiras posições. A banda australiana AC/DC, que se apresenta em São Paulo nesta sexta-feira, ficou em sexto lugar, com Black in Black.

Thayla Ayala: "sou mais xavecada por mulher"


Abril

Thayla Ayala é capa da revista "VIP" de dezembro e afirmou durante entrevista que acompanha o ensaio que sofre mais assédio de mulheres do que de homens. Ela ainda disse não entender o motivo disso acontecer.

"Sou mais xavecada por mulher do que por homem. Não sei se tenho cara de quem gosta, se é minha voz meio de traveca. Uma vez, estava em Los Angeles e duas mulheres me seguiram no trânsito, me pararam e me pediram para entrar no carro com elas", contou.

A atriz, que namora o ator Paulinho Vilhena, ainda contou que age mais como homem do que como mulher. "No dia a dia sou um moleque. Falo igual mano, muita gíria, uso calça larga, chinelo, já roubei várias calças do Paulo. Não gosto de calcinha, uso muita cueca.”

VÍDEO: Globo Esporte inova, apresentador canta Funk com jogador "personagem"


Daniel Castro

Nessa busca pela audiência jovem, o Globo Esporte criou um personagem “real”, como o Pânico fez com Zina. Ex-jogador do Oeste e até dezembro no Guarani, Nei Paraíba aparece no programa quase todos os dias. No Campeonato Paulista, sua “beleza singular” serviu de inspiração para a eleição do jogador mais belo da competição. O objetivo, obviamente, era o contrário.

Nei Paraíba foi tema de inúmeras reportagens. Principalmente fora dos campos. Descobriram que ele vai se casar. Foram até sua terra Natal, na Paraíba, entrevistar a “felizarda” da noiva. Ontem, Nei compareceu ao estúdio do Globo Esporte. O programa o mostrou chegando à emissora, como se fosse um grande popstar. “Que emoção!”, suspirava Leifert, irônico. No estúdio, providenciaram um cercadinho para pseudotietes do atacante, que Leifert chama de “Sua Divindade” e “O Deus do Amor”.

Mas não foi por causa da gozação em cima de Nei Paraíba que Tiago Leifert virou assunto nesta semana. Na terça, para driblar a falta de notícias esportivas, ele simplesmente encerrou o programa com um funk. Teve gente que não gostou, que achou de mau gosto. Especularam que a cúpula da Globo teria reprovado, que Leifert seria demitido. Bobabem. Na era da internet, em que a reprise de um gol não tem mais sentido no dia seguinte ao jogo (não é à toa que o programa edita videocassetadas das rodadas), Leifert simplesmente está cumprindo a missão de atrair o jovem com uma linguagem que o jovem entende.

VÍDEO: Joana Prado chora na TV e demite assessora após constrangimento


Abril

Joana Prado, a ex-Feiticeira, acabou demitindo sua assessora de imprensa depois de passar por um constrangimento, ao vivo, enquanto participava do programa de João Inácio Jr. na TV Diário, em Fortaleza. A produção do programa editou imagens da apresentadora dançando como Feiticeira e com fotos de seus ensaios na “Playboy”.

Joana, porém, pediu que as imagens não fossem mostradas porque ela sente vergonha de ser ver assim, já que considera ter mudado completamente. Durante a atração, da qual também participava seu marido, o lutador Victor Belfort, ela chorou e pediu que o programa a respeitasse, não mostrando as tais imagens.

Após o programa, Joana desabafou em seu blog e contou que havia se desligado da assessora. “Por inocência da minha ‘antiga assessoria’ (que devido a esse ocorrido não trabalha mais para mim), nesse programa em especial, esse assunto de imagens restritas não foi mencionado, uma vez que pensamos que um programa vespertino em pleno domingão jamais ousaria tanto mostrando imagens de revistas masculinas, etc. É triste minha gente, muuuito triste.”

Ela ainda aproveitou para criticar o apresentador qua a colocou em uma saia-justa. “Nós sabemos que hoje em dia qualquer um pega um microfone e apresenta um programa. Mas esse que fui, o cara era jornalista!!! Pasmem. Será falta de informação? Ou desespero para alavancar o Ibope? Sei lá… Mas tenho orado para que Deus toque no coração dele e que ele use esse veículo de comunicação importantíssimo que é a TV para fazer um trabalho mais legal de prestação de serviço, informação e entretenimento saudável.”

Perfil falso no Twitter dá dor de cabeça a celebridades


André Pontes

A onda de celebridades no Twitter trouxe junto uma leva de perfis falsos. Para algumas pessoas afetadas pelos covers, isso é uma brincadeira que tem hora para acabar. Mas outros se sentiram prejudicados e até colocaram seus advogados para trabalhar.

Alguns perfis falsos são tão bem-feitos que chegam a enganar amigos de atores e artistas. Foi o caso do ator Fábio Assunção, que "conversou" com a cantora Preta Gil pela rede social. De acordo com a assessoria do ator, a pessoa escrevia coisas do tipo "acabei de chegar no aeroporto do Galeão e estou indo para uma reunião na Globo".

Assunção denunciou o perfil falso ao Twitter, mas, segundo sua assessoria, não teve retorno. "Fomos obrigados a espalhar a notícia de que ele não tinha Twitter", disse sua assessora. Umas das pessoas que ajudou a divulgar o falsificador foi Preta Gil. "Queridos, falei agora com meu amigo Fábio Assunção, que me pediu que desse um recado pros (sic) twitteros que ele não tem Twitter. Recado dado", escreveu a cantora em seu microblog. Em seguida, o falso Fábio Assunção apagou sua página.

A atriz Alinne Moraes, a Luciana de Páginas da Vida, também é uma vítima. No caso dela, porém, o perfil falso ainda está na ativa e tem cerca de 70.000 seguidores. "Espero que todos estejam amando a novela, porque as gravações estão sendo INCRIVEIS!", diz uma das mensagens do perfil falso. Ele dá ainda "detalhes" das gravações, conta o que está fazendo e até faz comentários sobre restaurantes e baladas. Tudo falso. "A Alinne não tem nenhum perfil na internet. Ela não tem Orkut, Facebook ou Twitter", diz sua assessoria.

Outra atriz que não tem perfil no microblog e também sofre é Luana Piovani. Mas não é tão difícil saber que o perfil dela é falso: nas mensagens, há trocadilhos com nomes de ex-namorados e piadas com presidentes e personalidades mundiais.

Em seu blog, Luana reclamou. "É mentira viu gente. Não sou eu no Twitter nem no Facebook. Ô povo sem o que fazer viu! E me disseram que tem 10.000 seguidores... Eu de verdade, só aqui no site. Tem meus vídeos no MySpace também e é só! Se liguem! Nada de ficarem seguindo esses impostores tá!" O perfil falso segue em atividade, e tem cerca de 50.000 seguidores.

AC/DC faz show com ingressos esgotados em SP


AE

Quem poderia imaginar que passados mais de 35 anos de sua criação, o AC/DC causaria impacto que nada perde a Madonna ou aos Rolling Stones? Os números provam que a banda, que se apresenta hoje à noite (não há mais ingressos à venda), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, derruba preconceitos aos quais o heavy metal sempre esteve atrelado. O álbum "Back in Black", de 1980, por exemplo, é o segundo mais vendido na história nos EUA, perdendo apenas para "Thriller" de Michael Jackson. Em 2008, a banda dos irmãos guitarristas Malcolm e Angus Young vendeu 12 milhões de discos, passando até os Beatles. "Black Ice", CD lançado em 2008, chegou ao número um nas paradas em 29 países.

A turnê que vem ao Brasil, a "Black Ice Tour", briga cabeça a cabeça em termos de logística com as de Madonna e U2. Possui cenografia de primeira - com uma locomotiva real ao fundo do palco pesando seis toneladas. A partir do momento em que o guitarrista Angus Young tocar os primeiros riffs de "Rock N’Roll Train", os fãs serão testemunhas de uma das produções ao vivo mais relevantes do rock. Não só por ser esta provavelmente a última turnê da banda - caso o vocalista Brian Johnson, de 62 anos, se aposente mesmo no término dos shows marcado para o meio do ano que vem - mas também pelo palco carregado de explosões e efeitos especiais, que consomem US$ 6 milhões.

Foto de noiva com vestido ousado vira sensação na web


G1

A foto de uma noiva com um vestido ousado virou sensação na internet depois que foi publicada em um blog dedicado a desastres em casamentos. A imagem divulgada pelo Wedinator mostra a parte de cima do vestido da noiva, não identificada, que tapava pouco mais do que seus mamilos. (Foto: Reprodução/Wedinator)