sábado, 13 de fevereiro de 2010

Após 15 anos, Frank Aguiar promete cortar o cabelo para viver JK

O Dia

Depois de 15 anos com o cabelo comprido, Frank Aguiar promete cortar as madeixas. O motivo desta mudança é que no sábado Frank sairá pela Tom Maior representando o ex-presidente da República Juscelino Kubitschek. Desde 2006, quando foi homenageado pela escola, Frank integra o elenco de artistas desta agremiação.

Antes de trocar o visual, ele lançou uma pergunta para os fãs em seu perfil na rede de microblogs Twitter. Em resposta, 98% do público respondeu que ele não deveria cortar o cabelo.

Nesta sexta-feira, ele compareceu ao sambódromo ainda com os fios longos e usando um sapato novo que ganhou da sogra nesta manhã. Os calçados foram produzidos pelo estilista Fernando Pires e contem as iniciais do cantor: FA. Sobre o presente, Frank disse: "Ainda estão um pouco apertados porque não lacearam".

As informações são de Gabriel Perline, do Terra

VÍDEO: Sandy cantando com Lucas e Junior, em Londres

O Dia

Sandy está em Londres com o marido, Lucas Limas, e Junior. A cantora mostrou em seu Twitter um vídeo de uma apresentação que fez na capital inglesa ao lado dos dois e da cantora Nerina Pallot. Sandy foi convidada por Nerina para um pocket show em sua casa, que tem exibição virtual. O grupo tocou "Hallelujah", de Leonard Cohen.

Sandy está em Londres terminando de ajustar seu primeiro CD solo. As músicas já estão gravadas e ela está acertando os detalhes finais de som do disco.

Madonna vira motivo de chacota no Rio de Janeiro


Jesus e Madonna, no Rio (AgNews)

Fabíola Reipert

Não se fala em outra coisa no Rio: Madonna virou arroz de festa.

E motivo de piada.

Não tem mais nem graça para os paparazzi ficar seguindo a estrela internacional, de tão fácil que ela se tornou.

Não sai mais do Rio. E vai a restaurante, show, balada.

A filha dela, Lourdes Maria, foi ao barracão da Portela. E está querendo desfilar na Sapucaí.

E o mais engraçado foi ver Jesus Luz em um restaurante usando roupa de couro em pleno verão de 40 graus do Rio.

Antes era uma frescuuuura. Agora liberou geral.

Vai até passar o Carnaval no Brasil.

Com verba de Arruda, Beija-Flor mostrará Brasília sem corrupção


Por Pedro Fonseca

Brasília passará pela Marquês de Sapucaí sem corrupção nem política, apesar do escândalo que levou à prisão o governador licenciado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, principal patrocinador do desfile da Beija-Flor.

A tradicional escola de Nilópolis, que tem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ilustre torcedor, se viu no centro de um furacão devido ao suposto envolvimento de Arruda num esquema de pagamentos de propina, uma vez que o governo do DF é o responsável por financiar o enredo da agremiação sobre os 50 anos da capital federal.

A escola garante, no entanto, que a folia não vai se misturar com a política. Escolhida pelo Distrito Federal para receber o patrocínio do governo, estimado na casa dos 3 milhões de reais, a escola garante que seu desfile não vai abordar nem de longe os assuntos políticos.

''Nem um pouco, a gente nem cita nada de política'', disse à Reuters o carnavalesco Fran Sérgio, um dos integrantes da comissão de carnaval da escola.

A Beija-Flor afirma que recebeu um pedido do governo distrital para se concentrar na história da cidade com seu enredo ''Brasília 50 anos - Brilhante ao sol do novo mundo, Brasília do sonho à realidade, capital da esperança''.

''Eles querem mostrar o cinquentenário da cidade, a história, a saga dos candangos, de Juscelino Kubitchek, mostrar como a cidade é linda e uma ótimo lugar para se viver'', afirmou Fran Sérgio.

Arruda, que pediu licença do cargo após ter a prisão preventiva decretada na quinta-feira, teve um pedido de habeas corpus negado pelo Supremo Tribunal Federal nesta sexta.

Se na passarela a política não terá vez, a expectativa é que o ano eleitoral agite os camarotes da Sapucaí, com as possíveis presenças do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de sua pré-candidata à sucessão, ministra Dilma Rosseuff, e do pré-candidato da oposição José Serra.

Em 2009, o presidente Lula aceitou convite do governador fluminense, Sérgio Cabral, para acompanhar o desfile do camarote oficial e vibrou com a passagem da Beija Flor pela avenida.

Para a escola, no entanto, a presença de seu torcedor mais ilustre ''não tem nada demais'', segundo o carnavalesco.

Além da esperada presenças dos políticos, os camarotes este ano prometem reunir mais do que as habituais estrelas de tevê, com direito a presença de celebridades mundiais como a popstar Madonna e a modelo Paris Hilton.

Em ano ainda de Copa do Mundo, jogadores da seleção brasileira também vão comparecer, uma vez que a camisa reserva que a equipe usará na África do Sul será lançada oficialmente durante os desfiles no camarote de um dos patrocinadores da CBF.

Os mais de 70.000 espectadores esperados por noite vão acompanhar desfiles com temas desde o México (Viradouro) até a integração digital (Portela), passando pelo poeta de Noel Rosa (Vila Isabel), o segredo (Unidos da Tijuca) e a história da própria Marquês de Sapucaí (Grande Rio).

Adriana Lessa deixa seio escapar em desfile


Abril

Apesar de ter sido eclipsada pela performance escandalosa de Dani Sperle, Adriana Lessa também mostrou muito samba no pé pela Imperador do Ipiranga. A apresentadora se empolgou tanto que até deixou um dos seios escapar da fantasia.