domingo, 22 de novembro de 2009

Rihanna passará aniversário no Brasil


Folha Online

A cantora Rihanna disse, em entrevista ao blogueiro britânico Dean Piper, que passará seu aniversário no Brasil, em fevereiro de 2010.

"Vou estar no Brasil no meu aniversário. Ah, e seu topete é legal", disse a cantora a Piper, que mantém um blog sobre celebridades no site do tabloide "The Mirror", durante um evento em Londres na semana passada.

Em sua página, o blogueiro ainda falou que Rihanna tem dito a quem quiser ouvir que está "profundamente apaixonada".

Recentemente, a cantora disse em entrevista à revista alemã "Bravo" que estava solteira e adorando a liberdade. "No momento, estou adorando paquerar", afirmou.

Rihanna completará 22 anos no próximo dia 20 de fevereiro.

Luva branca de Michael Jackson é leiloada por 350 mil dólares


Chris Michaud - NOVA YORK (Reuters)


A famosa luva branca de Michael Jackson foi vendida por 350 mil dólares em um leilão no sábado, com o preço ultrapassando bastante as previsões anteriores à venda, enquanto uma jaqueta preta que o cantor usou durante uma turnê mundial em 1989 foi comprada por 225 mil dólares.

Os itens de Michael Jackson foram o ponto principal de um leilão com centenas de recordações do rock'n'roll, incluindo muitas do Rei do Pop, que morreu em junho.

Darren Julien, chefe-executivo da Julien's Auctions, que realizou o leilão, chamou a luva de "o Santo Graal de Michael Jackson", e muitos esperavam que ela fosse vendida por bem mais que os cerca de 50 mil dólares previstos.

Com a comissão adicionada, o preço final, incluindo impostos, chega a 420 mil dólares. O comprador foi o empresário de Hong Kong Hoffman Ma.

A proposta pela jaqueta preta, lotada de correntes e zíperes, vestida na turnê "Bad" chegou a 225 mil dólares, mais de 20 vezes o estimado. Com comissão, o item sai por 275 mil dólares.

Fãs e vendedores foram ao Hard Rock Cafe na Times Square, em Nova York, para o leilão, que incluiu um carro dirigido por Michael Jackson, assim como uma guitarra de David Bowie e itens que iam dos Beatles a Bo Diddley.

“Pânico na TV” prepara o quadro “Xurupita´s farm”


Abril

Zina, o cara que ficou famoso pelo bordão “Ronaldo!”, será o fazendeiro em novo quadro do programa “Pânico na TV”.

Devido a audiência de “A Fazenda”, a produção do humorístico da RedeTV! resolveu apelar e fazer um quadro satirizando o reality. Em “Xurupita´s Farm” o público poderá ver as gatas do programa em roupas minúsculas, variando tempos na piscina e no ofurô.

Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, a locação escolhida para as gravações é uma fazenda em Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo. Lá, além de gado, também há avestruzes, peixes e cavalos.

Como podem imaginar, a cada nova semana, Zina mandará um dos participantes para a “Roça”.

Queda de camarote em show do Chiclete fere dezenas em SP

Abril

O desabamento de um camarote durante o show da banda Chiclete com Banana deixou cerca de 50 feridos na madrugada deste domingo (22), em São José dos Campos, no interior de São Paulo, de acordo com a rádio CBN. As vítimas foram encaminhadas a hospitais da região e não há registros de casos graves.

A queda da estrutura metálica aconteceu por volta da 1h15, durante a apresentação do grupo em micareta na Universidade do Vale do Paraíba (Univap). Por volta de 40 vítimas foram levadas ao hospital municipal Dr. José de Carvalho Florence, com fraturas nos braços e nas pernas, informou a CBN.

VÍDEO: Debaixo de chuva, The Killers lava a alma durante show em São Paulo


Bruno Dias

O cenário estava propício para dar tudo errado: local aberto; de difícil acesso (e com histórico de congestionamentos); e muita chuva, que transformou as laterais dos palcos em pequenos lagos. Apesar da situação desfavorável, o The Killers conseguiu reunir um bom público na Chácara do Jockey, em São Paulo, neste sábado (21) e se redimiu com os brasileiros, apagando a apresentação tumultuada no Tim Festival, em 2007.