sábado, 7 de agosto de 2010

VINHO! Elba Ramalho perde carteira de motorista em operação da Lei Seca no Rio


Folha.com

Após se recusar a fazer o teste do bafômetro, a cantora Elba Ramalho teve a CNH recolhida por três dias e o veículo que dirigia apreendido, durante uma Operação da Lei Seca, na madrugada de quinta-feira (5), na Gávea, zona sul do Rio.

A cantora, disse, por meio de sua assessoria, que bebeu uma taça de vinho durante um jantar com amigos no Leblon, também na zona sul.

Já o carro, um veículo da Toyota preto, foi apreendido porque estava sem o IPVA pago. Ela pretendia pagar o imposto após a vistoria --marcada para a próxima semana.

APANHOU! Ex-marido de Avril Lavigne é agredido em turnê no Japão


O Dia

O músico Deryck Whibley, vocalista e guitarrista da banda canadense de punk rock Sum 41 foi atacado na noite desta quarta (4) por desconhecidos enquanto o grupo estava em turnê pelo Japão.

Deryck, que é ex-marido da cantora Avril Lavigne, foi agredido por três pessoas em um bar.

A polícia japonesa está investigando para descobrir os autores e o motivo do ataque.

VÍDEO: Lula critica e Sérgio Cabral xinga um garoto em passeata no Rio

MOSH! Lady Gaga se joga sobre os fãs durante show nos EUA


site Pop Eater

Os fãs de Lady Gaga tiveram mais do que um empolgante show da cantora nesta sexta-feira no festival musical Lollapalooza, em Chicago, EUA.

Com um figurino sempre ousado - que, neste caso era composto por calcinha, uma espécie de meia-arrastão desfiada que lhe vestia o corpo e duas estrelas douradas lhe cobrindo os mamilos -, o ponto alto da apresentação veio depois.

O auge do show foi quando a cantora se jogou sobre o público, em um tradicional "mosh". Felicidade geral dos fãs que, provavelmente, jamais chegariam tão perto da atual musa pop mundial.

PESQUISA! Para especialistas, Plínio de Arruda foi o vencedor do debate


Folha.com

A Folha realizou enquete com 29 cientistas políticos a respeito do debate da TV Bandeirantes. Para 13 deles, houve empate.

Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), candidato com desempenho mais elogiado entre os que apontaram um vencedor, foi apontado por sete especialistas como o melhor no debate.

Em segundo lugar ficou José Serra (PSDB), com cinco menções. Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV) tiveram duas menções cada.

REPOUSO ABSOLUTO! Wanessa cancela show por causa de pneumonia

Folha.com

A cantora Wanessa (ex-Camargo) cancelou uma apresentação que faria neste final de semana em Alfenas, no interior de Minas Gerais, por causa de uma pneumonia, segundo divulgou sua assessoria de imprensa.

Wanessa se sentiu mal durante a tarde e foi levada ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Lá, ela foi diagnosticada com pneumonia e medicada. Ele deverá ficar cinco dias em repouso absoluto.

"Infelizmente terei que cancelar o show de amanhã em Alfenas (MG) no Z-Hall! Eu queria muito ir mesmo assim", comentou a cantora no Twitter.

"Mas estou com muita tosse! E não estou me sentindo muito bem!! Quero muito ir em Alfenas! Mas preciso cuidar da minha saúde nesse momento", afirmou.

GRANDE CHANCE! Fãs vão participar de novo clipe da banda de Fiuk

Folha.com

Dez fãs da banda Hori, cujo vocalista é o cantor e ator Fiuk, vão poder participar do clipe da música "Diga que me Quer". O clipe deve ser gravado em outubro em São Paulo.

A seleção será feita por meio de uma promoção, chamada "Você no Clipe", que começa na segunda-feira (9).

Para participar, é preciso comprar produtos de uma linha de produtos de beleza direcionada ao público adolescente nas lojas O Boticário.

CONFIRMADO! The Black Eyed Peas fará shows em 8 cidades brasileiras


The Black Eyed Peas anunciou todas as datas de shows no Brasil, da turnê ‘The E.N.D. World Tour 2010’.

O grupo se apresentará em Fortaleza (dia 15 de outubro), Recife (17), Salvador (19), Brasília (22), no Rio, na Praça da Apoteose (24), Belo Horizonte (26), Porto Alegre (29), Florianópolis (1º de novembro) e em São Paulo (dia 4), com de David Guetta.

ABSURDO! Mais de 23 mil presos terão saída temporária em São Paulo

IG

A Secretaria da Administração Penitenciária informou na tarde desta sexta-feira que 23.122 mil presidiários em todo o Estado de São Paulo receberam o benefício da saída temporária do Dia dos Pais deste ano.

A maioria das saídas foram concedidas entre esta quinta e sexta-feira. A autorização é concedida para os condenados com bom comportamento que cumprem pena em regime semiaberto.

O preso que não retornar à unidade prisional até a semana que vem será considerado foragido e, quando recapturado, voltará a cumprir pena em regime fechado.

O benefício é concedido cinco vezes ao ano: Natal, Ano Novo, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Finados.