quinta-feira, 18 de novembro de 2010

RAIVA! Pitty: "FOFOCA NÃO É DE DEUS, RECORD"


A cantora Pitty não gostou do último “Top Mais” que a Record levou ao ar, na lista a cantora era uma das que mais faturavam.

Em seu twitter, desabafou e acusou a emissora:

- Querida Record, prefiro minha parte da fofoca em dinheiro! Quem sabe assim eu chego nesse patrimônio FALSO que vcs divulgam sobre mim.

- É até questão de segurança, em se tratando do país que a gente vive. Nego vai e acredita nessa maluquice. FOFOCA NÃO É DE DEUS, RECORD!

- ...não tenho escolta nem jatinho, pô. aí tô lá no boteco e nego achando que sou milionária.

- ah, que se fueda. quem acreditar nessas baboseiras é MULÉ do PADRE. ops, do bispo.

PRÉ-VENDA: Shows de Ozzy Osbourne no Brasil


IG

O cantor Ozzy Osbourne, um dos maiores nomes da história do heavy metal, vai voltar ao Brasil em 2011. O músico fará cinco shows no país: Porto Alegre (30 de março), São Paulo (02 de abril), Brasília (05 de abril), Rio de Janeiro (07 de abril) e Belo Horizonte (09 de abril).

Os shows fazem parte da turnê de divulgação do último álbum do artista, "Scream".

A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro acontece entre os dias 19 e 25 de novembro. O público geral poderá adquirir ingressos para os shows em São Paulo e Rio de Janeiro a partir de 26 de novembro.

VÍDEO: Técnico Felipão é atingido na cabeça por radinho em Goiás

Depois de vencer o Goiás em partida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana, o técnico do Palmeiras, Luis Felipe Scolari, dava entrevista para a Rede Bandeirantes quando foi atingido na cabeça por um rádio

ENTERRADA FINAL! Funerária lança caixões para gays


Antonio Taber

Uma funerária alemã está oferecendo uma linha de caixões especialmente concebida para clientes gays. “Eles são decorados com arte homoerótica por fora e têm luxuosos interiores de pelúcia”, dizem os fabricantes Mike Königsfeld e Tom Brandl.

Os designers – que viveram juntos por mais de 10 anos – alegam que as imagens de homens jovens e musculosos são a maneira perfeita para dar adeus a um ente querido.

FORTUNA! Lady Gaga vai comprar a casa mais cara da Escócia


Folha.com

Lady Gaga vai comprar a mansão mais cara de toda a Escócia, afirma o jornal "The Sun". Segundo o tabloide, a cantora já assinou os papéis para fechar o negócio.

A propriedade, chamada Yester House, fica em uma zona rural perto da capital, Edimburgo, e custa cerca de R$ 22 milhões. Ela foi construída no século 17 e tem 60 quartos.