quinta-feira, 9 de setembro de 2010

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

SIMPLES! Filha de Madonna vai à escola pública em Nova York


blog de Perez Hilton

Lourdes Maria, a filha de Madonna, começou o ano letivo em uma prestigiada escola pública de Nova York, na última quarta-feira (8).

Lourdes fez o possível para evitar os fotógrafos. Um de seus colegas disse que ela parecia "uma pessoa normal", ao se misturar com os outros alunos.

A LaGuardia Arts, como é conhecida a escola, tem o ensino médio direcionado ao aprendizado de música, artes e interpretação. Para entrar, é preciso passar por um processo seletivo que envolve testes e apresentações diante dos professores.

VÍDEO: Lady Gaga interrompe show para apartar briga

A cantora Lady Gaga interrompeu um show que apresentava em Washington, capital dos EUA, para apartar uma briga que ocorria entre dois fãs na plateia.

"Parem de brigar, não briguem durante o show", pediu a diva pop.

LUTO! Ex-integrante da banda LFO morre de leucemia

REUTERS,

Rich Cronin, ex-vocalista da banda LFO e compositor do sucesso "Summer Girls", de 1999, morreu na quarta-feira em decorrência de leucemia, disse o site de celebridades TMZ. Ele tinha 35 anos.

MÚSICA POP! Wanessa Camargo abandona música romântica, canta em inglês e contrata cenógrafo da Madonna

Abril

A cantora Wanessa Camargo decidiu abandonar de vez as canções românticas em português para entrar de cabeça no mundo das músicas pop cantadas em inglês. Para não fazer feio, a filha de Zezé contratou a mesma empresa que faz a cenografia dos shows de Madonna, Beyoncé e J-Lo e garimpou quatro músicas para se relançar no mercado.

“É um recomeço. Não posso mais cantar o que eu cantava quando tinha 17 anos. Hoje, sou outra pessoa, com outra percepção do mundo. Seria muito estranho cantar as músicas de quando eu era adolescente. Eu gosto de música romântica, mas estou numa fase muito bate cabeça”, explicou a cantora, durante entrevista em SP.

“Eu queria lançar um trabalho novo urgente. O CD dá muito mais trabalho, são mais músicas. Por isso, optei pelo musicticket. Depois vou pensar em um CD e DVD, mas o foco de trabalho são essas quatro músicas”, disse a cantora

VOTE! o Blog concorre ao Prêmio Top Blog, categoria Comunicação

Para votar é só clicar no selinho abaixo.


Obrigado pela companhia e apoio. Arigato!

Marido da Gisele, Tom Brady sofre acidente de carro, mas passa bem

site TMZ

O jogador de futebol americano e marido da top Gisele Bündchen, Tom Brady, sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira, em Boston, nos Estados Unidos.

Brady não sofreu ferimentos, mas ficou abalado pelo acidente.

CASAMENTO! Thammy Gretchen se casa com namorada vestindo terno e gravata

coluna “Olá”

Thammy Gretchen e Janaína Ferracine decidiram oficializar o relacionamento em uma festa íntima.

A filha da “rainha do rebolado” se uniu à Musa do São Caetano na noite de sexta-feira (3) em uma cerimônia para cerca de 30 pessoas.

Thammy vestiu um terno, enquanto Janaína usou um vestido branco. A filha de Gretchen estava muito emocionada e não controlou as lágrimas.

GRÁTIS! Banda Rodamundo e grupo Black Sampa Som faz shows em SP

Folha.com

A banda Rodamundo faz show hoje no Centro Cultural São Paulo, a partir das 18h30. No repertório, o quinteto apresenta composições próprias em ritmos como samba, bossa, baião, blues, jazz e rock.

E as 19h, o grupo Black Sampa Som sobe ao palco da Galeria Olido, pelo projeto Quinta do Samba Rock. Os músicos interpretam canções como "Balaio", "Gostava Tanto de Você" e "Saudade da Minha Preta".

Centro Cultural São Paulo - r. Vergueiro, 1000, Paraíso

Galeria Olido - av. São João, 473, República

PEQUENO DEMAIS! Ronaldo desiste de mansão de R$ 12 milhões em SP

Mônica Bergamo

O atacante teria se interessado por uma casa de R$ 12 milhões que pertence ao arquiteto Felipe Diniz. Mas o Ronaldo descartou a mansão, porque quer uma casa maior para ele e a família, e o proprietário também avisou que não venderá o imóvel.